Autor |
Mensagem |
rickirmao Veterano |
# dez/10 · Editado por: rickirmao
· votar
Raramente me lembro dos meus sonhos. Só quando são bizarros. Eis alguns:
Era bem pequeno ainda, sonhei que estava no parquinho da escola, quando começou a chover. O parquinho começou a inundar, e todo mundo se refugiou num daqueles brinquedos grandes de madeira, porque começaram a aparecer uns tubarõezinhos, de + ou - 1 metro. Acordei quando um deles me pegou.
Alguns anos atrás, sonhei que era segurança de um puteiro gay (!!), e do meu posto dava para ouvir alguns gemidos (TENSO!)
Esta noite, sonhei que eu e uma colega da faculdade éramos professores do primário e levamos as crianças para uma excursão. Uma hora em que elas não estavam perto, eu e ela estávamos cada um com uma bala de limão de formato bizarro (tipo dois paralelepípedos grudados em formato de cruz) na boca, e lascamos um daqueles beijos de trocar balinha (detalhe, eu tenho namorada, e não é ela ¬¬). Quando me dei conta, estava atrasado para um show em que eu ia tocar. Era um show dos Beatles, e nós tínhamos que vestir camisetas dos Ramones, penduradas num varal, em que atrás tava escrito "Ah, eu tô maluco!". Cheguei ao mesmo tempo que o Ringo, mas lá só estava o John Lennon cabeludão. Ele já estava na penúltima música do setlist, chamada "Oil" (?), tocando o que parecia um xilofone no palco (que por acaso era a cozinha de casa), e nos avisou que o Paul não podia vir. A platéia estava vazia, então ligamos para alguns amigos virem nos assistir. O John continuou no xilofone, e eu e o Ringo pegamos um baixo cada um. Acordei antes de começarmos a tocar.
|
archmed-GuiTar_gUy Veterano |
# dez/10
· votar
sonhei que era segurança de um puteiro gay (!!), e do meu posto dava para ouvir alguns gemidos
hmmmm...
|
rickirmao Veterano |
# dez/10
· votar
archmed-GuiTar_gUy
Olha que eu não brinco em serviço hem? ;)
|
-Dan Veterano
|
# dez/10
· votar
archmed-GuiTar_gUy
Sua irmã é gostosa? Acho que ficou faltando essa informação.
|
Viciado em Guarana Veterano |
# dez/10
· votar
Invalid User Ih! Sai fora ow!
|
# dez/10
· votar
Minha irmã é bem bonita, mas não é gostosa.
|
paulinho pc Veterano |
# dez/10
· votar
archmed-GuiTar_gUy
Minha irmã é bem bonita, mas não é gostosa.
ela é gorda,magra ou média? Posta uma foto dela aí...
|
# dez/10
· votar
paulinho pc
magra-media
Posta uma foto dela aí...
Não.
|
-Dan Veterano
|
# dez/10
· votar
archmed-GuiTar_gUy
Cabelo que cor? Olhos?
|
Dogs2 Veterano |
# dez/10
· votar
sonhei que era segurança de um puteiro gay (!!)
vc era uma camisinha?
|
Viciado em Guarana Veterano |
# dez/10
· votar
PQP! Hoje eu sonhei que tava trocando tiro com traficantes aqui na minha cidade, eu tava com uma Mini-UZI e uma Desert Eagle! Tenho que para de assistir o Datena!
Rio de Janeiro Feelings! =(
|
Darlan Felix Veterano |
# dez/10
· votar
Ri muito aqui uauhuah
|
# dez/10
· votar
Up não disfarçado (dará em merda)
|
Tamehiro Veterano |
# dez/10
· votar
Nossa uma vez lembrei que tavam reformando um elevador no meu prédio, aí tinha um com botões novos, só de encostar o dedo que deveria ter uns 30 botões, e o antigo, que tinha uns 15 botões.
Seguinte, as formigas "dominaram" o elevador novo, e vc não podia pegar ele, porque elas roiam os cabos e te atacavam, uma vez peguei o novo e escapei.
Peguei da segunda vez pq não havia distinção e entrei felizão no elevador e pá, aí eu lembro de uma imagem do formigas de vários tamanhos, peguenas e até de um metro roendo os caboe e entrando no elevador.
Lembrei também que tava num lugar lá, aí o ralo da saída da calha era uma grade de metal, aí uma vez eu caí lá e rolei pq era íngreme e cheguei no esgoto e vi um rato vestido com roupinhas rosa um chapéuzinho num carrinho de bebe.
\temso
|
Jiuvaskala Veterano |
# dez/10
· votar
Eu costumo ter pesadelos quase todas as noites com brigas em casa...as vexes eu Rico pertubada o resto do dia digerindo o pesadelo.
|