Autor |
Mensagem |
J. S. Coltrane Veterano |
# nov/10
· votar
terno, camisa, calça e sapato é tr00.
gravata é um mero adorno, inútil como todos eles.
|
Cavaleiro Veterano |
# nov/10
· votar
terno, camisa, calça e sapato é tr00.
Coltrane já foi tomado pelo pensamento burguês.
|
Dogs2 Veterano |
# nov/10 · Editado por: Dogs2
· votar
engravatar
|
mateussch Veterano |
# nov/10
· votar
Para Isso
|
# nov/10
· votar
Cavaleiro
eu tenho que me disfarçar, né? Como destruir o império sem frequentar os seus salões?
|
fill.zanchez Veterano |
# nov/10
· votar
Zakk Wylde_ uhauhauhauahuahauhauhauahuahuahauhau que escroto!!!
|
russobass Veterano |
# nov/10
· votar
Qual a utilidade da Gravata?
limpar molho de tomate no canto da boa com a parte de tráz.
|
Christhian Moderador
|
# nov/10
· votar
Fenrisulfr Isso enforca, é horrivel, Com o tamanho da gola certo, enforca tanto quanto uma camiseta.
|
JvMachado Veterano |
# nov/10
· votar
Eu acho elegante,mas sinceramente,num tem nenhuma utilidade,porém,faz parte da cultura né não?
|
Tubaína Veterano |
# nov/10
· votar
Ahhh.. não sabemm.. nada como um homem bem "engomadinho"... Tenho uma tara em homens de terno e gravata... aff... E é muito melhor ter coisas que dificultem na hora de tirar a roupa!! ( 6 ) Nada de facilidade. Sem contar que depois de tirá-la pode ter uma utilidade tão boa quanto o que pensam muitos aqui.!! :P:P
(hojetonamaldade)
|
guschard Veterano |
# nov/10
· votar
Christhian Isso enforca, é horrivel, Com o tamanho da gola certo, enforca tanto quanto uma camiseta.
O foda é achar alguma camisa que tenha o tamanho da gola certo e no resto do corpo também, a não ser que seja feita sob medida. Todas as minhas camisas apertam no pescoço, a não ser uma, que é do tamanho certo no pescoço, mas fica larga em todo o resto.
|
guschard Veterano |
# nov/10
· votar
Tubaína Ahhh.. não sabemm.. nada como um homem bem "engomadinho"... Tenho uma tara em homens de terno e gravata... aff... E é muito melhor ter coisas que dificultem na hora de tirar a roupa!! ( 6 ) Nada de facilidade. Sem contar que depois de tirá-la pode ter uma utilidade tão boa quanto o que pensam muitos aqui.!! :P:P
(hojetonamaldade)
90% dos usuários do FCC saíram de casa neste momento para comprar uma gravata.
|
Sheev Veterano |
# nov/10
· votar
Depende muito do homem. Precisa ter postura e se manter limpo. Aqueles caras que suam horrores dentro do terno é uma coisa horrível!
|
faith_girl Veterano |
# nov/10
· votar
Sheev Depende muito do homem. Precisa ter postura e se manter limpo. Aqueles caras que suam horrores dentro do terno é uma coisa horrível! pow tu tbm heim já chutou o pau da barraca kkkkkk
DermOne é o que há
|
Sheev Veterano |
# nov/10
· votar
faith_girl aehauehauhea =x
Mas tem gente que me dá curiosidade de saber como ficaria de terno, porque de roupa comum já fica... errr... uma belezinha. hihihi
|
faith_girl Veterano |
# nov/10
· votar
Sheev Mas tem gente que me dá curiosidade de saber como ficaria de terno, porque de roupa comum já fica... errr... uma belezinha. hihihi kkkkkkkkkkk para de me fazer pensar!
vc é má :(
um homem c um bom terno é outra coisa.
|
Sheev Veterano |
# nov/10
· votar
faith_girl Não sou má não... te fiz pensar em coisa boa! aueuehauhea =P
Eu não ligo muito não, vejo muito homem de terno. O que é outra coisa pra mim é aquele que não costuma usar, que nunca passou pela minha cabeça ele de terno... e agora to pensando, hehehe.
Ta, parei. =x
|
Bob do recife Veterano |
# nov/10
· votar
eu gosto de terno e gravata tambem...
mas prefiro apenas terno.. muitas vezes tiro a gravata e fico meio 'esporte-fino'
|
# nov/10
· votar
gravata é last week, até o Obama tá dispensando ela de vez em quando
/clodovil
|
PGilbert Veterano |
# nov/10
· votar
Acho true.
Full windsor.
|
Loola Veterano |
# nov/10
· votar
um homem c um bom terno é outra coisa.
Depende o homem também. Tem uns que ficam um horror. ahauahuaahu
|
GOREFESTA Veterano |
# nov/10
· votar
roupa social é coisa do capeta e a gravata é quase a personificação do coisa ruim
|
Leucocieetus Veterano |
# nov/10
· votar
Por mim, usava gravata (e o conjunto todo) todos os dias.
|
Christhian Moderador
|
# nov/10
· votar
guschard Então cara, tem umas camisarias que você praticamente pega uma camisa 'custom'. Só não vale achar que vai pagar 49,99, tipo Colombo ou Dorinhos aehuahe
Comprei duas para um evento na semana retrasada e não fiquei muito feliz com o que gastei. Ainda bem que (praticamente) fui reembolsado (com o cache ótimo aehuae)
@topic: Hoje uso muito pouco, mas já usei muito... devo ter até hoje umas 50 gravatas... :S
|
guschard Veterano |
# nov/10
· votar
Christhian Então cara, tem umas camisarias que você praticamente pega uma camisa 'custom'. Só não vale achar que vai pagar 49,99, tipo Colombo ou Dorinhos aehuahe
Huhauahuahuauahhuaauhuhauhauah, é eu sei. Mas camisas sob medida tem alguns problemas também, você não pode experimentar antes de comprar, demora pra chegar, etc. Mas pretendo comprar umas dessas da próxima vez mesmo.
|
guschard Veterano |
# nov/10
· votar
@topic: Hoje uso muito pouco, mas já usei muito... devo ter até hoje umas 50 gravatas... :S
Eita porra!!! Eu tenho umas 10, sendo que eu uso todo dia, e nem uso todas.
|
Christhian Moderador
|
# nov/10
· votar
guschard nah, mas nem precisa experimentar! Roupa sob medida sempre fica muito melhor.
Eita porra!!! Eu tenho umas 10, sendo que eu uso todo dia, e nem uso todas. pois é cara... na época rolou aquela GAS por gravatas aehuae
|
GOREFESTA Veterano |
# nov/10
· votar
devo ter até hoje umas 50 gravatas na época rolou aquela GAS por gravatas
Caraco! Eu me achava exagerado por ter umas 26 gravatas... Vontade de tacar fogo em todas hauahuhauhauau
|
Christhian Moderador
|
# nov/10
· votar
GOREFESTA aehauehaeh cara, eu tenho umas aqui que me arrependo até a alma... e claro que há algumas que eu nunca toquei!
Tenho uma de seda chinesa, na época em que a TNG não era lojinha de shopping. Deve ter custado uns 200US$ na época! :S
Mas fiz bom uso delas todas, durante um tempo considerável. :)
|
Sheev Veterano |
# nov/10
· votar
Christhian Deve ter custado uns 200US$ na época! :S
Carai, isso numa gravata? :o
Nunca imaginei que pudesse chegar a um valor desses!
|