Sonho estranho dessa noite.

Autor Mensagem
rickirmao
Veterano
# dez/10 · Editado por: rickirmao
· votar


Raramente me lembro dos meus sonhos.
Só quando são bizarros.
Eis alguns:

Era bem pequeno ainda, sonhei que estava no parquinho da escola, quando começou a chover. O parquinho começou a inundar, e todo mundo se refugiou num daqueles brinquedos grandes de madeira, porque começaram a aparecer uns tubarõezinhos, de + ou - 1 metro. Acordei quando um deles me pegou.

Alguns anos atrás, sonhei que era segurança de um puteiro gay (!!), e do meu posto dava para ouvir alguns gemidos (TENSO!)

Esta noite, sonhei que eu e uma colega da faculdade éramos professores do primário e levamos as crianças para uma excursão. Uma hora em que elas não estavam perto, eu e ela estávamos cada um com uma bala de limão de formato bizarro (tipo dois paralelepípedos grudados em formato de cruz) na boca, e lascamos um daqueles beijos de trocar balinha (detalhe, eu tenho namorada, e não é ela ¬¬).
Quando me dei conta, estava atrasado para um show em que eu ia tocar. Era um show dos Beatles, e nós tínhamos que vestir camisetas dos Ramones, penduradas num varal, em que atrás tava escrito "Ah, eu tô maluco!". Cheguei ao mesmo tempo que o Ringo, mas lá só estava o John Lennon cabeludão. Ele já estava na penúltima música do setlist, chamada "Oil" (?), tocando o que parecia um xilofone no palco (que por acaso era a cozinha de casa), e nos avisou que o Paul não podia vir. A platéia estava vazia, então ligamos para alguns amigos virem nos assistir. O John continuou no xilofone, e eu e o Ringo pegamos um baixo cada um. Acordei antes de começarmos a tocar.

archmed-GuiTar_gUy
Veterano
# dez/10
· votar


sonhei que era segurança de um puteiro gay (!!), e do meu posto dava para ouvir alguns gemidos


hmmmm...

rickirmao
Veterano
# dez/10
· votar


archmed-GuiTar_gUy

Olha que eu não brinco em serviço hem? ;)

-Dan
Veterano
# dez/10
· votar


archmed-GuiTar_gUy

Sua irmã é gostosa? Acho que ficou faltando essa informação.

Viciado em Guarana
Veterano
# dez/10
· votar


Invalid User
Ih! Sai fora ow!

archmed-GuiTar_gUy
Veterano
# dez/10
· votar


Minha irmã é bem bonita, mas não é gostosa.

paulinho pc
Veterano
# dez/10
· votar


archmed-GuiTar_gUy

Minha irmã é bem bonita, mas não é gostosa.


ela é gorda,magra ou média?
Posta uma foto dela aí...

archmed-GuiTar_gUy
Veterano
# dez/10
· votar


paulinho pc

magra-media



Posta uma foto dela aí...

Não.

-Dan
Veterano
# dez/10
· votar


archmed-GuiTar_gUy

Cabelo que cor? Olhos?

Dogs2
Veterano
# dez/10
· votar


sonhei que era segurança de um puteiro gay (!!)

vc era uma camisinha?

Viciado em Guarana
Veterano
# dez/10
· votar


PQP!
Hoje eu sonhei que tava trocando tiro com traficantes aqui na minha cidade, eu tava com uma Mini-UZI e uma Desert Eagle!
Tenho que para de assistir o Datena!

Rio de Janeiro Feelings! =(

Darlan Felix
Veterano
# dez/10
· votar


Ri muito aqui uauhuah

archmed-GuiTar_gUy
Veterano
# dez/10
· votar


Up não disfarçado (dará em merda)

Tamehiro
Veterano
# dez/10
· votar


Nossa uma vez lembrei que tavam reformando um elevador no meu prédio, aí tinha um com botões novos, só de encostar o dedo que deveria ter uns 30 botões, e o antigo, que tinha uns 15 botões.

Seguinte, as formigas "dominaram" o elevador novo, e vc não podia pegar ele, porque elas roiam os cabos e te atacavam, uma vez peguei o novo e escapei.

Peguei da segunda vez pq não havia distinção e entrei felizão no elevador e pá, aí eu lembro de uma imagem do formigas de vários tamanhos, peguenas e até de um metro roendo os caboe e entrando no elevador.



Lembrei também que tava num lugar lá, aí o ralo da saída da calha era uma grade de metal, aí uma vez eu caí lá e rolei pq era íngreme e cheguei no esgoto e vi um rato vestido com roupinhas rosa um chapéuzinho num carrinho de bebe.

\temso

Jiuvaskala
Veterano
# dez/10
· votar


Eu costumo ter pesadelos quase todas as noites com brigas em casa...as vexes eu Rico pertubada o resto do dia digerindo o pesadelo.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Sonho estranho dessa noite.