Ceder lugar aos mais velhos

Autor Mensagem
Skider
Veterano
# dez/10


... no metrô lotado e eles nem sequer se dispõe a carregar minha mochila;

Depois dizem que os jovens de hoje em dia são mal educados;


Desabafo!

suco de laranja
Veterano
# dez/10
· votar


velho não serve pra nada... só pra reclamar do som alto e do cheiro de maconha dos outros apartamentos...

da próxima vez, dê lugar pro idoso, e sente no colo dele na sequência...

abraço.

GOREFESTA
Veterano
# dez/10
· votar


Skider

Mas tu estava sentado naqueles lugares reservados do metro?

Skider
Veterano
# dez/10
· votar


GOREFESTA
Nada cara;
Eu estava assentado em uma cadeira comum, tinha uma idosa de pé, ai eu me senti constrangido e me lenvatei pra ela se sentar (sem maldade);
Tava com mochila pesadaça, ele nem se ofereceu pra carrega-la; hahaha

GOREFESTA
Veterano
# dez/10
· votar


Skider

Eu estava assentado em uma cadeira comum, tinha uma idosa de pé, ai eu me senti constrangido e me lenvatei pra ela se sentar (sem maldade)

Nem fudendo que eu daria lugar, não tem um monte de lugar pra velho no metro e, dependendo do horario, até um vagão inteiro pra eles? Eles então que se virem pra expulsar os leite com pera que ficam no lugar deles, isso não é problema meu
Sou fdp mermo!

Acústico Rapsódia
Veterano
# dez/10
· votar


Depende da velha[o].

Skider
Se podia pegar e fala:
- Ai Tiazõna, eu te dou lugar aqui... Se tu carregar a minha bolsa, Belezura?
Ai se ela não quissesse tu falava:
- Então fica ai de pé, troxa! hahahaha!

Skider
Veterano
# dez/10
· votar


GOREFESTA
kkkk;
Questão de criação kra... quando vejo um idoso em pé, eu penso, "poderia ser minha vó"... Aí me sinto constrangido em ceder o lugar;

Semana passada entrei no metrô e de longe vi um mlk que sempre desce na estação seguinte, ja fiquei perto dele, pra que quando ele levantasse do banco eu sentasse... Ai entra uma senhora e fica de pé do meu lado... ja pensei logo "pqp"... mas ai o cançasso era maior e decidir sentar de qualquer forma... mas quando o mlk levantou, a veia disse "filho, você me deixa sentar?"... nessa hora parece que todos do metrô me olhavam pra ver qual seria a resposta... foda.. .tive que deixar ela sentar... e pra variar, nem se dispôs a levar minha mochila...

Skider
Veterano
# dez/10
· votar


Acústico Rapsódia
kkk;
Eu sou tímido, o máximo que consigo fazer é colocar a mochila pra frente e empurrar a cabeça deles como a mochila; tentativa inútil, nem desconfiam;

Acústico Rapsódia
Veterano
# dez/10
· votar


Skider
o máximo que consigo fazer é colocar a mochila pra frente e empurrar a cabeça deles como a mochila

huaeuheauheuhaeuhaeuh! Podescrer truta! Esse ato já é mais extrovertido que pedir pra levar em si.

toty
Veterano
# dez/10
· votar


Qdo eu to muito cansado, eu sento no banco e fico olhando pra janela vendo o movimento da rua disfarçando e fazendo de conta que não to vendo (nuss como sou FDP), mas si eu tiver de boa ai eu deixo o lugar livre,...

renansena777
Veterano
# dez/10
· votar


Fingir que está dormindo rula!

Minow
Veterano
# dez/10
· votar


Eu sempre dou lugar. :/
Eu não preciso ficar sentado, acho que a gente só vai entender quando realmente fizer diferença ficar sentado ou em pé.
Ser velho deve ser um saco, se eu posso ajudar pelo menos com isso, por que não?

Sammy Page
Gata OT 2011
# dez/10
· votar


huahuahUHAUa

como vcs são maus

Ser velho deve ser um saco, se eu posso ajudar pelo menos com isso, por que não?


concordo

faith_girl
Veterano
# dez/10
· votar


fico feliz as vezes de morar no interiorrrr e não ter esses problemas :)
eu sou cm o Skider e cederia o meu lugar sempre.

