O que fazer para surpreender uma mulher desiludida?

Autor Mensagem
GuitarHome
Veterano
# dez/10


Eai? Sei que aqui tem muitas mulheres para me dizer. Como surpreende-la?
Pensa em uma mulher que te ama, mas que nunca deu certo, ficaram 8 meses de caso e nunca namoraram, e agora apesar de tarde, é a ultima chance de todas.

Obs: se forem postar piadas, por favor que sejam boas para eu dar umas risadas e positivar /o
Mas levem a sério po!

TWT ICE
Veterano
# dez/10
· votar


Diga que arrumou um emprego com salário de 20 mil

GuitarHome
Veterano
# dez/10
· votar


TWT ICE
Se eu te falar que para essa 20 mil não seria lá essas coisas você não vai acreditar hehehe!

Fidel Castro
Veterano
# dez/10
· votar


Eu tentei impressionar minha patroa com uma revolução Marxista.

Deu mais ou menos certo.

Igão
Veterano
# dez/10
· votar


Caralho, cada dia que passa, um multi mais tosco.

GuitarHome
Veterano
# dez/10
· votar


Igão
Multi? Hahahaha você se cadastrou em dezembro de 2008 filhão, nessa data eu já era do cifra a anos!

Viciado em Guarana
Veterano
# dez/10 · Editado por: Viciado em Guarana
· votar


GuitarHome
Eai? Sei que aqui tem muitas mulheres para me dizer.

Aqui? Muitas mulheres?

há!...há! há... há!

GuitarHome
Veterano
# dez/10
· votar


Viciado em Guarana
É, algumas...

TWT ICE
Veterano
# dez/10
· votar


GuitarHome
Multi? Hahahaha você se cadastrou em dezembro de 2008 filhão, nessa data eu já era do cifra a anos!

foi por causa do Fidel ali huauhauhahua

Shredder_De_Cavaquinho
Veterano
# dez/10
· votar


GuitarHome
Ele não tá falando de tu.... Olha o fidel ali em cima.

Tivertimailaif
Veterano
# dez/10
· votar


Surpreenda, faça algo que ela nunca imaginou que vc seria capaz de fazer por ela =)

_Dio
Veterano
# dez/10
· votar


Interpretação, a gente não vê por aqui

GuitarHome
Veterano
# dez/10
· votar


TWT ICE
Shredder_De_Cavaquinho
Ah sim, nem tinha visto o cara, esses passam despercebidos...
hehe valeu

Tivertimailaif
Hm, é exatamente isso que quero, ou melhor, tenho que fazer. O problema o que mais pode surpreender uma mulher? Porque agora vai ser tipo "tudo ou nada", ou eu faço algo realmente surpreendente ou não faço nada.
Cade vocês mulheres?

GuitarHome
Veterano
# dez/10
· votar


_Dio
Interpretação, a gente não vê por aqui

No meu caso: Fidel Castro, a gente não vê por aqui

faith_girl
Veterano
# dez/10
· votar


GuitarHome
Pensa em uma mulher que te ama, mas que nunca deu certo, ficaram 8 meses de caso e nunca namoraram, e agora apesar de tarde, é a ultima chance de todas.
Peça em namoro :) pode parecer brega mais é muito eficiente ainda mais c essa situação...creio q seja algo q ela não espera.

Acho q esse negocio de surpreender é mto variavel,pra maioria é fazer altas declarações,surpresas romanticas,coisas planejadas etc bem acho q nada me surpreendeu mais do q qdo o meu querido falou sobre 'ficar junto futuramente' *cara de boba*

Se vc gosta mesmo dela tenta de verdade,seja sincero e n deixe q as inseguranças estraguem essa ultima tentativa.

Tamehiro
Veterano
# dez/10
· votar


GuitarHome
o igão tava falando do fidel castro...

