Autor |
Mensagem |
Dazoo Veterano |
# dez/10
· votar
Agora tenso mesmo é ouvir o mijo batendo na tampa do vaso fechada, aí fode.
|
Codinome Jones Veterano |
# dez/10
· votar
Bão mesmo é quem tenta acertar a porcelana mesmo, ao inves do da agua do vaso, pra não fazer barulho, e no escuro.
Risco de 102% de mijar dentro da lixeira..
|
mao Veterano |
# dez/10
· votar
O pior de tudo é cagar no escuro.
Você nunca sabe quando sua bunda já está limpa, pois não vê se o papel está saindo sujo de bosta ou não.
|
Codinome Jones Veterano |
# dez/10
· votar
mao Tem que ter feeling
|
Jiuvaskala Veterano |
# dez/10
· votar
pior eu que já quase caí por sentar fora do vaso...hahahahaha (escuro + sono é foda...)
|
qew Veterano |
# dez/10 · Editado por: qew
· votar
Jiuvaskala (escuro + sono é foda...)
Sono + escuro.(alcool)²
Aí sim a equação esta completa.
|
Chad Stroke Veterano |
# dez/10
· votar
Lembro quando minha vó tinha bide.
Sempre quando meus primos vinha de outra cidade nós dormiamos la.
Eu e meu primo ficamos até tarde vendo TV, e quando começou o programa do pastor Silas Malafaia (acho que é assim o nome) fomos dormir.
No meio da noite eu acordo com uma dor de barriga terrivel (diarréia). Fui cagar, mas estava escuro. Consegui achar a possivel privada e caguei, consegui limpar e fui dormir
No outro dia nós levantamos com os gritos da minha vó "QUEM CAGO NO BIDE????!!!!!?????!!!!"
Ai eu fingi que não sabia de nada hehehe
|
brunohardrocker Veterano |
# dez/10
· votar
Fui a um colégio de crianças. Não tinha mictórios, só o vaso sanitário e era daqueles pequenos.
Fiquei coçando a cabeça por uma meia hora e lembrando daquele tópico sobre as posições de mijar.
Acho que deveria ter alguma sobre esse caso isolado. Mijar de joelhos.
|
Necrophagist Veterano |
# dez/10
· votar
mikia Que bom que eu não tenho um desses. Concordo
|
kevinluis Veterano |
# jan/11
· votar
agora lembrei de uma vez que eu tava morrendo de sono, era umas 5 da manha tinha voltado de uma festa e fui no banheiro cagar, esqueci de ligar a luz por causa do sono e esqueci tambem de abaixar a tampa pra eu poder sentar, resultado me soltei e cai direto na porcelana, fez um barulho do inferno, eu pensei que tinha quebrado ou um osso ou o vaso inteiro, ai ate a vontade passou por causa da dor.
|