Anime Friends com data marcada

    Autor Mensagem
    Motoko
    Veterano
    # abr/05 · Editado por: Motoko


    Olá pessoas... bem... como toda vez que posto um tópico aqui sobre anime (apesar de ninguém me aguentar mais) percebo que aqui no OT tem algumas pessoas que gostam tanto quanto eu...

    Então... como eu sou muito boazinha (e modesta claro...) vim avisá-los que finalmente marcaram a data da Anime Friends (\o/ \o/ \o/)

    O site só tras a informação de que o evento ocorrerá nos dias 14, 15, 16 e 17 de Julho... o local e as atrações da feira ainda não foram divulgados (normal... eles sempre deixam a gente na expectativa ¬¬)

    Nha.... vou aproveitar o tópico e já falar da AnimeCon (o site já tem todas as informações)... será no Colégio Marista Arquiodiecesano (no mesmo lugar da Anime Dreams) nos dias 22 a 24 de Julho (convenhamos que apesar da Friends ser melhor a organização da Con é bem melhor... e o espaço do evento também!!!)

    Nos dois eventos, mesmo sem a divulgação, podemos ter certeza de que os concursos de cosplay e cards estão sempre presentes... assim como os estandes das principais editiras de mangás... nos outros estandes sempre podemos encontrar camisetas, DVDs, CDs, chaveiros, garage kit e mais uma infinidade de coisas.

    Nha... sei que o texto ficou meio extenso... mas quem estiver interessado tenho certeza que vai gostar das informações... XD

    Kissus pessoas

    http://www.animefriends.com.br
    http://www.animecon.com.br

    SoldierOfFear
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    caralho q nerd

    Dark_Kagome
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    a AnimeCon vai ser do lado de casa...dessa vez eu vou!

    Motoko
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    SoldierOfFear

    Porque nerd... é algo que eu gosto... por isso me mantenho informada


    Dark_Kagome

    Foi na Dreams? Foi no mesmo lugar que a Con...

    Dark_Kagome
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    Motoko
    na Dreams eu não fui...esqueci de comprar o ingresso...

    Motoko
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    Nha... ms dava pra comprar na hora... mas tinha uma fila bem grande (palavras de quem ficou na fila bem grande...)

    Rodrigo rvssvr
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    eu fui uma vez em um evento de rpg, era XI encontro internacional...

    Gui
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    eu vou!!!!
    na con e na friends...

    talvez eu vá com o pessu d outro forum tb!!

    Motoko
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    Gui

    Gostaria de ir nas duas... mas não sei se vai dar... mas na friends eu sei q vou...

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Anime Friends com data marcada