Vizinho é uma merda!

Autor Mensagem
BokuWa
Veterano
# nov/10


Cara, estudei a madrugada toda, parei tem umas duas 2h, estou aqui tentando dormir e infeliz do vizinho resolveu demolir a casa dele, só pode! Porra! Quebra a casa em dia de semana, não se pode nem dormir! Deveria ser proibido barulho no domingo!




(Aos chatos: Sim, eu sei que horas são!)

BokuWa
Veterano
# nov/10 · Editado por: BokuWa
· votar


Editado.

Bozo_O_Palhaco_Traquino
Veterano
# nov/10
· votar


Cara, estudei a madrugada toda, parei tem umas duas 2h, estou aqui tentando dormir e infeliz do vizinho resolveu demolir a casa dele, só pode! Porra! Quebra a casa em dia de semana, não se pode nem dormir! Deveria ser proibido barulho no domingo!

Bem vindo ao Clube!


Vizinho é uma merda!

Apoiado, champz!

Crazy Batera
Veterano
# nov/10
· votar


BokuWa
Vai lá e toca o terror! Destrói a casa dele \o/

TaylorBass
Veterano
# nov/10
· votar


caralho, tu só tem vizinho fdp!

BokuWa
Veterano
# nov/10
· votar


Crazy Batera
Quando passarem minhas provas vou fazer uma semana de festa aqui na rep. Ai ele vai ver...

Loola
Veterano
# nov/10
· votar


Morei 15 anos sem vizinho nenhum :D (meus vizinhos mais próximos era a 200 metros de casa)
agora tenho, mas nem incomodam... por enquanto.

Sheev
Veterano
# nov/10
· votar


Eu nem sei quem são meu vizinhos.

faith_girl
Veterano
# nov/10
· votar


graças a deus meus vizinhos se mudaram :)
o problema é agora vai ter construção do lado e minha janela fica de frente tcs tcs como se ultimamente a minha privacidade n tivesse comprometida o bastante.

BokuWa
Veterano
# nov/10
· votar


faith_girl
Caiu na net?

faith_girl
Veterano
# nov/10
· votar


BokuWa
¬¬
Não,meu tio tá morando aqui em casa.

paranauê
Veterano
# nov/10
· votar


BokuWa

Se for proprietário do imóvel, sinto muito. Se for república é facinho facinho acabar com o barulho.
Ahh, Barão Geraldo...

BokuWa
Veterano
# nov/10
· votar


paranauê
É uma casa de velhos mesmo. Gente velha não tem o que fazer, velho não dorme.

-Toolbar-
Veterano
# nov/10
· votar


BokuWa
Porra! Quebra a casa em dia de semana, não se pode nem dormir! Deveria ser proibido barulho no domingo!

É proibido.

Pelo menos a ordem de prédios aos domingos é de silêncio. Você pode entrar em acordo com o vizinho. Se não, pode ligar pra polícia.


Aqui no prédio não pode haver mudanças aos domingos.

Igão
Veterano
# nov/10
· votar


Tem sempre alguém que te entende nesse mundo:



qew
Veterano
# nov/10
· votar


vcs estao vendo pela perpectiva errada.

Não pensem que vcs tem dois vizinho, pensem, VOCES são vizinhos de duas pessoas (vizinhos de parede), então dá pra infernizar a vida de duas familias (6

Animal Mother
Veterano
# nov/10
· votar


Aqui eu nunca ouvi um piu dos vizinhos. No máximo uns gritinhos das crionças do condomínio de trás.

Os chatos somos nós. Inclusive o fim de semana está sendo aproveitado pra fazer uma reforma. hahha

qew
Veterano
# nov/10
· votar


Aqui do lado tem uma guria que faz escandalo durante mais de tres horas, diariamente, pra tomar banho.

BokuWa
Veterano
# nov/10
· votar


Ainda não consegui dormir. Inferno!

-Toolbar-
Veterano
# nov/10
· votar


qew
Que flooder!

