Autor |
Mensagem |
Shredder_De_Cavaquinho Veterano |
# dez/10
· votar
Tava vendo agora no altas horas... Horrendo.
|
brunohardrocker Veterano |
# dez/10
· votar
Sheev Hmmm legal. E quem vai fazer o hardcore?
Eu maliciei seu comentário! :]
|
BuBu Vodka Veterano |
# dez/10
· votar
toty pessoal daqui dando piti, e criando tópico atras de tópico... isso pq eu disse q vale a experiencia pra ver se eles melhoram
-Toolbar- a Bu achou ridiculo...
Porque vc fala como 3ª pessoa?
sei lá quando vi já tava assim
|
Ed_Vedder Veterano |
# dez/10
· votar
Porque vc fala como 3ª pessoa?
Porque ela é jogadora de futebol.
|
toty Veterano |
# dez/10
· votar
TWT ICE empresário da banda? não seria tão má idéia assim...:)
|
toty Veterano |
# dez/10
· votar
BuBu Vodka isso pq eu disse q vale a experiencia pra ver se eles melhoram relaxa amor, nem foi pra vc individualmente, foi num contexto geral!!! perdoa ai vai...
|
wild.man Veterano |
# dez/10
· votar
Acho legal eles tentarem coisas novas e irem evoluindo. É uma banda que já tive muito preconceito mas ganharam um pouco do meu respeito de uns tempos pra cá.
|
BuBu Vodka Veterano |
# dez/10
· votar
toty relaxa amor, nem foi pra vc individualmente, foi num contexto geral!!! perdoa ai vai... ahuahauhauhauahu
que fofo
|
Ian Anderson Veterano |
# dez/10
· votar
BuBu Vodka
O que eu penso sobre o Nx Zero e familia
|
Scrutinizer Veterano |
# dez/10
· votar
Agora por que eu não sou um guitarrista profecional eu não posso dizer que os caras fazem merda? Só os profecionais daqui podem? Eita, que babaquice, hein. E mais babaquice ainda é tolerar uma merda dessas para ser politicamente correto.
|
wild.man Veterano |
# dez/10
· votar
Scrutinizer
Vai lá e os impeça de fazer isso, salve a humanidade.
|
BuBu Vodka Veterano |
# dez/10
· votar
Scrutinizer acho q não é ser politicamente correto...
oq seria do azul se todos gostassem do marelo (alguem me disse algo assim hj)....
é questão que... os caras são famosos, a´té aí beleza... tudo hoje faz fama
os caras são uma bosta.. sabemos disso
mas os caras estão tentando fazer algo... aí é que tá... eu não curto e nem curti... mas num forum musical.. nada mais normal que discutir que em alguem se tocando q são uns lixos (ou não, né?) e tentando fazer algo a respeito...
concorda?
|
Chad Stroke Veterano |
# dez/10
· votar
Muito ruim, eles foram no Altas Horas com o Emicida e cantaram Só Rezo, horrivel.
O que ja era ruim ficou pior.
|
X -hide -X Veterano |
# dez/10
· votar
Scrutinizer Agora por que eu não sou um guitarrista profecional eu não posso dizer que os caras fazem merda? Só os profecionais daqui podem? Eita, que babaquice, hein. E mais babaquice ainda é tolerar uma merda dessas para ser politicamente correto.
Bem nessa. Parece que as pessoas tem que ser obrigadas a gostar de algo, senão, já vem aquele mesmo argumento: ''Vai lá e faz melhor então.'' É sempre esse mesmo papo, podiam tentar mudar pelo menos.
|
_Dio Veterano |
# dez/10
· votar
papo de músico frustrado
|
J. S. Coltrane Veterano |
# dez/10
· votar
trendin topics OT
#nxzero #restart
=/
|
Scrutinizer Veterano |
# dez/10
· votar
wild.man Eles têm todo o direito de fazer merda, mas não quero que me tirem o direito de dar minha opinião só por não ser o fodão na guitarra.
BuBu Vodka nada mais normal que discutir que em alguem se tocando q são uns lixos (ou não, né?) e tentando fazer algo a respeito... Não entendi.
|
BuBu Vodka Veterano |
# dez/10 · Editado por: BuBu Vodka
· votar
Scrutinizer tem alguem se tocando faltou um "t" ali
mas é... acho q a bandinha tá se ligando q são uns bostas.. e tão tentando de novo e de novo.. quem sabe melhora nem q 1%.. já acho valido....
não q eu goste
|
seek n destroy Veterano |
# dez/10
· votar
Nx0 >>> Qualquer banda de metal que tenha vocal gutural = merda
|
brunohardrocker Veterano |
# dez/10
· votar
Scrutinizer Eles têm todo o direito de fazer merda, mas não quero que me tirem o direito de dar minha opinião só por não ser o fodão na guitarra.
Nem precisa, basta não ser um chorão/berrento que faz coraçãozinho com as mãos em frente ao palco.
|
Excelion Veterano |
# dez/10 · Editado por: Excelion
· votar
blues lentos em 4/4.
Mais true que isso só Jazz em 12/8 com groove monstro.
Melhor, um Jazz básico em 4/4 com baixo frenético a 200 bpm. Impossível ficar parado.
|