Sonho estranho dessa noite.

Autor Mensagem
archmed-GuiTar_gUy
Veterano
# dez/10


Sonhei uma coisa bem estranha...

Minha irmã que não mora com agente estava aqui, eu e ela caçavamos alguns segredos valiosos que pessoas mortas tinham levado com elas no caixão...Envolvia biblia, espíritos...coisa do tipo de o codigo da vinci, fraga?

Ai numa dessas ela tava fazendo uma pesquisa no pc, e colocando algumas moedas embaixo do pc (como se fosse colocando uma ficha pra usar a pesquisa). Ai ela tomou um remédio estranho que ela citou o nome mas não me lembro. Logo eu pergunei pra que era o remédio, ela me disse que era oque faria ela descobrir algo que ainda não tenha visto ou que não se possa descobrir em pleno juízo perfeito. Pedi pra ela pra me dar um, mas ela me disse que causava alucinações na primeira vez, mesmo assim insisti e ela me deu um...Quando eu tomei fui pro quarto pra não pertubar ngm, em pouco tempo em um surto incontrolável lembro da minha ultima ação do sonho:
Peguei um pequeno embalo do quarto à sala e quando cheguei ao pé do sofá onde minha mãe estava sentada quieta e minha irmã estava pesquisando, comecei a cantar:

Back in black, I hit the sack
I've been too long, I'm glad to be back

Yes, back in black
Yes, I'm back in black
(não cantei a parte do meio da música.)

Quando terminei esses 2 trechos eu me abaixei ao pé da minha mãe e quase chorando disse:

Mããããeee, você sabe como eu odeio quando a musica acaba, quero ver o som invadir minha cabeça, mããããe...

ela com um olhar trsite e preocupado não falou nada...

De repente no sonho ouço uma musica tocar ao fundo, tocou umas 2 vezes, quando me dei por mim, era o despertador do meu celular.


Sonhei com isso e vim logo postar aqui só por postar, em breve esquecerei mesmo....

Abraços.

PS:qualquer erro perdoe, acabei de acordar e vim pro pc.

rodsom
Veterano
# dez/10
· votar


riariariariariariariariariariariariariariariariaria
dorgas, mano

Teccláudio
Veterano
# dez/10
· votar


Eu costumava ter esses tipos de sonhos quando tomado um chá feito de cogumelos.

dibass
Veterano
# dez/10
· votar


archmed-GuiTar_gUy

Axo que vc vai morrer, proveite a vida!

Tempus fugit. Carpe diem.

cao fofo
Veterano
# dez/10
· votar


o penta vai te pegarrrrrrrrrrrrrrr.....

Clauber guns
Veterano
# dez/10 · Editado por: Clauber guns
· votar


. Ai ela tomou um remédio estranho que ela citou o nome mas não me lembro. Logo eu pergunei pra que era o remédio, ela me disse que era oque faria ela descobrir algo que ainda não tenha visto ou que não se possa descobrir em pleno juízo perfeito. Pedi pra ela pra me dar um, mas ela me disse que causava alucinações

Chá de Santo Daime?

paulinho pc
Veterano
# dez/10
· votar


archmed-GuiTar_gUy
Minha irmã que não mora com agente

007?

Manopepapepapepapepapepa.

MaicolBrevia
Veterano
# dez/10
· votar


archmed-GuiTar_gUy

Cara....tenho medo de ti.

hehhe

J. S. Coltrane
Veterano
# dez/10
· votar


cogumelo > chá de fita > slash > iPad

marcosshrp
Veterano
# dez/10
· votar


pow cara, não tive aula ainda sobre interpretação dos sonhos =z

Loola
Veterano
# dez/10
· votar


o_O

renansena777
Veterano
# dez/10
· votar


J. S. Coltrane
Slash nao owna iPad

marcos slash
Veterano
# dez/10
· votar


isto non ecxiste

russobass
Veterano
# dez/10
· votar


archmed-GuiTar_gUy

sonhou que levava ferro do negão, acordou molhado, sentiu vergonha e inventou essa história ai.

J. S. Coltrane
Veterano
# dez/10
· votar


renansena777

slash tem muito mais filin que o Steve Jobs

Chad Stroke
Veterano
# dez/10
· votar


dorgas

pulgadopc
Veterano
# dez/10
· votar


russobass

AUHAUHAUHAUH

Dylan Thomas
Veterano
# dez/10
· votar


Tenho um amigo que começou a usar drogas com 17 anos tb. Hoje ele mora na Holanda.

Lucas Borlini
Veterano
# dez/10 · Editado por: Lucas Borlini
· votar


fraga?

Nascimento

Ganhei!

Lucas Borlini
Veterano
# dez/10 · Editado por: Lucas Borlini
· votar


archmed-GuiTar_gUy

Mas ai, o meu sonho foi pior.

