Autor |
Mensagem |
Teccláudio Veterano |
# dez/10
· votar
Bassist_rsl 1240, com frete. Eu vi anunciado esses dias essa mesma maquina por R$4000 pilas...onde vc comprou?
|
Teccláudio Veterano |
# dez/10
· votar
Bassist_rsl Boa escolha man, a minha de 10mp já esta ultrapassada..eu quero uma igual a sua.
|
fill.zanchez Veterano |
# dez/10
· votar
Bassist_rsl Muito bacana a câmera, a Canon lançou pra concorrer com a Nikon, Fuji e Sony por ex, que já tinham lançado compactas avançadas com zoom monstro. Mas como disse o Arcanjo Lúcifer o "problema" delas é que não dá pra trocar a lente. Eu fiquei um ano com uma Sony HX1, é a concorrente direta da Sony pra essa sua aeee.... E é massa! Mas uma DSLR é muito mais diversão e o caminha pra qualquer um que quer se tornar profissa! :) Porém pra quem tá aprendendo umas dessas aí dá e sobra, na verdade é muito mais câmera que muitas DSLR.
Obs: vendi minha Sony, um amigo vai trazer uma Canon EOS D500 Espanha pra mim dia 2! SEGURA CORAÇÃO!!!
|
Bassist_rsl Veterano |
# dez/10 · Editado por: Bassist_rsl
· votar
Teccláudio Mercado Livre.
Tava 1199. No dia após eu comprar o cara aumentou pra 1499. Dois dias depois de eu comprar já apareceram outros anúncios de 3500.
Edit: É que tá chegando o natal, daí as vendas aumentam, preços lá na lua.
|
fill.zanchez Veterano |
# dez/10
· votar
Teccláudio Bassist_rsl
R$ 1384,00 aqui no Centro do Rio.
http://www.boadica.com.br/pesquisa/multi_cameras/precos?ClasseProdutoX =2&CodCategoriaX=6&XF=10&XE=2&modelo=Canon|PowerShot+SX30+IS®iao=&p reco_min=&preco_max=
|
Bassist_rsl Veterano |
# dez/10
· votar
Postando as fotos.
Primeira foto que eu tirei com a câmera.
Fotos bem detalhadas.
Foto tirada do terraço.
Foto tirada pelo meu irmão, mas o efeito é legal. Dá pra escolher só uma cor pra aparecer na foto.
O Billy ficou curioso.
Foto tirada da varanda.
Flor (1)
Flor (2)
Pôr-do-Sol (1)
Pôr-do-Sol (2)
Pôr-do-Sol (3)
Lua. Foto sem tripé, dava pra ficar melhor.
O Rato ficou laranja, manolo!!!!1111!!1 É um efeito da câmera que troca uma cor por outra.
Eu gostei dessa foto, o efeito ficou legal com o desfoque.
Essa é a Mel. O efeito da câmera deixou ela preto e branco, sem photoshop.
Troquei o vermelho por azul nessa foto. O reflexo ficou, mas até que ficou legal essa foto.
Aqui também troquei o vemelho por azul.
Essa foi uma das que eu mais gostei. O Billy na grama, com leve efeito olho de peixe.
|
Chespirito Veterano |
# dez/10
· votar
Bacana. :)
|
dibass Veterano |
# dez/10
· votar
Bassist_rsl
Agora posta foto de moleres!!
|
qew Veterano |
# dez/10
· votar
agora tire uma foto da câmera com a própria câmera, sem usar reflexo
HAUEHUAEHEAHUAEUHEAUHEAUHEHAUHAHEUAHEUAEHUAEHU
|
mr.moretti Veterano |
# dez/10
· votar
parabens cara. Eu não entendo muito de câmeras, mas essa me parece ser muito boa.
Abç
|
Bassist_rsl Veterano |
# dez/10
· votar
dibass Agora posta foto de moleres!! Eu ainda não tirei fotos suas.
|
Bassist_rsl Veterano |
# dez/10
· votar
Arcanjo Lúcifer agora tire uma foto da câmera com a própria câmera, sem usar reflexo
aí tu é foda :D
Assim?
Longa exposição é soda.
|
Zandor Veterano |
# dez/10
· votar
Vai ficar tudo preto, na rua aqui não passa nada.
Mas tenta pra voce ver
|
Bassist_rsl Veterano |
# dez/10
· votar
Zandor Vou fazer algo hoje.
|
Teccláudio Veterano |
# dez/10
· votar
Bassist_rsl Meu patrão chegou dos EUA sexta feira passada e trouxe uma maquina igual a sua, pagou U$400,00. Eu não sabia que ele iria comprar então nem me liguei de pedi a ele pra trazer uma pra min... :'(
|