Autor |
Mensagem |
toty Veterano |
# dez/10 · Editado por: toty
A ideia do ex-jogador Eric Cantona para abalar o sistema financeiro mundial está marcada para acontecer nesta terça-feira. O francês, que sempre foi polêmico, sugeriu que o mundo precisa de uma revolução, mas sem pegar em armas. Segundo o craque, a maneira certa seria sacar todo o dinheiro que está nos bancos.
A proposta de Cantona logo virou notícia em todo o mundo, e seu nome virou um dos assuntos mais comentados no Twitter francês. Na defesa da ideia, até surgiu um site, traduzido em sete idiomas, explicando como seria a revolução. A data estipulada é exatamente o dia 7 de dezembro, quando os europeus correriam aos bancos para esvaziar suas contas.
"O que é o sistema? O sistema está baseado no poder dos bancos, assim deve se começar destruindo os bancos. Se as 3 milhões de pessoas que estão na rua com seus cartazes, vãos aos bancos e retiram seu dinheiro, eles entram em colapso. Neste caso haveria uma verdadeira revolução. Não é difícil e aí eles começariam a nos escutar de um outro jeito", havia dito o francês.
Cantona não se esquivou da repercussão de suas declarações e confirmou que vai tirar seu dinheiro do banco nesta terça. Ele recebeu críticas de representantes do governo francês, que o acusaram de causar insegurança na população.
Mas e você, concorda com a revolução de Cantona? O mundo precisa de um colapso em seu sistema? Você vai aderir e tirar seu dinheiro do banco?
fonte
Tópico criado com atraso, haja visto que os Bancos já fecharam...FAIL enfim...gastei minha cota diaria.
Edit* pra ilustrar que é o meliante em questão aqui --> ****
|
Pearl Jam da Silva Veterano |
# dez/10
· votar
Só soube agora, logo não tive tempo para pensar no assunto,logo não vou.
|
Black Fire Gato OT 2011 |
# dez/10
· votar
Sim vou sacar todo o dinheiro, na verdade posso fazer isso sem ir ao banco, porque não tenho nada.
|
Black Fire Gato OT 2011 |
# dez/10
· votar
Se as 3 milhões de pessoas que estão na rua com seus cartazes, vãos aos bancos e retiram seu dinheiro, eles entram em colapso.
Na verdade 70% dos manifestantes nas ruas só tem adolescente vagabundos que não tem dinheiro no banco.
fonte: EISA.
|
cao fofo Veterano |
# dez/10
· votar
geniallll atacando o compulsório como forma de protesto mas analisando de longe isso e bem dificil acontecer por aqui
|
Pearl Jam da Silva Veterano |
# dez/10
· votar
Isso me lembra o ludismo.
|
toty Veterano |
# dez/10
· votar
Acho que essa idéia de " revolução sem armas" vai atrair alguns ai... hihihih se é que me entendem.
|
Trololo Veterano |
# dez/10
· votar
Acho que esse cara é bobo.
|
Stargazer Veterano |
# dez/10
· votar
Pra que acabar com os bancos? E além disso, vou guardar meu dinheiro de uma forma segura onde? Embaixo do colchão?
|
brunohardrocker Veterano |
# dez/10
· votar
Vai ser que nem aquela do dia mundial do pulo.
Vc vai abrir a janela e ver um bobo pulando.
|
EternoRocker Veterano |
# dez/10
· votar
Não
|
russobass Veterano |
# dez/10
· votar
a fiquei sabendo tarde demais.
e aposto que no Brasil poucas pessoas sabem.
|
toty Veterano |
# dez/10
· votar
russobass No Brasil, poucas pessoas se importam com algo alem de novela e futebol...
|
qew Veterano |
# dez/10
· votar
Eae o que aconteceu?
|
TG Aoshi Veterano |
# dez/10
· votar
Que idiota.
|
mao Veterano |
# dez/10
· votar
qew Eae o que aconteceu?
Hoje cedo fui a uma agência do Santander para sacar dinheiro e recebi a notícia de que o banco havia falido por causa da revolução.
|
goodhatin Veterano |
# dez/10
· votar
Quando li cantora, pensei que fosse alguma musicista drogada cult.
|
Zandor Veterano |
# dez/10
· votar
Não tem como, na hora o dono do banco ou o governo aperta um botão e ninguém saca dinheiro nenhum. Prefiro muito mais a idéia de Tyler Durden.
|
seek n destroy Veterano |
# dez/10
· votar
o que nego não faz pra chamar a atenção...
|
Zandor Veterano |
# dez/10
· votar
Não tem como, na hora o dono do banco ou o governo aperta um botão e ninguém saca dinheiro nenhum. Prefiro muito mais a idéia de Tyler Durden.
http://g1.globo.com/tecnologia/noticia/2010/12/ataque-hacker-em-defesa -wikileaks-afeta-pagamentos-com-mastercard.html
O que foi que eu disse? Ó aí o clube da luta
|