Autor |
Mensagem |
jimmy vandrake Veterano |
# nov/10
· votar
É fato que as medidas tomadas contra o crime organizado atendem em muito os anseios de ordem clamado pelo povo, não só carioca mas brasileiro. Mesmo que, antes tarde do que nunca , Cabral demonstrou muita coragem como político à frente do estado porém convém reconhecer coragem ainda maior das forças integrada nesta operação, que arriscam suas vidas em ligações extremamente perigosas envolvendo policiais corruptos e em atividade na operação. Resta saber qual será o plano social futuro para estas comunidades e que venham a garantir saúde, educação e emprego digno para estas pessoas e claro que diminuir a criminalidade. Este sim é o verdadeiro desafio de coragem ao homem do estado.
|
Sgt. Eddie Veterano |
# nov/10
· votar
Tá brincando né? Cabral maior ladrão do mundo... Essa operação não é mérito dele. Ele deve estar se corroendo por dentro do número de esquemas que ele perdeu no Alemão. Agora faz um discursinho pedindo aprovação como se fosse dele o projeto.
Ridículo. E você é quem reelege um ladrão desses.
|
Paul Young Veterano |
# nov/10
· votar
Pra mim o mérito da operação é do Beltrame, Sérgio Cabral tá só ali pra botar a cara e receber crédito, como todo "bom" político.
|
Shredder_De_Cavaquinho Veterano |
# nov/10
· votar
Outro safado é Turnowski da civil... ficha mais suja que chão de banheiro publico.
|
Trololo Veterano |
# nov/10
· votar
Como falam que o cara é ladrão? Alguém já investigou ele? Tem provas?
E Corajosos são os policiais e os nego do exercito.
|
Shredder_De_Cavaquinho Veterano |
# nov/10
· votar
Trololo HAHAHAHA.... Coincidentemente a esposa dele é socia da firma de advogados da SUPERVIA,colurb entre outras gigantes estatais do RJ. Coincidência também que todas obras do estado sejam feitas pela mesma construtora, que por acaso é de um amigo pessoal do cabral, com quem ele ocasionalmente viaja para Miami. Sem duvida ele não está envolvido nas concessões de Transporte Publico que foram cedidas para quem financiou a campanha dele para governador. Entre outras milhares de trambicagens que esse safado tá envolvido...
|
goodhatin Veterano |
# nov/10
· votar
Corajoso? Nem ele se acha isso. Miliciano safado.
|
Trololo Veterano |
# nov/10
· votar
Shredder_De_Cavaquinho Só curiosidade po... Pessoal fala isso com tanta certeza :s
|
Sgt. Eddie Veterano |
# nov/10
· votar
Trololo Ah cara, dá um tempo... As provas tão todas aí. Você nunca assistiu Tropa de Elite?
Tu deve ter votado na Dilma pra falar desse jeito...
|
Black Fire Gato OT 2011 |
# nov/10
· votar
É fato que as medidas tomadas contra o crime organizado atendem em muito os anseios de ordem clamado pelo povo, não só carioca mas brasileiro.
É, o povo não podia viver sem uma ação cinematográfica sem resultado nenhum.
|
Trololo Veterano |
# nov/10
· votar
As provas tão todas aí. Você nunca assistiu Tropa de Elite? ??????????????????????????????????????????????????????????? Me mostre uma então. Não vale falar o que o Shredder_De_Cavaquinho disse, que faz sentido.
E Tropa de Elite é um filme. Sim, tem políticos iguais ao do filme, mas quem garante que o Sérgio Cabral é um?
Com esses argumentos você não consegue nada, vá atrás de informações antes de sair acusando.
|
Stargazer Veterano |
# nov/10
· votar
Shredder_De_Cavaquinho Coincidentemente a esposa dele é socia da firma de advogados da SUPERVIA,colurb entre outras gigantes estatais do RJ
Pô cara, se eu não me engano ela sempre foi, mesmo antes de ele ser governador. Não tenho certeza quanto a isso, mas lembro que durante as eleições eu tinha lido algo a respeito.
|
Trololo Veterano |
# nov/10
· votar
Você nunca assistiu Tropa de Elite? hauhauhauhau
|
james_the_bronson Veterano |
# nov/10
· votar
Black Fire
Eu particularmente não poderia viver sem ler seus comentários :D ...
|
rodsom Veterano |
# nov/10
· votar
Entre outras milhares de trambicagens que esse safado tá envolvido... ah, gente, vamos ser realistas. imaginem se no lugar de um governador, deputado, ou qualquer politico que seja. imaginem se na frente dos milhoes de reais. duvido que alguem aqui ficaria sem dar uma roubadinha basica.
|
Paul Simon Veterano |
# dez/10
· votar
Hahhaha, calma galera, ainda bem que nem todo mundo tem o mesmo pensamento. Eu sabia que falariam isso!!
|
Paul Simon Veterano |
# dez/10 · Editado por: Paul Simon
· votar
Darlan Felix Duvido que more aqui NO RJ. Voce não conhece nada daqui, não conhece o dia dia de uma favela e não sabe o que realmente aconteceu no complexo do alemão...
Como você sabe que não? Você me conhece?
Se liga rapá! Aprenda a discutir e a respeitar a opinião dos outros!!
E por acaso você conhece, Sr. Capitão Nascimento?
Dogs2
Sérgio Cabral
O tchan vem contaaaar, o que a história não contooooou que por uma íííndia baiana Cabral se apaixonou que por uma íííndia baiana Cabral se apaixonou
Poxa, a dança da manivela era melhor!! rsrs
|
Carlos_Souza_Jr Veterano |
# dez/10
· votar
Moro no rio, e a idéia que a maioria tem do Cabral é que ele é falastrão, mas comprou a briga. e se vc for ver bem, ele foi muito bem reeleito exatamente por conta das políticas de segurança pública. Considero que ele tem méritos por ter tirado as UPPs do papel, um projeto que já existia a anos, mas que nenhum governador teve culhões pra bancar.
|
Carlos_Souza_Jr Veterano |
# dez/10
· votar
Ah e o governador no filme Tropa de Elite é o Garotinho... rsrsrs Que teve até a candidatura impugnada por conta de associação com as milícias do Rio de Janeiro e de lotear as delegacias de polícia.
|
Dogs2 Veterano |
# dez/10
· votar
Carlos_Souza_Jr aaah, num pega pesado com ele vai, ele é só um Garotinho...
|
brunohardrocker Veterano |
# dez/10
· votar
Sérgio Cabral - Um Governador de Coragem!
Paul Simon
Não cai nessa meu amigo.
|
Beatlemaniac Veterano |
# dez/10
· votar
Sérgio Cabral ? populista safado de marca maior
|
Black Fire Gato OT 2011 |
# set/11
· votar
É fato que as medidas tomadas contra o crime organizado atendem em muito os anseios de ordem clamado pelo povo, não só carioca mas brasileiro. Mesmo que, antes tarde do que nunca , Cabral demonstrou muita coragem como político à frente do estado porém convém reconhecer coragem ainda maior das forças integrada nesta operação, que arriscam suas vidas em ligações extremamente perigosas envolvendo policiais corruptos e em atividade na operação. Resta saber qual será o plano social futuro para estas comunidades e que venham a garantir saúde, educação e emprego digno para estas pessoas e claro que diminuir a criminalidade. Este sim é o verdadeiro desafio de coragem ao homem do estado.
http://www1.folha.uol.com.br/cotidiano/973619-pm-investiga-corrupcao-e ntre-policiais-de-upp-no-rio.shtml
Ha-ha.
|