Autor |
Mensagem |
Codinome Jones Veterano |
# dez/10
· votar
DarkMakerX bá, é verdade.
|
Guitar_RdS Veterano |
# dez/10
· votar
Loola Conhece a música?
|
Loola Veterano |
# dez/10
· votar
Guitar_RdS Conhece :D
|
Strato_Master Veterano |
# dez/10
· votar
odeio esperar, odeio ainda mais deixar as pessoas me esperando... e odeio ainda mais esperar alguem que gosta de me deixar esperando!
Mas eu até que sou bem paciente.... as vezes....
|
Teccláudio Veterano |
# dez/10 · Editado por: Teccláudio
· votar
Codinome Jones Guitar_RdS Desculpe....EDIT..
|
Guitar_RdS Veterano |
# dez/10
· votar
Teccláudio Nem vi hehehe
|
DarkMakerX Veterano |
# dez/10
· votar
Não ligo de esperar, a não ser que seja em vão.
Tipo, fila de banco e essas coisas eu não ligo. Mas aconteceu um fato interessante esses dias:
Como minha empresa não estava pagando minha faculdade, pedi o boleto para eu mesmo pagar (2 meses atrasados). Avisei a mulher chata do financeiro que ia lá pegar, e ela falou que ok (é outra empresa, quarteirões daqui).
Chegando lá, ela disse que outra menina ia pegar o boleto pra mim, mas ela ia voltar daqui a pouco. Esperei 10 minutos em pé e quando a moça chegou ela disse que não sabia onde tava o boleto. Foi aí que a mulher do financeiro que me mandou esperar disse: "Tá nessa gaveta aqui ó, pode pegar". Uma gaveta a 1m dela.
Se ela sabia por que não pegou ¬¬
|
# dez/10
· votar
DarkMakerX Se ela sabia por que não pegou
Porque ela sabe que tu considera ela como a ''a mulher chata do financeiro ''
|
faith_girl Veterano |
# dez/10
· votar
Sou paciente até demais ( do tipo q fica 2 hrs esperando ônibus e n reclama) mais fila é um negocio q me incomoda.
|
brunohardrocker Veterano |
# dez/10
· votar
Eu demoro pra me arrumar e odeio ter que esperar mulheres se arrumarem, todas demoram. Sou hipócrita pacaraleo.
|
Andy TheCatSp Veterano |
# dez/10
· votar
sinceramente, sou MUUUITO ansioso
se estou esperando algo padrão, por exemplo9, minha irmã chegar em casa, deboaz mas se estou esperando algo importante, com pressa, ai a historia muda
|
Viciado em Guarana Veterano |
# dez/10 · Editado por: Viciado em Guarana
· votar
Eu to esperando dinheiro para comprar a minha guitarra!
Fico com raiva só de pensar que não tenho grana, fico com vontade de matar um moleque que ta me devendo 13 reais (mas a vida dele vale menos), e fico com vontade de detonar uma bomba no senado e na camara dos deputados quando estiver cheio de deputados (são raros os dias do ano em que mais de 70% dos deputado eleitos estão presentes lá).
É por isso que quando eu crescer eu vou ser terrorista!
|
qew Veterano |
# dez/10
· votar
Eu odeio esperar... sou pontual, o que na maioria das vezes implica em ter que esperar. Estou começando a chegar a atrasado nos lugares pra evitar esperar, pois se alguém terá que esperar, que esse alguém não seja eu.
Esperar é a pior coisa que podem fazer comigo.
|
ACIDO LISERGICO Veterano |
# dez/10
· votar
O ruim é esperar em consultório de médicos ou dentistas que não tem tv e só tem revistas ruins e do ano retrasado.
|
# dez/10
· votar
Esperar é a pior coisa que podem fazer comigo.
Então posso enfiar-lhe um objeto cilíndrico rabo adentro?
|
thebassx Veterano |
# dez/10
· votar
esperar namorada então, da para jogar várias partidas de combat arms até ela chegar.
hmmmmmmmmmm..... abre o olho !!!!
|
TheBigFour Veterano |
# dez/10
· votar
Codinome Jones Então posso enfiar-lhe um objeto cilíndrico rabo adentro? hmm ta querendo hein, meninão
|
Prof. Grosélio Veterano |
# dez/10
· votar
Imagina quando voce estiver gravida. Coitada da criança...
|
DarkMakerX Veterano |
# dez/10
· votar
Odeio esperar a geladeira abrir, logo após que alguém fecha.
|
Gourmet Erótico Veterano |
# dez/10
· votar
quando a espera é menor de 1/2 hora tá de boas
mas oq eu odeio msm é deixar os outros me esperando.
|
Lucas Borlini Veterano |
# dez/10
· votar
Loola Nem me fala, isso me deixa revoltada u_u
Po, é tenso. Sempre que alguém quer falar comigo eu atendo. E se não atender eu retorno a ligação assim que vejo.
|
Loola Veterano |
# dez/10
· votar
Lucas Borlini Eu também, mas se é número desconhecido nem atendo. ahauahuahau
|
DarkMakerX Veterano |
# dez/10
· votar
Odiei esperar essa semana para ver o Corinthians vencer o campeonato.
|
Lucas Borlini Veterano |
# dez/10
· votar
Loola Eu também, mas se é número desconhecido nem atendo.
No meu caso é diferente, muitos dos meus clientes ligam de número desconhecido por normas da empresa, então eu tenho que atender.
|
Loola Veterano |
# dez/10
· votar
Lucas Borlini Ahh, ai é outra coisa. Não tenho esse problema, ai se um número estranho me liga nem atendo, só se insistir umas duas vezes. hahaha Não sou muito fã pra falar no fone.
DarkMakerX Odiei esperar essa semana para ver o Corinthians vencer o campeonato.
:(
|
KaTy Miss Simpatia 2012 |
# dez/10
· votar
Odeio esperar, principalmente quando estou com pressa.
|