lembranças boas hehe

Autor Mensagem
GOREFESTA
Veterano
# dez/10 · Editado por: GOREFESTA
· votar


Andy TheCatSp

elas tinham entre 13/15 anos

Caraiii! As minas dessa idade la da rua que eu morava só queriam matar na porrada os moleques que zuavam elas...

e começaram a ficar mal-faladas. ai deram uma sumida
hehe


Onde eu morava o que fodeu foi que alguns moleques começaram a inventar historia que as minas faziam boquete, secssu. Todo mundo acreditou e quando chegou no ouvido das mães, lascou tudo. Uma delas até se mudou

mao
Veterano
# dez/10
· votar


Tenho muitas lembranças da minha infância.

Uma vez, quando eu tinha uns 10 anos, eu estava indo pra rua brincar. Daí, não sei a razão, resolvi colocar aquela roupa que quando você vai usar sua mãe diz: "meu filho, você não pode usar essa roupa pra brincar. Essa roupa é de sair!". Como minha mãe não estava em casa, fui para a rua com a roupa "de sair" mesmo.

Quando cheguei na rua, a gurizada estava brincando de pique-esconde, então eu resolvi participar também.

Acontece que nessa época o condomínio em que eu morava (que devia ter uns 30 prédios) estava construindo novos canteiros, portanto, só haviam canteiros de terra, ainda não existiam plantas.

Brincando, resolvi me esconder em um canteiro, cavei um buraco tipo uma cova rasa e me enterrei. Só fiquei com a cabeça pro lado de fora.

Quando cheguei em casa, apanhei como nunca. Não é nenhuma história impressionante, eu só lembro dela por causa do tanto que eu apanhei por ter chegado em casa todo sujo de terra com minha roupa "de sair".

Loola
Veterano
# dez/10
· votar


Brincar de gato mia :D
eeeeeeeeeee
o/

Ch4p0L1N
Veterano
# dez/10
· votar


Loola
<3

Chespirito
Veterano
# dez/10
· votar


Minhas melhores épocas são quando brincava todos os dias na rua jogando futebol, paredão, taco, esconde-bola, bolinha de gude, tazoo, bafo (figurinhas da Copa e do Brasileirão)... bons tempos. :D

mao
Veterano
# dez/10
· votar


Chespirito
esconde-bola

eita

-Dan
Veterano
# dez/10
· votar


[M]@a.[K]!ller
O mais legal de ser criança e frequentar o OT, é que eu posso fazer o que os outros lembram =P. Já teve uma pá de coisas que os caras falavam que faziam quando eram criança, e depois eu reproduzi pra ver se era legal mesmo.

Que triste. Quando eu era criança nao pega tutoriais na internet de como ser criança. Graças a deus nao havia internet na epoca!

-Dan
Veterano
# dez/10
· votar


mao
Brincando, resolvi me esconder em um canteiro, cavei um buraco tipo uma cova rasa e me enterrei. Só fiquei com a cabeça pro lado de fora.

Imaginei vc enterrado com a cabeça do lado de fora. Sua mae pode ter visto e achado q vc foi decapitado. Acho que ela te bateu foi por isso, nao?

mao
Veterano
# dez/10
· votar


-Dan
Acho que ela não me bateria por ter simulado uma decaptação.

Mas por sujar roupa "de sair" sim!

joaormrt
Veterano
# dez/10
· votar


-Dan
É foda...imagina, o peidinho tem 12 anos e tá aqui cartiando...com 12 anos eu nem sabia o que era computador....(graças a Deus)

GOREFESTA
Veterano
# dez/10
· votar


Já teve uma pá de coisas que os caras falavam que faziam quando eram criança, e depois eu reproduzi pra ver se era legal mesmo.

Caralho, mais forever alone impossivel

Prof. Grosélio
Veterano
# dez/10 · Editado por: Prof. Grosélio
· votar


Andy TheCatSp
gastei o tópico do dia

Mas gastou bem. Isso me faz retornar 35 anos atrás. Eu era feliz e sabia.

-Dan
Veterano
# dez/10
· votar


Eu lembro que uma amiga minha me mostrou um computador com windows 95 e umas horas gratis de internet que veio no cd. Ela entrou num site e começou a teclar com uma pessoa. Eu duvidei durante muito tempo que aquela pessoa realmente existia. Achava que era um truque do computador.

Hehe!

GOREFESTA
Veterano
# dez/10
· votar


computador com windows 95 e umas horas gratis de internet que veio no cd

Classico! O que me fez ter meu primeiro computador foi o Prince of Persia. Depois de um tempão que fui descobrir como "ligava" a maravilhosa internet via linha discada

-Dan
Veterano
# dez/10
· votar


GOREFESTA
Classico! O que me fez ter meu primeiro computador foi o Prince of Persia. Depois de um tempão que fui descobrir como "ligava" a maravilhosa internet via linha discada

Duke Nukem 3D

GOREFESTA
Veterano
# dez/10
· votar


-Dan

Duke Nukem 3D

Só joguei coisa parecida no preistation... no pc era só prince of persia, doom e um jogo fuleiro de corrida que tinha uma sensação de velocidade toscona. Tu só percebia que o carro estava rapido quando passava reto na curva hahahaha
Saudades dos joguinhos toscos... =´)

Strato_Master
Veterano
# dez/10 · Editado por: Strato_Master
· votar


GOREFESTA

wolfenstein 3d também é legendário!

uma das primeiras lembranças que eu tenho é de estar jogando nitemare 3D no PC do meu pai...

pulgadopc
Veterano
# dez/10
· votar


Taco na rua \m/

Andy TheCatSp
Veterano
# dez/10 · Editado por: Andy TheCatSp
· votar


hehehe
estou me lembrando também, quando não tinha video-game, lá pros meus 6/7 anos de idade.
ai eu ia em lan house pra jogar ps1 hehehe'
viciei naquilo, acabava com minhas economias na lan house, pra zerar blood roar, e Silphon filter. (acho que assim que se escreve)

Shredder_De_Cavaquinho
Veterano
# dez/10
· votar


Crassico!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a lembranças boas hehe