Autor |
Mensagem |
Lucy.ana Veterano |
# dez/10
Está aí, uma coisa que eu realmente critico na minha espécie: mulheres que fazem c** doce pra tudo.
Qual é a opinião de vocês – homens e mulheres – a respeito desse instituto peculiar da mulher? Há há há há
Homens se amarram mais em mulher assim? Ou é balela?
/tópicodescontraidododia/o/
|
dibass Veterano |
# dez/10
· votar
Lucy.ana
vc faz * salgado??
|
dibass Veterano |
# dez/10
· votar
Lucy.ana
BRiinks =*
....Mulé assim tá por fora, à menos que seja muito gata e que vala à pena!
|
renansena777 Veterano |
# dez/10
· votar
Lucy.ana Vou te contar uma coisa que vc nao sabe: Sabe essas mulheres a que se refere? Vc é uma delas. Querendo ou nao. Está na sua natureza feminina
|
Lucy.ana Veterano |
# dez/10
· votar
dibass
hsuahsua
não mas não tenho frescura.
hsuahsua
|
Teccláudio Veterano |
# dez/10
· votar
Detesto mulheres que fazem * doce na hora rali rola.
|
Trololo Veterano |
# dez/10
· votar
Não gosto, sou diabético.
|
Lucy.ana Veterano |
# dez/10
· votar
renansena777
Vou te contar uma coisa que vc nao sabe: Sabe essas mulheres a que se refere? Vc é uma delas. Querendo ou nao. Está na sua natureza feminina
Não necessariamente, por isso que fiz questão de falar que era uma crítica. Não acho legal essa besteira...
|
russobass Veterano |
# dez/10 · Editado por: russobass
· votar
Eu nem ligo, não sou diabético!!
/lol
|
J. S. Coltrane Veterano |
# dez/10
· votar
a indecisão feminina é charmosa, mas c# doce é um saco
|
Loola Veterano |
# dez/10
· votar
Eu definitivamente não sou cu doce. bem pelo contrário. E odeio guria que fica se fazendo, cheia de nhe nhe nhe pra tudo. Isso irrita.
|
renansena777 Veterano |
# dez/10
· votar
Lucy.ana TODAS fazem. Umas mais umas menos. So varia a situaçao huahuahuahua
|
Loola Veterano |
# dez/10
· votar
renansena777 TODAS fazem Não mesmo.
|
Lucy.ana Veterano |
# dez/10
· votar
Loola
Pois é, nem todas fazem! Sim ou não, ipsen literis! Acabou! uhull
renansena777
Nem toda, renanzinho. Sério mesmo, as que fazem doce é pq são bem inseguras, tem medo de arriscar.
|
cao fofo Veterano |
# dez/10
· votar
Lucy.ana - se vc ta nuns amassos dentro do carro com o namorado, e ele pede pra vc chupar, vc vai por a boca no pirulito imediatamente ou vai fazer ** doce?
- se vcs estão vendo filme no sofa sozinhos, vc de saia e ele de short, e ele fala "senta aqui" vc vai sentar ou vai fazer ** doce?
|
faith_girl Veterano |
# dez/10
· votar
O problema é que qualquer negativa que o homem recebe da mulher é levado como cu doce,quando na verdade faltou envolvimento/conquista.
|
renansena777 Veterano |
# dez/10
· votar
Lucy.ana Loola Todas sim. Vc falam isso porque a concepçao feminina de "cu doce" é diferente da concepçao masculina. Claro que a que vale é a concepçao masculina
|
Loola Veterano |
# dez/10
· votar
cao fofo Fazer c* doce e não estar afim de fazer tal coisa, são coisas totalmente diferentes.
|
Loola Veterano |
# dez/10
· votar
renansena777 Todas sim. Vc falam isso porque a concepçao feminina de "cu doce" é diferente da concepçao masculina. Claro que a que vale é a concepçao masculina Mas que machismo.
|
Konrad Veterano |
# dez/10 · Editado por: Konrad
· votar
Hoje em dia, com a competição acirrada entre a mulherada, o fazer doce perdeu muito da função.
Fez doce aqui, daqui a cem metros tem outra disposta. Vai perder.
Particularmente eu sempre tratei mulheres respeitosamente, mas sem muito espaço para ficar de nheneheneh. Se me diz não eu nem insisto. Mas deixo claro (indiretamente) que dizer não (apenas por motivos de ego, bem claro) pode custar caro para ela.
|
MaicolBrevia Veterano |
# dez/10
· votar
Mulheres que fazem * doce – frescura ao extremo
Falta de var* ao extremo.
|
KaTy Miss Simpatia 2012 |
# dez/10
· votar
Fazer c* doce é quando quer, mas fica se fazendo.
Portanto, a Loola está certa: Fazer c* doce e não estar afim de fazer tal coisa, são coisas totalmente diferentes.
|
GOREFESTA Veterano |
# dez/10
· votar
mulheres que fazem c** doce pra tudo.
Zero cal nelas!!!
|
renansena777 Veterano |
# dez/10
· votar
Loola nao é machismo. é que há uma diferença enorme entre o modo como as mulheres e os homens veem as coisas
|
Loola Veterano |
# dez/10
· votar
renansena777 Não, como eu disse antes. Fazer doce e não querer fazer alguma coisa é diferente. As vezes a guria não quer mesmo fazer algo, ou não sabe fazer e fica insegura, ai o cara enxerga isso como doce, e nem pensa muito no que passa na cabeça da guria.
|
dibass Veterano |
# dez/10 · Editado por: dibass
· votar
é que há uma diferença enorme entre o modo como as mulheres e os homens veem as coisas
os homens veem com intuito de se mostrar mais "machos" as mulheres para se autoafirmarem melhores
/naogeneralizando
|
Ed_Vedder Veterano |
# dez/10
· votar
Pior do que mulher fresca, é homem cheio de frescura.
|
Lucy.ana Veterano |
# dez/10
· votar
cao fofo
A questão, não é sempre falar sim, coleguinha. A questão é: sim, vou fazer isso e talz ou não, não quero, não to afim, foda-se o que você quer.
renansena777
husahushausahu Só vale a concepção masculina... que feio hsuahsua
Konrad
Mas deixo claro (indiretamente) que dizer não pode custar caro para ela.
hahaha
gostosão você, hein! hsuahsua
KaTy
É isso aí. Concordo! Como eu falei: quer, quer e se não quer, não quer... Homens entendem que se a mulher nega fazer algo, está fazendo doce... nunca pararam pra pensar que simplesmente não queremos fazer.
|
cao fofo Veterano |
# dez/10
· votar
Ed_Vedder
então c gosta de homem com atitude que vai direto ao ponto sem frescura, sem saliva e no pelo?
essa sua frase soou bem estranho acho q c gosta de um salame hauhuauhauhauuh
|
faith_girl Veterano |
# dez/10
· votar
Lucy.ana Homens entendem que se a mulher nega fazer algo, está fazendo doce... nunca pararam pra pensar que simplesmente não queremos fazer.
é q homens acham q são deuses e nós as serviçais kkkkkkk
|