Sonhei que um camarada havia feito um outro camarada prisioneiro no esgoto e por la estavam passando vários rato e morcegos.
Só que os ratos e morcegos estavam em guerra e a imagem do sonho focou em vários ratinhos que estavam sendo preparados pra batalha e no lado dos morcegos haviam vários casulos no teto (tipo onde estavam os filho do Dracula no filme Van Helsing) e os morcegos estavam olhando os casulos esperando os morceguinhos sairem e enquanto olhavam os casulos eles cantavam ''Magic Taborea'':

http://letras.mus.br/van-canto/1651292/ (passei o dia com a música na cabeça).

Aí a imagem afasta e revela várias construções de soldados (tipo em Starcraft e Warcraft) de onde saiam os morcegos e ratos recém criados pra batalha.

Tudo ao som do coral de morcegos cantando ''Magic Taborea'' com o camarada prisioneiro (que eu desconfio que fosse eu) no acorrentado no meio no meio do campo de batalha dentro do esgoto.

archmed-GuiTar_gUy
Veterano
# dez/10
· votar


kkkkkk

paulinho pc

Acho válido a brincadeira, mas eu disse que tinha terminado de acordar e pra vcs perdoarem os erros...mesmo assim +1...=)


russobass

Comigo não aconteceu isso não cara, se aconteceu com vc, problema seu.

Dylan Thomas

Ainda vou pra lá...kkk





PS: B. T. Freitas. (voces não precisam entender)

archmed-GuiTar_gUy
Veterano
# dez/10
· votar


Lucas Borlini

Voce é louco, mas o meu eu achei sinistro.

F.BankZ
Veterano
# dez/10
· votar


Não entendi o significado. Só sei que ri pra caralho.

Abraço.

Viciado em Guarana
Veterano
# dez/10
· votar


archmed-GuiTar_gUy
Pelo que eu li, pode ser um aviso, sua irmã pode estar usando drogas!




Mas pode ser tbm que esta na hora de vc dar uma manerada tbm, não é todo dia que se pode fumar um bagulhinho natural!

archmed-GuiTar_gUy
Veterano
# dez/10
· votar


Viciado em Guarana

uahuahuahuahuahauhauahua 2ª opção é mais aceitável.

Lucas Borlini
Veterano
# dez/10
· votar


archmed-GuiTar_gUy
Voce é louco, mas o meu eu achei sinistro.

O pior é que eu gostei do sonho cara.

Na verdade foi um pesadelo, eu não tenho sonhos, mas dessa vez eu gostei.

Tamehiro
Veterano
# dez/10
· votar


Tô com febre, sempre quando eu tô com febre eu sonho que estou numa corrida, num labirinto subterrâneo, e eu me vejo em 2d (não vejo meu rosto) participando da corrida engatinhando, como se fosse um pacman. Isso desde quando eu tinha uns 5 anos.

Teve uma vez que eu usei uns atalhos pelo lixo, e umas escadas, mas eu nunca vencia, o pódio era um lugar branco com umas construções brancas, coisa do futuro, não lembro bem, mas é um sonho ruim, o vencedor recebia um premio de uma mulher com roupa branca e penteado estranho.

Espero que eu não sonhe com isso, sempre acordo mal qdo sonho com isso, quando era menor sempre acordava chorando com a febre ardendo.

archmed-GuiTar_gUy
Veterano
# dez/10
· votar


Tamehiro


Desde pequeno voce usa drogas?

Viciado em Guarana
Veterano
# dez/10
· votar


Tamehiro
Isso me parece drogas manolo!

Eu só tive sonhos assim quando eu fiquei doidão com Dipirona!

foram 2 vezes, a 1ª eu tomei Dipirona em casa para abaixar uma febre à uns 7/8 anos atrás, e a 2ª foi no hospital tomando Dipirona na veia para abaixar outra febre à 1 ano atrás!

sonhei que tava em uma sala branca e que eu era jogado contra um monte de ferragens que havia no fundo da sala, eu era levado para trás e jogado contra as ferragens novamente, isso várias vezes, e em todas parecia que eu estava amarrado a um meteoro sem poder respirar! E nesse sonho eu ficava variando entre a realidade o que era imaginário, como se eu estivesse em uma viagem de ácido, foi muito loco!

quando eu tava no hospital e fiquei doidão, minha mãe ficou desesperada ao me ver naquela situação, porque eu comecei a puxar a agulha que eu estava tomando o medicamento, foi preciso 2 enfermeiro pra me segurar, eu tava decidido a tirar aquela agulha!

Foram as únicas veses que eu fiquei doidão! Mas foi massa!

Não foi maconha, nem cocaína, nem crack, nem heroína, nem LSD, nem ópio e nem extasy, foi apenas DIPIRONA!!! em gotas, e to aplicado na veia! Foi nessas 2 crises que eu fiquei sabendo que sou alérgico a Dipirona, e que eu fico doidão quando tomo!

Invalid User
Veterano
# dez/10
· votar


Viciado em Guarana
foi preciso 2 enfermeiro pra me segurar



Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Sonho estranho dessa noite.