Você acredita que alguma coisa inteligente nos criou?

Autor Mensagem
renansena777
Veterano
# dez/10
· votar


isso é apenas uma base bíblica minha, não tenho base científica.

i]Agora eu posso lhe dizer cara, eu não vim do macaco. Tenho absoluta certeza disso.[/i]

Sabia que a biblia nao anula a teoria da evoluçao?

Sammy Page
Gata OT 2011
# dez/10
· votar


Qualquer "coisa" suficientemente inteligente não teria criado uma espécie tão ridicula

Sammy Page
Gata OT 2011
# dez/10
· votar


Acredito que nem existimos.

hehe
às vezes tenho essa sensação... podemos estar sendo testados oO

falando... é muito estranho pensar que surgimos do nada... e mais estranho ainda pensar na possibilidade de alguém ter nos criado... pq daí, quem criou nosso criador? É impossível pensar em ambas as possibilidades.

Guitar_RdS
Veterano
# dez/10
· votar


Não se preocupem com isso. Não iremos descobrir isso mesmo.
Ah, só pra polemizar, não acredito na teoria do Big Bang. A única coisa sobre Big Bang q eu acredito é o TBBT. O resto pra mim é balela.

brunohardrocker
Veterano
# dez/10
· votar


Nós somos pó de estrelas, por isso que todo mundo é uma estrela, só precisa se iluminar. Muitas estrelas estão apagadas, mas podemos formar uma verdadeira constelação. Estrelas são astros, por isso tudo na nossa vida depende dos astros. Mas alguns cumprem seu verdadeiro papel de astros, como o caso dos nossos astros do rock. Elvis Presley é uma estrela morta, mas que gerou mais poeira estelar dando lugar a novos astros.

Sammy Page
Gata OT 2011
# dez/10
· votar


Nós somos pó de estrelas, por isso que todo mundo é uma estrela, só precisa se iluminar. Muitas estrelas estão apagadas, mas podemos formar uma verdadeira constelação. Estrelas são astros, por isso tudo na nossa vida depende dos astros. Mas alguns cumprem seu verdadeiro papel de astros, como o caso dos nossos astros do rock. Elvis Presley é uma estrela morta, mas que gerou mais poeira estelar dando lugar a novos astros.

HuahUHAUhauHAUh

Ri

dibass
Veterano
# dez/10
· votar


Acústico Rapsódia
Velho foi mal... Mas parei no "São Tomás"

Que se lasque o "são"

Esta teoria eu estudei no primeiro ano do meu curso de Jornalismo, na matéria de Filosofia, dada por um professor exseminarista cético e gordo.

A teoria é altamente relevante.
Garanto que se tivesse sido Aristoteles, Platao, Cartes, ou qqr outro vc possívelente leria. Deixa de ser taxativo mano.

Darlan Felix
Veterano
# dez/10
· votar


Topicos sobre religoes nunca dão certo

Guitar_RdS
Veterano
# dez/10
· votar


Darlan Felix
Topicos sobre religoes nunca dão certo
Depende pra que mano. Se for pra discutirem várias páginas sem progresso algum e posteriormente ser fechado pela moderação, após uma série de denúncias, está sempre dando certo sim.

Bassist_rsl
Veterano
# dez/10
· votar


Codinome Jones
Porque me calar? Estou apenas citando um fato.

DHell.666
Veterano
# dez/10
· votar


nos fomos criador a partir do arroto de Chuck Norris...parei

agora falando serio que tipo de ser altamente inteligente criaria criaturas tão desprezíveis como nos?

Codinome Jones
Veterano
# dez/10
· votar


Bassist_rsl
Porque seu fato é tão verídico quanto a barba do papai noel

Bizet
Veterano
# dez/10 · Editado por: Bizet
· votar


dibass
"É difícil querer pensar que um relógio possa funcionar sem ter tido um relojoeiro".

Se o relojoeiro pode funcionar sem ter tido nada acima dele, por que o relógio também não poderia?

Leex
Agora eu posso lhe dizer cara, eu não vim do macaco. Tenho absoluta certeza disso.

O que te faz ter certeza, quando existem milhões de evidências te contrariando?

DHell.666
agora falando serio que tipo de ser altamente inteligente criaria criaturas tão desprezíveis como nos?

O que tem de desprezível no ser humano?

