Autor |
Mensagem |
BokuWa Veterano |
# nov/10
Cara, estudei a madrugada toda, parei tem umas duas 2h, estou aqui tentando dormir e infeliz do vizinho resolveu demolir a casa dele, só pode! Porra! Quebra a casa em dia de semana, não se pode nem dormir! Deveria ser proibido barulho no domingo!
(Aos chatos: Sim, eu sei que horas são!)
|
BokuWa Veterano |
# nov/10 · Editado por: BokuWa
· votar
Editado.
|
Bozo_O_Palhaco_Traquino Veterano |
# nov/10
· votar
Cara, estudei a madrugada toda, parei tem umas duas 2h, estou aqui tentando dormir e infeliz do vizinho resolveu demolir a casa dele, só pode! Porra! Quebra a casa em dia de semana, não se pode nem dormir! Deveria ser proibido barulho no domingo!
Bem vindo ao Clube!
Vizinho é uma merda!
Apoiado, champz!
|
Crazy Batera Veterano |
# nov/10
· votar
BokuWa Vai lá e toca o terror! Destrói a casa dele \o/
|
TaylorBass Veterano |
# nov/10
· votar
caralho, tu só tem vizinho fdp!
|
BokuWa Veterano |
# nov/10
· votar
Crazy Batera Quando passarem minhas provas vou fazer uma semana de festa aqui na rep. Ai ele vai ver...
|
Loola Veterano |
# nov/10
· votar
Morei 15 anos sem vizinho nenhum :D (meus vizinhos mais próximos era a 200 metros de casa) agora tenho, mas nem incomodam... por enquanto.
|
Sheev Veterano |
# nov/10
· votar
Eu nem sei quem são meu vizinhos.
|
faith_girl Veterano |
# nov/10
· votar
graças a deus meus vizinhos se mudaram :) o problema é agora vai ter construção do lado e minha janela fica de frente tcs tcs como se ultimamente a minha privacidade n tivesse comprometida o bastante.
|
BokuWa Veterano |
# nov/10
· votar
faith_girl Caiu na net?
|
faith_girl Veterano |
# nov/10
· votar
BokuWa ¬¬ Não,meu tio tá morando aqui em casa.
|
paranauê Veterano |
# nov/10
· votar
BokuWa
Se for proprietário do imóvel, sinto muito. Se for república é facinho facinho acabar com o barulho. Ahh, Barão Geraldo...
|
BokuWa Veterano |
# nov/10
· votar
paranauê É uma casa de velhos mesmo. Gente velha não tem o que fazer, velho não dorme.
|
-Toolbar- Veterano |
# nov/10
· votar
BokuWa Porra! Quebra a casa em dia de semana, não se pode nem dormir! Deveria ser proibido barulho no domingo!
É proibido.
Pelo menos a ordem de prédios aos domingos é de silêncio. Você pode entrar em acordo com o vizinho. Se não, pode ligar pra polícia.
Aqui no prédio não pode haver mudanças aos domingos.
|
Igão Veterano |
# nov/10
· votar
Tem sempre alguém que te entende nesse mundo:
|
qew Veterano |
# nov/10
· votar
vcs estao vendo pela perpectiva errada.
Não pensem que vcs tem dois vizinho, pensem, VOCES são vizinhos de duas pessoas (vizinhos de parede), então dá pra infernizar a vida de duas familias (6
|
Animal Mother Veterano |
# nov/10
· votar
Aqui eu nunca ouvi um piu dos vizinhos. No máximo uns gritinhos das crionças do condomínio de trás.
Os chatos somos nós. Inclusive o fim de semana está sendo aproveitado pra fazer uma reforma. hahha
|
qew Veterano |
# nov/10
· votar
Aqui do lado tem uma guria que faz escandalo durante mais de tres horas, diariamente, pra tomar banho.
|
BokuWa Veterano |
# nov/10
· votar
Ainda não consegui dormir. Inferno!
|
-Toolbar- Veterano |
# nov/10
· votar
qew Que flooder!
