Tópico para os homens: Técnicas avançadas para urinar

Autor Mensagem
Sedank
Veterano
# dez/10
· votar


UP!

Não podemos deixar essa pérola cair.

joaormrt
Veterano
# dez/10
· votar


Sedank
boa!

Andy TheCatSp
Veterano
# dez/10
· votar


só uso o tiro a distância mesmo

Sephiro
Veterano
# dez/10
· votar


Técnicas avançadas para urinar

O J.S. Coltrane desaprova este tópico.

thebassx
Veterano
# dez/10 · Editado por: thebassx
· votar


tem a técnica que eu já expliquei aqui para mijar quando se acorda de pau duro, digamos que o membro esteja formando uma inclinacao de aproximadamente 45 graus com sua pelvis, tipo isso:

o
.|
.|/
||


primeiro passo:

aproxime-se do vaso e empurre seu membro para baixo, até que o angulo de inclinacao com a pelvis se aproxime dos 135 graus, e comece a mijar.

segundo passo:
como isto é doloroso, afaste-se lentamente do vaso, diminuindo a pressao em cima do membro GRADATIVAMENTE, até que a uma determinada distancia vc consiga urinar com aquela inclinacao de 135 graus com a pelvis, de forma confortavel. (o percurso da urina deve formar uma paraboloide).

terceiro passo:
Conforme perceber que a força do mijo vai diminuindo, comece a se aproximar novamente do vaso, pressionando o membro para baixo GRADATIVAMENTE.

pronto. vc mijou de pau duro sem sujar nada.

dica: quando vc jah estiver com pratica nesse metodo, enquanto mija a distancia com o angulo de 135 graus (ou seja longe do vaso), vc pode ficar com as maos livres. eu usualmente as coloco na cintura, pra tirar uma onda de super-man.

brunohardrocker
Veterano
# dez/10
· votar


thebassx

Duro é fazer isso em banheiro público.

Tem que abrir a porta e sair ao ar livre, na praça e acertar lá dentro.

guschard
Veterano
# dez/10
· votar


renansena777
Prefiro o estilo macho: Tira a taroba e deixa sair...se mijar fora da privada chame sua mulher pra limpar

Com pinto pequeno é fácil.

oiio
Veterano
# dez/10
· votar


me deu vontade de fazer xixi lendo este topico.

guschard
Veterano
# dez/10
· votar


thebassx
tem a técnica que eu já expliquei aqui para mijar quando se acorda de pau duro, digamos que o membro esteja formando uma inclinacao de aproximadamente 45 graus com sua pelvis, tipo isso:

o
.|
.|/
||


primeiro passo:

aproxime-se do vaso e empurre seu membro para baixo, até que o angulo de inclinacao com a pelvis se aproxime dos 135 graus, e comece a mijar.

segundo passo:
como isto é doloroso, afaste-se lentamente do vaso, diminuindo a pressao em cima do membro GRADATIVAMENTE, até que a uma determinada distancia vc consiga urinar com aquela inclinacao de 135 graus com a pelvis, de forma confortavel. (o percurso da urina deve formar uma paraboloide).

terceiro passo:
Conforme perceber que a força do mijo vai diminuindo, comece a se aproximar novamente do vaso, pressionando o membro para baixo GRADATIVAMENTE.

pronto. vc mijou de pau duro sem sujar nada.

dica: quando vc jah estiver com pratica nesse metodo, enquanto mija a distancia com o angulo de 135 graus (ou seja longe do vaso), vc pode ficar com as maos livres. eu usualmente as coloco na cintura, pra tirar uma onda de super-man.


Sempre uso essa técnica, mas nem sempre funciona. As vezes o Jr. se rebela, principalmente quando eu estou a distancia com o angulo de 135 graus e tento ficar com as maos livres e colocá-las na cintura, pra tirar uma onda de super-man.

Igão
Veterano
# dez/10
· votar


thebassx
guschard

Muito complicada essa "Manobra 135"...

Prefiro fazer a "Falsa sentada".

Vc fica em cima da privada como se fosse sentar, mas sem encostar a bunda e com o c* meio fora do buraco do vaso, aí vcc empurra bem de leve o jr. pra baixo e mija lá, na louça. Bem mais fácil.

joaormrt
Veterano
# dez/10
· votar


thebassx
Eu uso também, mas é muito arriscada, um movimento em falso e você mija a porra toda

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Tópico para os homens: Técnicas avançadas para urinar