Codinome Jones
Veterano
# dez/10
· votar


Eu tinha escrito um post de duas linhas, sutil, porém deveras didático. Mas depois que você leva 8 suspensões em 1 mês, seguido de ameaça de ban, você passa a pensar duas vezes.

DHell.666
Veterano
# dez/10
· votar


O que tem de desprezível no ser humano?

um ser que mata, promove guerras e nao ligam para os outros alem dele nao é despresivel o bastante pra vc?

Codinome Jones
Veterano
# dez/10
· votar


DHell.666
Certamente houve um tempo em que as pessoas não se importavam com isso.

Bizet
Veterano
# dez/10
· votar


DHell.666
um ser que mata

Qual animal não mata?

promove guerras

O que te garante que os outros animais não fariam isso se tivessem o nosso nível de organização?

nao ligam para os outros alem dele

Você não liga? Você não liga pros seus pais, pros seus amigos? Você não fica puto quando vê alguém maltratando um cachorro? Quantas pessoas no mundo acham "normal" maltratar um bicho? Um animal que muda seus hábitos alimentares pra evitar a morte de animais de outra espécie não liga pros outros além dele? Um animal que acolhe outro não liga pros outros além dele?

Necrophagist
Veterano
# dez/10
· votar


renansena777
Sabia que a biblia nao anula a teoria da evoluçao?

Agora não.
A igreja católica mudou seus conceitos e interpretação das escrturas mais uma vez por conveniência.

Lucas Borlini
Veterano
# dez/10
· votar


Antigamente, postava nos tópicos

Outro multi?

rhoadsvsvai
Veterano
# dez/10
· votar


brunohardrocker

isso foi muito aliester crowley iduhsaihdiusahidsa

Nós somos pó de estrelas, por isso que todo mundo é uma estrela, só precisa se iluminar. Muitas estrelas estão apagadas, mas podemos formar uma verdadeira constelação. Estrelas são astros, por isso tudo na nossa vida depende dos astros.

Necrophagist
Veterano
# dez/10
· votar


Agora não.
Ficou meio ambíguo... quis dizer que só agora a igreja decidiu que a teoria da evolução não vai contra a bíblia.

Skider
Veterano
# dez/10
· votar


hehehe

Gourmet Erótico
Veterano
# dez/10
· votar


Codinome Jones
Eu tinha escrito um post de duas linhas, sutil, porém deveras didático. Mas depois que você leva 8 suspensões em 1 mês, seguido de ameaça de ban, você passa a pensar duas vezes.

fraco

DHell.666
Veterano
# dez/10
· votar


Bizet


Você não liga? Você não liga pros seus pais, pros seus amigos? Você não fica puto quando vê alguém maltratando um cachorro? Quantas pessoas no mundo acham "normal" maltratar um bicho? Um animal que muda seus hábitos alimentares pra evitar a morte de animais de outra espécie não liga pros outros além dele? Um animal que acolhe outro não liga pros outros além dele?

te garanto que tem bem mais pessoa que não ligam pra isso do que as que ligam. ou você acha que se as pessoas ligassem ia ter tantas guerras tanta violência tanta fome no mundo.

Codinome Jones
Veterano
# dez/10
· votar


Gourmet Erótico
fodão

Gourmet Erótico
Veterano
# dez/10
· votar


Codinome Jones
fofão

ZXC
Veterano
# dez/10
· votar


Não, acredito que foi alguma coisa bem burra. ahah

Gourmet Erótico
Veterano
# dez/10
· votar


ZXC
vc merece

Zandor
Veterano
# dez/10
· votar


Ignorando todas essas besteiras que vocês escreveram agora

Eu acredito que existe um "deus" imaterial e um universo material

Como o "deus" imaterial não tinha parte material ele nunca poderia saber como era o universo material.

Daí ele foi criando formas de perceber o universo material, os micróbios e assim por diante

Aí os micróbios por sis próprios queriam perceber o universo material de uma forma mais complexa e foram montando um nos outros que nem lego pra isso acontecer.

Isso tudo espontaneamente, só porque tinha um fantasma invisível que queria enxergar outra dimensão.

Codinome Jones
Veterano
# dez/10
· votar


Aí os micróbios por sis próprios

Outstanding!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Você acredita que alguma coisa inteligente nos criou?