Tenis colorido? Que marca é boa?

Autor Mensagem
busterchair
Veterano
# dez/10
· votar


é.. inimigo secreto chegando...

Zandor
Veterano
# dez/10
· votar


Henhenhenhen quebrei a telinha do celular e agora não vou poder comprar o meu tenis colorido, espero que estejam satisfeitos

Mas agradeço aos que fizeram as recomendações, infelizmente DC tá muito além do meu orçamento

wild.man
Veterano
# dez/10
· votar


Henhenhenhen quebrei a telinha do celular e agora não vou poder comprar o meu tenis colorido, espero que estejam satisfeitos

Quase me fez acreditar que existe uma entidade superior digna.

DarkMakerX
Veterano
# dez/10
· votar


Engraçado. No tópico que criei sobre a mãe obrigando o filho a comprar tênis colorido, me criticaram porque isso não tem nada a ver, etc.

Agora zoam o cara por querer comprar um.

pulgadopc
Veterano
# dez/10
· votar


e pensar que minha irma influenciou meu pobre irmaozinho do 8 anos a comprar um tenis assim :(

F.BankZ
Veterano
# dez/10
· votar


Tendência...

busterchair
Veterano
# dez/10
· votar


Juventude perdida.

J. S. Coltrane
Veterano
# dez/10
· votar


é só sentar e esperar a próxima geração

Tamehiro
Veterano
# dez/10
· votar


GuitarHome
A DC Shoes é bem legal, tenho uma camisa com uns simbolos da DC e uns cabos p10 enrolados neles, bem bacana, foda é o preço...

J x V x
Veterano
# dez/10
· votar


Zandor

hey, cara. eu tenho um (nem tão colorido, mas as cores você escolhe algum que você curta na loja) da nike, modelo SB. eh confortável, dura bastante e nem tão caro assim, se vc pesquisar e tal.

abraço

Trololo
Veterano
# dez/10
· votar


Tenis feio da porra...

Não pego no pé por ser modinha, por emo usar isso, por ser de viado. SIMPLISMENTE é feio pra caralho!!!!!!!

Arcanjo Lúcifer
Veterano
# dez/10
· votar


DarkMakerX
Engraçado. No tópico que criei sobre a mãe obrigando o filho a comprar tênis colorido, me criticaram porque isso não tem nada a ver, etc.

Agora zoam o cara por querer comprar um.


criticar é mania do ser humano... :/

BuBu Vodka
Veterano
# dez/10
· votar


Tenis colorido? Que marca é boa?


Resposta:

NENHUMA

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Tenis colorido? Que marca é boa?