O que fazer para surpreender uma mulher desiludida?

Autor Mensagem
Codinome Jones
Veterano
# dez/10
· votar


Dylan Thomas
Baboseira, faz certo sentido até certo ponto (quanto à emoção) fazer distinção de sexos, passou disso, a complexidade vale para os dois..

Dylan Thomas
Veterano
# dez/10
· votar


Codinome Jones

É óbvio que o parágrafo desenvolve-se a partir dos posts anteriores dela restringindo-se a um único domínio né.

cao fofo
Veterano
# dez/10
· votar


esse poço ja secou, nao adianta insistir

e outra, vc enrolou ela 8 meses, deve tem alguem preenchendo o espaço vazio dela com um picole de carne

ZXC
Veterano
# dez/10
· votar


james_the_bronson
Acredito em você...nas duas falas...ahahah
Dylan Thomas
É verdade, tenho que me render a sua fala. Suspiros errados podem mesmo desencadear em mim, estados praticamente neuróticos...principalmente os de ordem mediocre, hipócritas, mentirosos, displicentes, desapegados, frios e estúpidos que são normalmente característicos da natureza masculina, por herança biológica ou social.

Não somos complicadas, apenas gostamos do simples e verdadeiro, que foge da compreensão masculina. Onde um simples "sinto a sua falta", pode fazer uma mulher lamber seus pés e venerar seu algoz por anos e anos. Esqueceu de citar no seu texto a nossa burrice, fragilidade, falta de neurônios...construída e firmada pelo senso comum ignorante. ahaha

Homens tem racionalização binária sim, afinal têm duas cabeças...ahah

Dylan Thomas
Veterano
# dez/10
· votar


ZXC

Viu? Um mero parágrafo despertou o seu lado sarcástico. hahaha...

Segundo Nietzsche, os homens devem ser preparados para a guerra e as mulheres para a cama (ou algo parecido com isso).

um simples "sinto a sua falta", pode fazer uma mulher lamber seus pés e venerar seu algoz por anos e anos.

Obrigado pela dica, fortaleço o meu arsenal. Estou condizente com a sua teoria agora? hehe

ZXC
Veterano
# dez/10
· votar


Dylan Thomas

Claro...reforçou minha ideologia de homem dissimulado. ahahah

Dylan Thomas
Veterano
# dez/10
· votar


ZXC

Temos muita coisa em comum então. rsrsrsrs Bye baby...

brunohardrocker
Veterano
# dez/10
· votar


ZXC
Não somos complicadas, apenas gostamos do simples e verdadeiro, que foge da compreensão masculina.

Ah sim, foge da nossa compreensão :P
Tão simples entender sinais confusos... =S

NoIdeaS
Veterano
# out/11
· votar


Ta e ai q q deu essa historia Guitar Home?

Caso com a mina?
Aproveitou a vida?

Agora to curioso.......

brunohardrocker
Veterano
# out/11
· votar


O que fazer para surpreender uma mulher desiludida?

Apresente a epístola.

Comuna CCCP
Veterano
# out/11
· votar


desilusão de c* é r...

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a O que fazer para surpreender uma mulher desiludida?