Autor |
Mensagem |
Gourmet Erótico Veterano |
# dez/10
· votar
Codinome Jones hauhuahuah
|
renansena777 Veterano |
# dez/10
· votar
Necrophagist renansena777 Sabia que a biblia nao anula a teoria da evoluçao?
Agora não. A igreja católica mudou seus conceitos e interpretação das escrturas mais uma vez por conveniência.
Eu nao to nem aí pro que a igreja diz. Eu apenas li e reli o trecho. Eu entendo que o que tá escrito lá nao vai contra o que a ciencia diz.
|
Necrophagist Veterano |
# dez/10
· votar
renansena777 É aí que ta, manolo... o que eu quero dizer é que qualquer conceito pode ser moldado para a situação que tu quer sustentar.
|
renansena777 Veterano |
# dez/10
· votar
Necrophagist Isso é uma questao de interpretaçao e bom senso. Eu acho que quando vc busca informaçao sobre um assunto vc nao deve tomar nenhum lado para nao "achar" o que convém.
|
Necrophagist Veterano |
# dez/10
· votar
renansena777 E quem é que tem a "interpretação correta"? Infelizmente as religiões hoje só enxergam o que convém, interpretam como querem da maneira que querem pra sustentar sua própria visão. Só a existência de trocentas denominações para igrejas evangélicas é prova o bastante...
|
renansena777 Veterano |
# dez/10
· votar
Necrophagist Infelizmente as religiões hoje só enxergam o que convém, interpretam como querem da maneira que querem pra sustentar sua própria visão. Só a existência de trocentas denominações para igrejas evangélicas é prova o bastante...
Isso eu tenho que concordar =/
|
Jiuvaskala Veterano |
# dez/10
· votar
sim, os nossos genes...
|
Codinome Jones Veterano |
# dez/10
· votar
^ Dawkins detected/
|
Dylan Thomas Veterano |
# dez/10
· votar
Odin.
|
Leucocieetus Veterano |
# dez/10
· votar
Nopa, pra mim tal crença não passa de um artíficio pra suportarmos a consciência de nossa finitude, que se choca com nosso narcisismo básico, necessário a toda a vida.
|
maizena e o um Veterano |
# dez/10
· votar
Ser humano tem uma necessidade básica de propósito, de achar que sua vida tem algum sentido e tal... e isso nem é só culpa da religião, é da natureza humana crer no sobrenatural. Até o ponto de forçar a barra, como o pessoal que adapta a Bíblia a cada novo avanço científico que negue suas 'verdades'.
O papel de um criador, alguém que tem um projeto e um amor causa um relaxamento e paz que ajudam a sustentar nosso comodismo e ignorância aos problemas reais de nosso tempo.
|
brunohardrocker Veterano |
# dez/10
· votar
Dar por encerrado que o tudo surgiu do nada sendo que não compreende nem o terreno do vizinho e quer que sua fé seja mais verdadeira que a de um crente, é um tipo de comodismo.
|
Dylan Thomas Veterano |
# dez/10
· votar
Admite-se humildemente que não se sabe a verdade. Admite-se que a realidade não depende de nossos caprichos e não é conforme às nossas expectativas fantasiosas relativas à metafísica e entidades inexistentes.
|
brunohardrocker Veterano |
# dez/10
· votar
Contraditório.
|
Die Kunst der Fuge Veterano |
# out/11
· votar
Não.
|
tambourine man Veterano |
# out/11
· votar
saudades do Dylan Thomas
|
# out/11
· votar
tambourine man
Ele tava ai outro dia. Ele vai voltar, aguarde.
|
# out/11
· votar
Die Kunst der Fuge
no começo eu achei que ele era multi de alguém, mas isso não se verificou
|
# out/11
· votar
tambourine man
Mas ele era. Só não descobri de quem era até hoje...
|
Frigeri. Veterano |
# out/11
· votar
Sim, o deus Sol.
|
Tmusic Veterano |
# out/11
· votar
Frigeri. Sim, o deus Sol.
HAHAHAHAHAHA
|
blubloods Veterano |
# out/11
· votar
naum
|
Black Fire Gato OT 2011 |
# out/11
· votar
Como eu vou saber?
|
AnaClara Veterano |
# out/11
· votar
saudades do Dylan Thomas
|
# out/11
· votar
Você acredita que alguma coisa inteligente nos criou?
sim, gosto de pensar que meus pais são inteligentes
|