Autor |
Mensagem |
Trololo Veterano |
# nov/10
· votar
o único namoro sério que tive durou 1 semana e 4 dias Bota sério nisso.
|
Juh_Cruz Veterano |
# nov/10
· votar
Trololo huahauha quero dizer.. o único namoro q foi em casa, com todo mundo sabendo e essas coisas..
|
faith_girl Veterano |
# nov/10
· votar
Juh_Cruz poxa q chato =/ nem imagino q desagradavel q deve ser todo mundo conhecer e terminar assim tão rápido.
|
Juh_Cruz Veterano |
# nov/10
· votar
faith_girl É.. muito chato :/
mas pra minha felicidade meu pai foi o q mais me apoiou a terminar, então d boa, nem liguei muito pra q os outros falaram.. hehe :P
|
Gui Veterano |
# nov/10
· votar
Juh_Cruz pow Juh...uma semana e os véi já conheceram?? ai é de cair o cu da bunda.
o mínimo é um mês...ainda sim..prefiro "deixar em banho maria" por mais tempo...
|
Loola Veterano |
# nov/10
· votar
Juh_Cruz mas pra minha felicidade meu pai foi o q mais me apoiou a terminar, então d boa, nem liguei muito pra q os outros falaram.. hehe :P E o guri fico mal?
|
mikia Veterano |
# nov/10
· votar
Durou três meses, o único relacionamento que tive até hoje. E faz um mês que ele terminou comigo.
|
faith_girl Veterano |
# nov/10
· votar
Juh_Cruz ahh menos mal então :)
minha mãe sempre me atormenta perguntando se to c alguem,a véia quer se livrar de mim a todo custo kkkkkkkkkkkkkkkkk
|
Juh_Cruz Veterano |
# nov/10
· votar
Gui por isso que te falei, foi BURRADA minha! bom pra deixar d ser besta. hahuahauha
Loola eu acho que não.. a única coisa q ele falou qdo eu fui terminar, q era pra eu pensar bem, pq se depois eu me arrependesse e quisesse voltar atrás, ele não voltaria, mas eu falei: de boa. Depois disso nos vemos mais algumas vezes, mas nem tocamos no assunto, foi tranquilo.. acho q ele nem gostava d mim de verdade, ou ele era muito orgulhoso, pq qdo fui terminar com ele, ele nem demonstrou sofrimento.. hehe
faith_girl HAUAhuahUAhuHUAhUHUHahaa já meus pais ficam me prendendo.. não querem se livrar de mim tão cedo! :|
|
faith_girl Veterano |
# nov/10
· votar
Juh_Cruz já meus pais ficam me prendendo.. psicologia reversa rula rá :P
acho q se vc tem um bom relacionamentos com os pais vale a pena mesmo continuar morando c eles.
|
Gui Veterano |
# nov/10
· votar
faith_girl minha mãe sempre me atormenta perguntando se to c alguem,a véia quer se livrar de mim a todo custo kkkkkkkkkkkkkkkkk
meu pai achava que eu era viado...por não levar nenhuma namorada em casa.
|
mao Veterano |
# nov/10
· votar
Gui meu pai achava que eu era viado...por não levar nenhuma namorada em casa.
rapaz, eu nunca levei namorada em casa também não.
depois ela se apega à família e a família à ela, e tudo acaba por ficar uma merda quando termina.
|
Konrad Veterano |
# nov/10
· votar
Gui meu pai achava que eu era viado...por não levar nenhuma namorada em casa.
Sério isso?
|
Loola Veterano |
# nov/10
· votar
Juh_Cruz Que bom. (= Já fiz isso, mas o guri era meu amigo pra ajudar. Durou 2 semanas e ele gostava de mim, ele fico mal, mas me perdoou logo hihi Depois ele namoro com a minha irmã por dois anos. Hoje a gente é quase irmão de tão amigo..
|
faith_girl Veterano |
# nov/10
· votar
Gui meu pai achava que eu era viado...por não levar nenhuma namorada em casa. hahueha ai q dureza meo! acho meio complicado conhecer família mas é pq eu me apego mto fácil...morro de saudades da minha ex-sogra :( me tratava q nem filha
|
Juh_Cruz Veterano |
# nov/10
· votar
faith_girl sim, ainda mais agora q minha outra irmã tbm se casou, então agora a casa é toda minha, tenho q aproveitar pra ser paparicada! huahaua
Gui huahauahuahua ixi! :S
Loola Eita.. aí é complicado :| Mas ainda bem q ele te perdoou rápido.. hehe E que bom q a amizade não terminou né! :)
|
Gui Veterano |
# nov/10
· votar
mao depois ela se apega à família e a família à ela, e tudo acaba por ficar uma merda quando termina.