BokuWa Vê o que pode ser feito com a polícia.
|
Chad Stroke Veterano |
# nov/10
· votar
Esses vizinhos...
Me lembrei de uma história do amigo do meu pai, era sim :
Do lado da casa do amigo do meu pai se mudaram uns crentes, e logo na primeira semana começaram a fazer cultos com os microfones no ultimo volume até a meia noite (isso nas quartas e domingos), os filhos do amigo do meu pai estavam chegando atrasados na escola, pois não conseguiam dormir. Mesmo com muitas reclamações os crentes não paravam. Chegou um dia que o filho do amigo do meu pai perdeu uma prova porque chegou atrasado. Ai o cara virou o demônio, pegou emprestado duas caixas de som poderosamente poderosas (bem fudidas mesmo), ligou as caixas no DVD. Esperou a hora do culto, na metade do culto, todos os crentes cantando músicas gospels e o amigo do meu pai coloca um CD do SEPULTURA no DVD (ligado nas caixas de som) no ultimo volume. Ja na primeira faixa era a música Refuse/Resist, só dava pra ouvir crentaiada gritando: "É O DEMÔNIO!!!, É O DEMÔNIO!!!!!!". Depois disso nunca mais fizeram cultos até tarde.
HAHAHAHAHAHA
|
qew Veterano |
# nov/10
· votar
-Toolbar- Que flooder!
haha
eu não
|
Juh_Cruz Veterano |
# nov/10
· votar
Eu moro numa cada de esquina, então só tenho vizinho do lado direito, e é uma senhora que quase não para em casa, e qdo ta em casa, ngm ouve um piu dela.. e em frente de casa tbm não tenho vizinhos, pq tem um salão de festas.. é tranquilo :D sou abençoada nessa área.. hauhauha
|
archmed-GuiTar_gUy Veterano |
# nov/10
· votar
os vizinhos já brigaram comigo porque meu cachorro fugiu e traçou a poodle deles... ela tava com a coleira e a madame não fez nada, ficou horrorisada....
|
archmed-GuiTar_gUy Veterano |
# nov/10
· votar
Juh_Cruz
As chances de um caiu na net seu é quase zero....
SHIT!
|
wild.man Veterano |
# nov/10
· votar
Moro no primeiro andar, daí tem uma casa do lado com uma criança que passa o dia inteiro chorando e berrando, é um inferno. Minhas vizinhas de apartamento tem um cachorro que quando desencana a latir...
|
Codinome Jones Veterano |
# nov/10
· votar
wild.man Moro no primeiro andar
outra coincidência
|
Viciado em Guarana Veterano |
# nov/10 · Editado por: Viciado em Guarana
· votar
Juh_Cruz As chances de um caiu na net seu é quase zero....²
BokuWa Antes meus vizinhos viviam fazendo festinha que ia até as 3 da madruga, um som alto pra kct q nao deixava ninguém dormir!
Graças a Deus eles se mudaram! Hoje os meus vizinhos a maioria são crentes então não fazem tanta arruaça!
Eu até pensei em participar das festinhas do meu antigo vizinho, mas lá só dava baranga! Além de que rolava drogas naquela bagaça!
|
Ian Anderson Veterano |
# nov/10
· votar
atualmente os vizinho dos 2 lados são idosos, nem incomodam e são gente boa.
jah tive vizinho barraqueiro, pqp tinha vezes q passavam uma semana brigando.
o unico q posso reclamar eh do vizinho de traz, mas nem é por ele, eh quando ele contratou uns pedreiro q deixaram cair tijolos, e o q voou de cimento minha nossa, e outro foi um jardineiro tava podando essas plantas q escalam o muro e jogou varios galhos pra cá
|
BokuWa Veterano |
# nov/10
· votar
Consegui dormir por volta das 15h, tinha só uma furadeira, mas pelo barulho juro que era uma de furar poço artesiano. Acordei tem mais de uma hora. Agora, retornando para os estudos.
|