Sérgio Cabral - Um Governador de Coragem!

Autor Mensagem
jimmy vandrake
Veterano
# nov/10
· votar


É fato que as medidas tomadas contra o crime organizado atendem em muito os anseios de ordem clamado pelo povo, não só carioca mas brasileiro. Mesmo que, antes tarde do que nunca , Cabral demonstrou muita coragem como político à frente do estado porém convém reconhecer coragem ainda maior das forças integrada nesta operação, que arriscam suas vidas em ligações extremamente perigosas envolvendo policiais corruptos e em atividade na operação.
Resta saber qual será o plano social futuro para estas comunidades e que venham a garantir saúde, educação e emprego digno para estas pessoas e claro que diminuir a criminalidade. Este sim é o verdadeiro desafio de coragem ao homem do estado.

Sgt. Eddie
Veterano
# nov/10
· votar


Tá brincando né? Cabral maior ladrão do mundo... Essa operação não é mérito dele. Ele deve estar se corroendo por dentro do número de esquemas que ele perdeu no Alemão. Agora faz um discursinho pedindo aprovação como se fosse dele o projeto.

Ridículo. E você é quem reelege um ladrão desses.

Paul Young
Veterano
# nov/10
· votar


Pra mim o mérito da operação é do Beltrame, Sérgio Cabral tá só ali pra botar a cara e receber crédito, como todo "bom" político.

Shredder_De_Cavaquinho
Veterano
# nov/10
· votar


Outro safado é Turnowski da civil... ficha mais suja que chão de banheiro publico.

Trololo
Veterano
# nov/10
· votar


Como falam que o cara é ladrão? Alguém já investigou ele? Tem provas?

E Corajosos são os policiais e os nego do exercito.

Shredder_De_Cavaquinho
Veterano
# nov/10
· votar


Trololo
HAHAHAHA.... Coincidentemente a esposa dele é socia da firma de advogados da SUPERVIA,colurb entre outras gigantes estatais do RJ. Coincidência também que todas obras do estado sejam feitas pela mesma construtora, que por acaso é de um amigo pessoal do cabral, com quem ele ocasionalmente viaja para Miami. Sem duvida ele não está envolvido nas concessões de Transporte Publico que foram cedidas para quem financiou a campanha dele para governador.
Entre outras milhares de trambicagens que esse safado tá envolvido...

goodhatin
Veterano
# nov/10
· votar


Corajoso? Nem ele se acha isso. Miliciano safado.

Trololo
Veterano
# nov/10
· votar


Shredder_De_Cavaquinho
Só curiosidade po... Pessoal fala isso com tanta certeza :s

Sgt. Eddie
Veterano
# nov/10
· votar


Trololo
Ah cara, dá um tempo... As provas tão todas aí. Você nunca assistiu Tropa de Elite?

Tu deve ter votado na Dilma pra falar desse jeito...

Black Fire
Gato OT 2011
# nov/10
· votar



É fato que as medidas tomadas contra o crime organizado atendem em muito os anseios de ordem clamado pelo povo, não só carioca mas brasileiro.


É, o povo não podia viver sem uma ação cinematográfica sem resultado nenhum.

Trololo
Veterano
# nov/10
· votar


As provas tão todas aí. Você nunca assistiu Tropa de Elite?
???????????????????????????????????????????????????????????
Me mostre uma então.
Não vale falar o que o Shredder_De_Cavaquinho disse, que faz sentido.

E Tropa de Elite é um filme. Sim, tem políticos iguais ao do filme, mas quem garante que o Sérgio Cabral é um?

Com esses argumentos você não consegue nada, vá atrás de informações antes de sair acusando.

Stargazer
Veterano
# nov/10
· votar


Shredder_De_Cavaquinho
Coincidentemente a esposa dele é socia da firma de advogados da SUPERVIA,colurb entre outras gigantes estatais do RJ

Pô cara, se eu não me engano ela sempre foi, mesmo antes de ele ser governador. Não tenho certeza quanto a isso, mas lembro que durante as eleições eu tinha lido algo a respeito.

Trololo
Veterano
# nov/10
· votar


Você nunca assistiu Tropa de Elite?
hauhauhauhau

james_the_bronson
Veterano
# nov/10
· votar


Black Fire

Eu particularmente não poderia viver sem ler seus comentários :D ...

rodsom
Veterano
# nov/10
· votar


Entre outras milhares de trambicagens que esse safado tá envolvido...
ah, gente, vamos ser realistas. imaginem se no lugar de um governador, deputado, ou qualquer politico que seja. imaginem se na frente dos milhoes de reais. duvido que alguem aqui ficaria sem dar uma roubadinha basica.

Paul Simon
Veterano
# dez/10
· votar


Hahhaha, calma galera, ainda bem que nem todo mundo tem o mesmo pensamento. Eu sabia que falariam isso!!

Paul Simon
Veterano
# dez/10 · Editado por: Paul Simon
· votar


Darlan Felix
Duvido que more aqui NO RJ. Voce não conhece nada daqui, não conhece o dia dia de uma favela e não sabe o que realmente aconteceu no complexo do alemão...

Como você sabe que não? Você me conhece?

Se liga rapá! Aprenda a discutir e a respeitar a opinião dos outros!!

E por acaso você conhece, Sr. Capitão Nascimento?

Dogs2

Sérgio Cabral

O tchan vem contaaaar, o que a história não contooooou
que por uma íííndia baiana Cabral se apaixonou
que por uma íííndia baiana Cabral se apaixonou



Poxa, a dança da manivela era melhor!! rsrs

Carlos_Souza_Jr
Veterano
# dez/10
· votar


Moro no rio, e a idéia que a maioria tem do Cabral é que ele é falastrão, mas comprou a briga. e se vc for ver bem, ele foi muito bem reeleito exatamente por conta das políticas de segurança pública. Considero que ele tem méritos por ter tirado as UPPs do papel, um projeto que já existia a anos, mas que nenhum governador teve culhões pra bancar.

Carlos_Souza_Jr
Veterano
# dez/10
· votar


Ah e o governador no filme Tropa de Elite é o Garotinho... rsrsrs Que teve até a candidatura impugnada por conta de associação com as milícias do Rio de Janeiro e de lotear as delegacias de polícia.

Dogs2
Veterano
# dez/10
· votar


Carlos_Souza_Jr
aaah, num pega pesado com ele vai, ele é só um Garotinho...

brunohardrocker
Veterano
# dez/10
· votar


Sérgio Cabral - Um Governador de Coragem!

Paul Simon

Não cai nessa meu amigo.

Beatlemaniac
Veterano
# dez/10
· votar


Sérgio Cabral ?
populista safado de marca maior

Black Fire
Gato OT 2011
# set/11
· votar


É fato que as medidas tomadas contra o crime organizado atendem em muito os anseios de ordem clamado pelo povo, não só carioca mas brasileiro. Mesmo que, antes tarde do que nunca , Cabral demonstrou muita coragem como político à frente do estado porém convém reconhecer coragem ainda maior das forças integrada nesta operação, que arriscam suas vidas em ligações extremamente perigosas envolvendo policiais corruptos e em atividade na operação.
Resta saber qual será o plano social futuro para estas comunidades e que venham a garantir saúde, educação e emprego digno para estas pessoas e claro que diminuir a criminalidade. Este sim é o verdadeiro desafio de coragem ao homem do estado.


http://www1.folha.uol.com.br/cotidiano/973619-pm-investiga-corrupcao-e ntre-policiais-de-upp-no-rio.shtml

Ha-ha.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Sérgio Cabral - Um Governador de Coragem!