GuitarHome
Veterano
# dez/10 · Editado por: GuitarHome
· votar


faith_girl
Ae legal, uma mulher por aqui, está funcionando hehehehe!
Eu acho que talvez essa seja (ou não) a maior preocupação dela, o futuro. Eu realmente gosto dela, e sempre tive inseguranças e "medos", fui covarde em relação a isso confesso. Somos um pouco diferentes e isso acabava gerando muitas brigas, mas não quero que isso estrague. Não sei se a atitude de pedir em namoro logo agora seria a melhor em relação a ela e não a mim, mas talvez. Nessa ultima oportunidade vou conversar com ela direito, coisa que eu nunca fiz. O problema é, eu sei que ela me ama, mas fica em cima do muro muitas vezes, fala que agora não vai dar certo, mas depois fala que não sabe e bla bla bla, talvez porque eu nunca tenha mostrado que eu realmente gosto dela, e agora por ser ultima oportunidade ela prefere tentar esquecer caso eu não faça nada.
Obrigado

Black Fire
Gato OT 2011
# dez/10 · Editado por: Black Fire
· votar


Fala assim pra ela: "Tá abalado porque veio? Nego, é desse jeito". Aí come, causa finita est.

faith_girl
Veterano
# dez/10 · Editado por: faith_girl
· votar


GuitarHome
Nessa ultima oportunidade vou conversar com ela direito, coisa que eu nunca fiz.
Sério não existe relacionamento sem dialogo,parta deste principio e n tem como vc se arrepender de nada (tem uma amiga q sempre diz: quem fala a verdade n merece castigo).

O problema é, eu sei que ela me ama, mas fica em cima do muro muitas vezes, fala que agora não vai dar certo, mas depois fala que não sabe e bla bla bla, talvez porque eu nunca tenha mostrado que eu realmente gosto dela, e agora por ser ultima oportunidade ela prefere tentar esquecer caso eu não faça nada.
mas aí tu ama ela? se a resposta for afirmativa n tem pq ficar com tanto medo,tem de jogar c todas as fichas e tentar,ninguém gosta de se sentir inseguro né! e se vc n gosta tanto dela assim deixe isso claro pq dessa maneira vc tá empacando a sua vida e a dela.

-Toolbar-
Veterano
# dez/10
· votar


GuitarHome
Se eu te falar que para essa 20 mil não seria lá essas coisas você não vai acreditar hehehe!


Então fala pra ela se casar com o Eike Batista!

GuitarHome
Veterano
# dez/10
· votar


faith_girl
Sim, eu gosto muito dela mesmo. Talvez quando mais está para "acabar"´tudo, até de nos vermos é quando nós percebemos o quanto essa pessoa vai fazer falta e o quanto você gosta dela.
Eu vou tentar de tudo, afinal é agora ou nunca (:

Igão
Veterano
# dez/10
· votar


GuitarHome
foi por causa do Fidel ali huauhauhahua

Hehehe.

Abração!

GuitarHome
Veterano
# dez/10
· votar


Igão
Hehehe desculpa man! Passou despercebido ali!
Valeu!

Tamehiro
Veterano
# dez/10
· votar


Respondendo ao pótico: jóia cara pacaraleo e pedido de namoro.

TaylorBass
Veterano
# dez/10
· votar


Rapá, tu tem 18 anos?
Não namora, não.. vá curtir a vida, cara.

GuitarHome
Veterano
# dez/10 · Editado por: GuitarHome
· votar


TaylorBass
Sei lá cara, chega nesse desespero de "tudo ou nada, "agora ou nunca" e eu penso o quanto seria bom poder curtir minha vida ao lado dela também. Eu já curti minha vida antes dela, agora posso ficar com ela ver no que vai dar, caso não de certo, vou poder curtir minha vida futuramente. Depende muito do conceito da pessoa de "curtir a vida".

Prof. Grosélio
Veterano
# dez/10
· votar


Como surpreende-la?

Dá um grito no ouvido dela.

TaylorBass
Veterano
# dez/10
· votar


GuitarHome
Sei coé, mano.. falei mais na brincadeira mesmo. Claro q vc pode ter bons momentos e tal.. mas tu é mto novo.. 18 anos, cara! Tem mta parada pra tu fazer sozinho e q namorando, vc nao vai poder fazer..

Tamehiro
Veterano
# dez/10
· votar


GuitarHome
então cara, pede ela em namoro se os dois se gostam mutuamente por que não?

GuitarHome
Veterano
# dez/10
· votar


TaylorBass
Sim cara, eu sei, entendo e concordo também. Pode parecer "gay", mas quando a gente se ve "preso" ao amor, ficamos desesperados em saber que podemos em poucos dias ver essa pessoa indo embora, caminhando para sentido contrário em relação ao seu.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a O que fazer para surpreender uma mulher desiludida?