Revolução sem armas proposta por Cantona tem data marcada para hoje; você vai aderir?

    Autor Mensagem
    toty
    Veterano
    # dez/10 · Editado por: toty


    A ideia do ex-jogador Eric Cantona para abalar o sistema financeiro mundial está marcada para acontecer nesta terça-feira. O francês, que sempre foi polêmico, sugeriu que o mundo precisa de uma revolução, mas sem pegar em armas. Segundo o craque, a maneira certa seria sacar todo o dinheiro que está nos bancos.

    A proposta de Cantona logo virou notícia em todo o mundo, e seu nome virou um dos assuntos mais comentados no Twitter francês. Na defesa da ideia, até surgiu um site, traduzido em sete idiomas, explicando como seria a revolução. A data estipulada é exatamente o dia 7 de dezembro, quando os europeus correriam aos bancos para esvaziar suas contas.

    "O que é o sistema? O sistema está baseado no poder dos bancos, assim deve se começar destruindo os bancos. Se as 3 milhões de pessoas que estão na rua com seus cartazes, vãos aos bancos e retiram seu dinheiro, eles entram em colapso. Neste caso haveria uma verdadeira revolução. Não é difícil e aí eles começariam a nos escutar de um outro jeito", havia dito o francês.

    Cantona não se esquivou da repercussão de suas declarações e confirmou que vai tirar seu dinheiro do banco nesta terça. Ele recebeu críticas de representantes do governo francês, que o acusaram de causar insegurança na população.

    Mas e você, concorda com a revolução de Cantona? O mundo precisa de um colapso em seu sistema? Você vai aderir e tirar seu dinheiro do banco?

    fonte


    Tópico criado com atraso, haja visto que os Bancos já fecharam...FAIL
    enfim...gastei minha cota diaria.

    Edit* pra ilustrar que é o meliante em questão
    aqui --> ****

    Pearl Jam da Silva
    Veterano
    # dez/10
    · votar


    Só soube agora, logo não tive tempo para pensar no assunto,logo não vou.

    Black Fire
    Gato OT 2011
    # dez/10
    · votar


    Sim vou sacar todo o dinheiro, na verdade posso fazer isso sem ir ao banco, porque não tenho nada.

    Black Fire
    Gato OT 2011
    # dez/10
    · votar


    Se as 3 milhões de pessoas que estão na rua com seus cartazes, vãos aos bancos e retiram seu dinheiro, eles entram em colapso.

    Na verdade 70% dos manifestantes nas ruas só tem adolescente vagabundos que não tem dinheiro no banco.

    fonte: EISA.

    cao fofo
    Veterano
    # dez/10
    · votar


    geniallll
    atacando o compulsório como forma de protesto
    mas analisando de longe isso e bem dificil acontecer por aqui

    Pearl Jam da Silva
    Veterano
    # dez/10
    · votar


    Isso me lembra o ludismo.

    toty
    Veterano
    # dez/10
    · votar


    Acho que essa idéia de " revolução sem armas" vai atrair alguns ai...
    hihihih se é que me entendem.

    Trololo
    Veterano
    # dez/10
    · votar


    Acho que esse cara é bobo.

    Stargazer
    Veterano
    # dez/10
    · votar


    Pra que acabar com os bancos?
    E além disso, vou guardar meu dinheiro de uma forma segura onde? Embaixo do colchão?

    brunohardrocker
    Veterano
    # dez/10
    · votar


    Vai ser que nem aquela do dia mundial do pulo.

    Vc vai abrir a janela e ver um bobo pulando.

    EternoRocker
    Veterano
    # dez/10
    · votar


    Não

    russobass
    Veterano
    # dez/10
    · votar


    a fiquei sabendo tarde demais.

    e aposto que no Brasil poucas pessoas sabem.

    toty
    Veterano
    # dez/10
    · votar


    russobass
    No Brasil, poucas pessoas se importam com algo alem de novela e futebol...

    qew
    Veterano
    # dez/10
    · votar


    Eae o que aconteceu?

    TG Aoshi
    Veterano
    # dez/10
    · votar


    Que idiota.

    mao
    Veterano
    # dez/10
    · votar


    qew
    Eae o que aconteceu?

    Hoje cedo fui a uma agência do Santander para sacar dinheiro e recebi a notícia de que o banco havia falido por causa da revolução.

    goodhatin
    Veterano
    # dez/10
    · votar


    Quando li cantora, pensei que fosse alguma musicista drogada cult.

    Zandor
    Veterano
    # dez/10
    · votar


    Não tem como, na hora o dono do banco ou o governo aperta um botão e ninguém saca dinheiro nenhum. Prefiro muito mais a idéia de Tyler Durden.

    seek n destroy
    Veterano
    # dez/10
    · votar


    o que nego não faz pra chamar a atenção...

    Zandor
    Veterano
    # dez/10
    · votar


    Não tem como, na hora o dono do banco ou o governo aperta um botão e ninguém saca dinheiro nenhum. Prefiro muito mais a idéia de Tyler Durden.



    http://g1.globo.com/tecnologia/noticia/2010/12/ataque-hacker-em-defesa -wikileaks-afeta-pagamentos-com-mastercard.html

    O que foi que eu disse? Ó aí o clube da luta

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Revolução sem armas proposta por Cantona tem data marcada para hoje; você vai aderir?