Autor |
Mensagem |
Codinome Jones Veterano |
# dez/10
· votar
Dylan Thomas Baboseira, faz certo sentido até certo ponto (quanto à emoção) fazer distinção de sexos, passou disso, a complexidade vale para os dois..
|
Dylan Thomas Veterano |
# dez/10
· votar
Codinome Jones
É óbvio que o parágrafo desenvolve-se a partir dos posts anteriores dela restringindo-se a um único domínio né.
|
cao fofo Veterano |
# dez/10
· votar
esse poço ja secou, nao adianta insistir
e outra, vc enrolou ela 8 meses, deve tem alguem preenchendo o espaço vazio dela com um picole de carne
|
ZXC Veterano |
# dez/10
· votar
james_the_bronson Acredito em você...nas duas falas...ahahah Dylan Thomas É verdade, tenho que me render a sua fala. Suspiros errados podem mesmo desencadear em mim, estados praticamente neuróticos...principalmente os de ordem mediocre, hipócritas, mentirosos, displicentes, desapegados, frios e estúpidos que são normalmente característicos da natureza masculina, por herança biológica ou social.
Não somos complicadas, apenas gostamos do simples e verdadeiro, que foge da compreensão masculina. Onde um simples "sinto a sua falta", pode fazer uma mulher lamber seus pés e venerar seu algoz por anos e anos. Esqueceu de citar no seu texto a nossa burrice, fragilidade, falta de neurônios...construída e firmada pelo senso comum ignorante. ahaha
Homens tem racionalização binária sim, afinal têm duas cabeças...ahah
|
Dylan Thomas Veterano |
# dez/10
· votar
ZXC
Viu? Um mero parágrafo despertou o seu lado sarcástico. hahaha...
Segundo Nietzsche, os homens devem ser preparados para a guerra e as mulheres para a cama (ou algo parecido com isso).
um simples "sinto a sua falta", pode fazer uma mulher lamber seus pés e venerar seu algoz por anos e anos.
Obrigado pela dica, fortaleço o meu arsenal. Estou condizente com a sua teoria agora? hehe
|
ZXC Veterano |
# dez/10
· votar
Dylan Thomas
Claro...reforçou minha ideologia de homem dissimulado. ahahah
|
Dylan Thomas Veterano |
# dez/10
· votar
ZXC
Temos muita coisa em comum então. rsrsrsrs Bye baby...
|
brunohardrocker Veterano |
# dez/10
· votar
ZXC Não somos complicadas, apenas gostamos do simples e verdadeiro, que foge da compreensão masculina.
Ah sim, foge da nossa compreensão :P Tão simples entender sinais confusos... =S
|
NoIdeaS Veterano |
# out/11
· votar
Ta e ai q q deu essa historia Guitar Home?
Caso com a mina? Aproveitou a vida?
Agora to curioso.......
|
brunohardrocker Veterano |
# out/11
· votar
O que fazer para surpreender uma mulher desiludida?
Apresente a epístola.
|
Comuna CCCP Veterano |
# out/11
· votar
desilusão de c* é r...
|