Autor |
Mensagem |
faith_girl Veterano |
# dez/10
· votar
ghostbastard crise de abstinencia
|
brunohardrocker Veterano |
# dez/10
· votar
bla bla bla Qualquer governo tem essas pilantragens. Como se ficar com raivinha dos norte americanos só por terem a maior economia fosse resolver alguma coisa. Mas o site é um bom entretenimento.
|
renansena777 Veterano |
# dez/10
· votar
ja derrubaram esse site?
|
Viciado em Guarana Veterano |
# dez/10
· votar
renansena777 ainda não!
Ele pode ser acessado AQUI
|
ghostbastard Veterano |
# dez/10
· votar
to quase dormindo aqui.
Pessoal fazendo exercicios de teatro. Preciso escolher entre falcatruas governamentais ou uma revista chamada Sucesso que fala de Calcinha preta, Michel teló e Leone e Raí.
=/
|
Animal Mother Veterano |
# dez/10
· votar
Material sonífero. Só cachorro mordendo homem.
Diplomatas fazem relatórios sobre pessoas e questões importantes! Países defendem os próprios interesses! Só notícia bombástica.
|
ghostbastard Veterano |
# dez/10
· votar
não deu =/
tem que baixar =(
|
Excelion Veterano |
# dez/10
· votar
Calmaí.
Não tem nada de errado nos EUA defenderem seus próprios interesses. Porra eles governam pelos EUA caralho não pelo mundo todo.
O único alarmante nisso aí é a paranóia deles. Se isso é só paranóia que ficou da Guerra Fria e não saiu mais, ou se tem reais motivos para serem tão paranóicos.
|
Viciado em Guarana Veterano |
# dez/10
· votar
Excelion É, mais o EUA defendem seus interesses fudendo o país dos outros!
Achas isso certo guri?
|
Necrophagist Veterano |
# dez/10
· votar
http://cdn3.knowyourmeme.com/i/000/086/131/original/Capture.PNG
|
[M]@a.[K]!ller Veterano |
# dez/10
· votar
Excelion Shredder_De_Cavaquinho
Governo americano com acesso a net de 10GB/s...
... e enquanto isso na África...
Na verdade, não é o governo americano que tá com 10GB/s, e sim os hackers, com seu ataque via DDoS. Sério, podem acreditar, eu já tentei me aprofundar nessa coisa de hacker há alguns meses. Não consegui aprender a hackear e talz, mas aprendi a fazer ataque DDoS, eu acho que tinha que ser mais dificil, porque do jeito que tá, em alguns segundos você já começa um ataque DDoS. E, esses 10GB/s, não são de um hacker, e sim, de todos os hackers que tão fazendo esse ataque.
|
-Dan Veterano
|
# dez/10
· votar
[M]@a.[K]!ller
eu tava desconfiando que a maioria desses "revolucionarios" tinha 12 anos mesmo.
|
Die Kunst der Fuge Veterano |
# jan/12
· votar
As publicações estão suspensas há 3 meses.
|
Atom Heart Mother Veterano |
# jan/12
· votar
Die Kunst der Fuge
Wikileaks: The Spy Files 2011-12-01
|