Você acredita que alguma coisa inteligente nos criou?

Autor Mensagem
Gourmet Erótico
Veterano
# dez/10
· votar

Codinome Jones
hauhuahuah
renansena777
Veterano
# dez/10
· votar

Necrophagist
renansena777
Sabia que a biblia nao anula a teoria da evoluçao?

Agora não.
A igreja católica mudou seus conceitos e interpretação das escrturas mais uma vez por conveniência.

Eu nao to nem aí pro que a igreja diz. Eu apenas li e reli o trecho. Eu entendo que o que tá escrito lá nao vai contra o que a ciencia diz.
Necrophagist
Veterano
# dez/10
· votar

renansena777
É aí que ta, manolo... o que eu quero dizer é que qualquer conceito pode ser moldado para a situação que tu quer sustentar.
renansena777
Veterano
# dez/10
· votar

Necrophagist
Isso é uma questao de interpretaçao e bom senso. Eu acho que quando vc busca informaçao sobre um assunto vc nao deve tomar nenhum lado para nao "achar" o que convém.
Necrophagist
Veterano
# dez/10
· votar

renansena777
E quem é que tem a "interpretação correta"? Infelizmente as religiões hoje só enxergam o que convém, interpretam como querem da maneira que querem pra sustentar sua própria visão.
Só a existência de trocentas denominações para igrejas evangélicas é prova o bastante...
renansena777
Veterano
# dez/10
· votar

Necrophagist
Infelizmente as religiões hoje só enxergam o que convém, interpretam como querem da maneira que querem pra sustentar sua própria visão.
Só a existência de trocentas denominações para igrejas evangélicas é prova o bastante...

Isso eu tenho que concordar =/
Jiuvaskala
Veterano
# dez/10
· votar

sim, os nossos genes...
Codinome Jones
Veterano
# dez/10
· votar

^
Dawkins detected/
Dylan Thomas
Veterano
# dez/10
· votar

Odin.
Leucocieetus
Veterano
# dez/10
· votar

Nopa, pra mim tal crença não passa de um artíficio pra suportarmos a consciência de nossa finitude, que se choca com nosso narcisismo básico, necessário a toda a vida.
maizena e o um
Veterano
# dez/10
· votar

Ser humano tem uma necessidade básica de propósito, de achar que sua vida tem algum sentido e tal... e isso nem é só culpa da religião, é da natureza humana crer no sobrenatural. Até o ponto de forçar a barra, como o pessoal que adapta a Bíblia a cada novo avanço científico que negue suas 'verdades'.

O papel de um criador, alguém que tem um projeto e um amor causa um relaxamento e paz que ajudam a sustentar nosso comodismo e ignorância aos problemas reais de nosso tempo.
brunohardrocker
Veterano
# dez/10
· votar

Dar por encerrado que o tudo surgiu do nada sendo que não compreende nem o terreno do vizinho e quer que sua fé seja mais verdadeira que a de um crente, é um tipo de comodismo.
Dylan Thomas
Veterano
# dez/10
· votar

Admite-se humildemente que não se sabe a verdade. Admite-se que a realidade não depende de nossos caprichos e não é conforme às nossas expectativas fantasiosas relativas à metafísica e entidades inexistentes.
brunohardrocker
Veterano
# dez/10
· votar

Contraditório.
Die Kunst der Fuge
Veterano
# out/11
· votar

Não.
tambourine man
Veterano
# out/11
· votar

saudades do Dylan Thomas
Die Kunst der Fuge
Veterano
# out/11
· votar

tambourine man

Ele tava ai outro dia.
Ele vai voltar, aguarde.
tambourine man
Veterano
# out/11
· votar

Die Kunst der Fuge

no começo eu achei que ele era multi de alguém, mas isso não se verificou
Die Kunst der Fuge
Veterano
# out/11
· votar

tambourine man

Mas ele era.
Só não descobri de quem era até hoje...
Frigeri.
Veterano
# out/11
· votar

Sim, o deus Sol.
Tmusic
Veterano
# out/11
· votar

Frigeri.
Sim, o deus Sol.

HAHAHAHAHAHA
blubloods
Veterano
# out/11
· votar

naum
Black Fire
Gato OT 2011
# out/11
· votar

Como eu vou saber?
AnaClara
Veterano
# out/11
· votar

saudades do Dylan Thomas
tambourine man
Veterano
# out/11
· votar

Você acredita que alguma coisa inteligente nos criou?

sim, gosto de pensar que meus pais são inteligentes
Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   

Tópicos relacionados a Você acredita que alguma coisa inteligente nos criou?