BokuWa
Vê o que pode ser feito com a polícia.

Chad Stroke
Veterano
# nov/10
· votar


Esses vizinhos...

Me lembrei de uma história do amigo do meu pai, era sim :

Do lado da casa do amigo do meu pai se mudaram uns crentes, e logo na primeira semana começaram a fazer cultos com os microfones no ultimo volume até a meia noite (isso nas quartas e domingos), os filhos do amigo do meu pai estavam chegando atrasados na escola, pois não conseguiam dormir.
Mesmo com muitas reclamações os crentes não paravam.
Chegou um dia que o filho do amigo do meu pai perdeu uma prova porque chegou atrasado. Ai o cara virou o demônio, pegou emprestado duas caixas de som poderosamente poderosas (bem fudidas mesmo), ligou as caixas no DVD.
Esperou a hora do culto, na metade do culto, todos os crentes cantando músicas gospels e o amigo do meu pai coloca um CD do SEPULTURA no DVD (ligado nas caixas de som) no ultimo volume.
Ja na primeira faixa era a música Refuse/Resist, só dava pra ouvir crentaiada gritando: "É O DEMÔNIO!!!, É O DEMÔNIO!!!!!!".
Depois disso nunca mais fizeram cultos até tarde.

HAHAHAHAHAHA

qew
Veterano
# nov/10
· votar


-Toolbar-
Que flooder!

haha

eu não

Juh_Cruz
Veterano
# nov/10
· votar


Eu moro numa cada de esquina, então só tenho vizinho do lado direito, e é uma senhora que quase não para em casa, e qdo ta em casa, ngm ouve um piu dela..
e em frente de casa tbm não tenho vizinhos, pq tem um salão de festas.. é tranquilo :D
sou abençoada nessa área.. hauhauha

archmed-GuiTar_gUy
Veterano
# nov/10
· votar


os vizinhos já brigaram comigo porque meu cachorro fugiu e traçou a poodle deles... ela tava com a coleira e a madame não fez nada, ficou horrorisada....

archmed-GuiTar_gUy
Veterano
# nov/10
· votar


Juh_Cruz


As chances de um caiu na net seu é quase zero....

SHIT!

wild.man
Veterano
# nov/10
· votar


Moro no primeiro andar, daí tem uma casa do lado com uma criança que passa o dia inteiro chorando e berrando, é um inferno. Minhas vizinhas de apartamento tem um cachorro que quando desencana a latir...

Codinome Jones
Veterano
# nov/10
· votar


wild.man
Moro no primeiro andar

outra coincidência

Viciado em Guarana
Veterano
# nov/10 · Editado por: Viciado em Guarana
· votar


Juh_Cruz
As chances de um caiu na net seu é quase zero....²

BokuWa
Antes meus vizinhos viviam fazendo festinha que ia até as 3 da madruga, um som alto pra kct q nao deixava ninguém dormir!

Graças a Deus eles se mudaram! Hoje os meus vizinhos a maioria são crentes então não fazem tanta arruaça!

Eu até pensei em participar das festinhas do meu antigo vizinho, mas lá só dava baranga! Além de que rolava drogas naquela bagaça!

Ian Anderson
Veterano
# nov/10
· votar


atualmente os vizinho dos 2 lados são idosos, nem incomodam e são gente boa.

jah tive vizinho barraqueiro, pqp tinha vezes q passavam uma semana brigando.

o unico q posso reclamar eh do vizinho de traz, mas nem é por ele, eh quando ele contratou uns pedreiro q deixaram cair tijolos, e o q voou de cimento minha nossa, e outro foi um jardineiro tava podando essas plantas q escalam o muro e jogou varios galhos pra cá

BokuWa
Veterano
# nov/10
· votar


Consegui dormir por volta das 15h, tinha só uma furadeira, mas pelo barulho juro que era uma de furar poço artesiano. Acordei tem mais de uma hora. Agora, retornando para os estudos.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Vizinho é uma merda!