GOREFESTA
Veterano
# dez/10
· votar


Skider

Aí me sinto constrangido em ceder o lugar

Eu me sentia assim tbm, mas velharada que usa transporte publico são folgados demais. Ja vi altas confusões de velho contra mulher gravida, com nenem no colo e ja vi até velha safada querendo expulsar um carinha com a perna engessada e de muletas sobre a alegação de "Voce é mais novinho, pode aguentar ficar de pe". Detalhe: velha toda maquiada, com salto alto e o diabo a 4

Ai entra uma senhora e fica de pé do meu lado... ja pensei logo "pqp"... mas ai o cançasso era maior e decidir sentar de qualquer forma... mas quando o mlk levantou, a veia disse "filho, você me deixa sentar?"... nessa hora parece que todos do metrô me olhavam pra ver qual seria a resposta... foda.. .tive que deixar ela sentar

Nessa situação eu vou pra longe da velha para evitar de responder um "Não, lugar de velho é pra la (apontando onde estao os assentos preferenciais)" no automatico quando ela perguntasse se poderia sentar :P

fill.zanchez
Veterano
# dez/10
· votar


Skider

Eu estava assentado em uma cadeira comum, tinha uma idosa de pé, ai eu me senti constrangido e me lenvatei pra ela se sentar (sem maldade)

GOREFESTA
Nem fudendo que eu daria lugar, não tem um monte de lugar pra velho no metro e, dependendo do horario, até um vagão inteiro pra eles? Eles então que se virem pra expulsar os leite com pera que ficam no lugar deles, isso não é problema meu
Sou fdp mermo!


Não, não tem um monte, é coisa de 10% dos lugares. Outro dia eu estava voltando no ônibus 100 do Rio pra Niterói, dormi com o ônibus vazio e acordei na Ponte com ele lotado, vi que havia um senhor sentado nos degraus e mesmo estando com sono e em lugar comum levantei pra ele. Quando eu tiver meus 80 anos todo fudido de saúde espero que ainda haja jovens decentes como eu pra fazer isso (se bem que só vou andar de Audi quando for um coroão rico) /o/

Darlan Felix
Veterano
# dez/10
· votar


Namoral, não consigo ficar sem dar o lugar. Quando entra um coroa no onibus, metro, trem etc... Eu sempre dou o lugar, lembro logo da minha vó...

TASIVA
Veterano
# dez/10
· votar


sempre que possível eu dou o lugar e ainda chamo la do final do ônibus se precisar (vejo sempre a velhinha la em pé do lado de uma pessoa nova e a pessoa nem ai...:s)

mas que da raiva dá...principalmente quando não seguram minhas coisas :~~~~~~~~

Shredder_De_Cavaquinho
Veterano
# dez/10
· votar


Skider
Eu fico puto quando nego senta nos lugares reservados e não sai...

Darlan Felix
Veterano
# dez/10
· votar


Shredder_De_Cavaquinho
concordo

dibass
Veterano
# dez/10
· votar


o problema que tem véio que até escolhe o lugar.
Tem banco sobrando e ele vem e fica bem na sua frente te olhando como o gatinho do shrek arregaçado.


Em outros casos... dou meu lugar, sem problema. Tem véio que merece!!!!

Christina Amaral
Veterano
# dez/10
· votar


É pessoa idosa mesmo que tá saindo pq precisa e não consegue ficar em pé no ônibus ou é véio(a) indo/voltando do bailão e ainda quer sentar dizendo que tá cansado?

(Tenho uma raiva de véio de bailão que diz ta cansado pq dançou a tarde inteira)

Zandor
Veterano
# dez/10
· votar


Em vez de dar todas essas regalias aos idosos quem sabe a juventude deveria se cuidar melhor pra não ter que ficar dependendo da ajuda alheia no futuro, né?

Sammy Page
Gata OT 2011
# dez/10
· votar


o problema que tem véio que até escolhe o lugar.
Tem banco sobrando e ele vem e fica bem na sua frente te olhando como o gatinho do shrek arregaçado.


HuhauHAUhuahUA

é verdade...

Zandor
Veterano
# dez/10
· votar


E digo mais, quando vejo um idoso dou logo uma voadora e roubo a carteira. Survival of the fittest, babe.

Christina Amaral
Veterano
# dez/10
· votar


É engraçado quando o ônibus tá lotado e entra alguém de idade... A maioria gritante fica olhando pros bancos com cara de "quem vai me dar o lugar?"

Zandor
Veterano
# dez/10
· votar


Bando de velho folgado, não faz nada a vida toda, não contribui nada com a sociedade, tem toda aquela ideologia ultrapassada, era tapado demais pra perceber o que tava acontecendo no tempo da ditadura e ainda espera a gentileza dos outros. Ah, vai a m*rda

Sammy Page
Gata OT 2011
# dez/10
· votar


E digo mais, quando vejo um idoso dou logo uma voadora e roubo a carteira. Survival of the fittest, babe.

Eita
haushaushuasa

Skider
Veterano
# dez/10
· votar


Aqui em B.H são 10% dos bancos marcados para previlegiados;

Eu fico puto quando nego senta nos lugares reservados e não sai...

Isso da mais raiva do que os velhinhos "maleducados", kkkkk!

Pearl Jam da Silva
Veterano
# dez/10
· votar


Tomar uma atitude esperando algo em troca é pecado,meu jovem!

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Ceder lugar aos mais velhos