é...minha mãe pergunta pela minha ex, ainda.
tenho bom contato com ela..mas não deu certo...só isso.
Konrad serião, Bruno... nem parece que estamos no sec. XXI...ou parece demais...ele achando que todo mundo é viado e vou virar um...deve ser preocupante.
|
Konrad Veterano |
# nov/10
· votar
Gui serião, Bruno... nem parece que estamos no sec. XXI...ou parece demais...ele achando que todo mundo é viado e vou virar um...deve ser preocupante.
Pois é. Mas é melhor nem discutir.....
Até porque nós não somos da geração Restart....
|
Gui Veterano |
# nov/10
· votar
faith_girl hahueha ai q dureza meo! acho meio complicado conhecer família mas é pq eu me apego mto fácil...morro de saudades da minha ex-sogra :( me tratava q nem filha
também tenho saudades de algumas sogras..de uns sogros..tudo gente boa..
virei quase da familia..tinha um sogro que ia assistir jogo do Santos comigo..mó fodão.
o pior é sogros que depois que tu não é mais genro, acham que você é a pior desgraça do mundo..só porque não está com a filha dele...sefoder..
osso.
|
engtmir Veterano |
# nov/10
· votar
Gui meu pai achava que eu era viado...por não levar nenhuma namorada em casa. ahueahieiauhe
Passei por situação parecida, até que levei uma guria na casa deles para transar (sem dinheiro pro motel é foda hauiehiuahe), imaginando que não tinha ninguém, e bem, num é que tinha ¬¬
Abraços
|
Gui Veterano |
# nov/10
· votar
Konrad pegamos o fim da geração coca cola...com renato russo e cazuza...
com pais tradicionalistas então...fode forte.
|
faith_girl Veterano |
# nov/10
· votar
Juh_Cruz sim, ainda mais agora q minha outra irmã tbm se casou, então agora a casa é toda minha, tenho q aproveitar pra ser paparicada! eu nem tenho mais essa chance,aproveita.
Gui o pior é sogros que depois que tu não é mais genro, acham que você é a pior desgraça do mundo..só porque não está com a filha dele...sefoder.. minha mãe sempre defende meus ex ,fala q eu sou ''coração ruim" mas tbm ela n vai conhecer mais nenhum a não ser q eu esteja prestes a c casar kkkkk
|
TaylorBass Veterano |
# nov/10
· votar
1 semana. Vocal de uma banda que eu já toquei, gente boa e bonita.. fui lá felizão e a mina beijava que nem cachorro.. não virava a cabeça. Ainda bem que foi no cinema.. aí eu caguei e fiquei vendo Tropa de Elite que ainda não tinha visto.
|
Cavaleiro Veterano |
# nov/10
· votar
Juh_Cruz
11 dias foi de namoro?
E quanto tempo antes ficando e tal?
|
Gui Veterano |
# nov/10
· votar
faith_girl hahahahhahaha
minha mãe disse que eu tava melhor com minha ex....
mantenho ela iludida com isso..hahahahahah
|
Juh_Cruz Veterano |
# nov/10
· votar
faith_girl Aproveitarei! \o/
TaylorBass hauhauhauhaauha
Cavaleiro Isso.. 11 dias namorando oficialmente antes disse a gente não ficou, RERERE Por isso digo e repito: Burrada! huahauhau
|
faith_girl Veterano |
# nov/10
· votar
Gui kkkkkk essas mães se soubessem de metade das coisas...
|
goodhatin Veterano |
# nov/10
· votar
3 anos, o último. O atual já pendura à 1 ano e 4 meses.
Saudades da gandaia.
|
mao Veterano |
# nov/10
· votar
goodhatin Saudades da gandaia.
Cara, eu odeio pagode, mas tenho que me dobrar à aplicabilidade da letra da música abaixo à vida de todos os homens que já namoraram:
|
C-Melie Veterano |
# nov/10
· votar
Meus relacionamentos exceto o atual nunca duraram mais de um mês,. Parecia praga sempre exatos um mês.
|