Autor |
Mensagem |
Anderson Eslie Veterano |
# nov/10
"Olha pra frente, pra frente, segura a cabeça... Tchubirabiron"
Esqueçam o "Rebolation". A dança do verão agora é essa. Agora queria saber o que significa essa palavra.
Concordem, discordem, trollem ou simplesmente aumente o volume e dance, antes que fechem o tópico. Boa noite a todos.
P.S.: Agora trollem com elegância, please.
|
# nov/10
· votar
Post antes do Close \o\
|
Dogs2 Veterano |
# nov/10
· votar
saudades do "é na pegada do bambo do bambo bambo, do bambo, do bambolê"
|
joaormrt Veterano |
# nov/10
· votar
não tem coisa mais nojenta que homem rebolando
(depois do calcanhar de maracujá)
|
Viciado em Guarana Veterano |
# nov/10 · Editado por: Viciado em Guarana
· votar
É...
Primeiro vem Restart Gospel, e agora o retorno dessas musicas estilo Parangolé!
é o fim do mundo!!!!
|
# nov/10
· votar
Post antes do Klose.
|
# nov/10
· votar
Klose
|
Jesus de Nazaré Rei dos Judeus Veterano |
# nov/10
· votar
............................................________ ....................................,.-'"...................``~., .............................,.-"..................................."- ., .........................,/........................................... ....":, .....................,?............................................... .......\, .................../.................................................. .........,} ................./.................................................... ..,:`^`..} .............../...................................................,:" ........./ ..............?.....__.........................................:`..... ....../ ............./__.(....."~-,_..............................,:`......... ./ .........../(_...."~,_........"~,_....................,:`........_/ ..........{.._$;_......"=,_......."-,_.......,.-~-,},.~";/....} ...........((.....*~_......."=-._......";,,./`..../"............../ ...,,,___.\`~,......"~.,....................`.....}............../ ............(....`=-,,.......`........................(......;_,,-" ............/.`~,......`-...............................\....../\ .............\`~.*-,.....................................|,./.....\,__ ,,_..........}.>-._\...................................|.............. `=~-, .....`=~-,_\_......`\,.................................\ ...................`=~-,,.\,...............................\ ................................`:,,...........................`\..... .........__ .....................................`=-,...................,%`>--==`` ........................................_\..........._,-%.......`\ ...................................,<`.._|_,-&``................`
|
wild.man Veterano |
# nov/10
· votar
mó legal
|
# nov/10
· votar
Jesus de Nazaré Rei dos Judeus
Mestre! concerta esse mundo!
|
# nov/10
· votar
Viciado em Guarana
nem meu poder concerta isso
|
busterchair Veterano |
# nov/10 · Editado por: busterchair
· votar
Mestre! concerta esse mundo! Mestre! concerta esse mundo! Mestre! concerta esse mundo!
nem meu poder concerta isso nem meu poder concerta isso nem meu poder concerta isso
Lembrem Conserto com "s", lembrei de ("s"errote)
|
Dark Luke Veterano |
# nov/10
· votar
Viciado em Guarana Não adianta tentar, só eu tenho as manha.
|
# nov/10 · Editado por: Jesus de Nazaré Rei dos Judeus
· votar
busterchair
foda-se
obs:foda-se o meu erro, não ele
|
# nov/10 · Editado por: Anderson Eslie
· votar
joaormrt não tem coisa mais nojenta que homem rebolando Acho o calcanhar de maracujá pior...
EDIT: Quote errado hahaha...
|
faith_girl Veterano |
# nov/10
· votar
joaormrt não tem coisa mais nojenta que homem rebolando
bunda de homem foi feita só pra sentar e ponto
|
wild.man Veterano |
# nov/10
· votar
faith_girl bunda de homem foi feita só pra sentar e ponto
e de mulher?
|
faith_girl Veterano |
# nov/10
· votar
wild.man foi feita pra vc olhar e passar vontade.
|
wild.man Veterano |
# nov/10
· votar
faith_girl
=(
|
Bob do recife Veterano |
# nov/10 · Editado por: Bob do recife
· votar
por mais que voces nao gostem, se acostumem, irão ouvir durante um bom tempo nesse verão...
é como o Rebolation... quem disse que é bom? mas por mais que voce nao goste, vc ouve em todo canto..
agora é Tchubirabirooon! \o/ hahahaha
|
Scrutinizer Veterano |
# nov/10 · Editado por: Scrutinizer
· votar
Nunca ouvi e nem quero, tô cagando e andando para essas modas, e você é tipo muito inteligente por sair espalhando por aí.
Espero por um dia em que as pessoas espalham vídeos do Schnittke por aí.
por mais que voces nao gostem, se acostumem, irão ouvir durante um bom tempo nesse verão... pff. Como disse, não tinha nem ouvido falar antes desse cara esperto postar aqui.
|
Bob do recife Veterano |
# nov/10
· votar
Scrutinizer mas é como Rebolation, uma hora ou outra vc ouve.. e nao adianta correr, em todo canto toca..
infelizmente =/
|
# nov/10
· votar
faith_girl bunda de homem foi feita só pra sentar e ponto Ouvi dizer que minas gostam de homens com uma certa saliência glútea, procede?
Scrutinizer pff. Como disse, não tinha nem ouvido falar antes desse cara esperto postar aqui. Mantenha-se em sua insignificância então. Pra que postou?! Tbm não curto, mas prefiro me divertir com isso do que tirar de intelectual de merda pq leu Hegel mal lido ou ouve música erudita.
|
Scrutinizer Veterano |
# nov/10 · Editado por: Scrutinizer
· votar
Bob do recife Besteira, eu só ouvi porque alguém que não gosta me fez ouvir.
Anderson Eslie Não, esse tipo de música deve ser erradicado ignorando, então preciso dizer que você está fazendo errado. E eu prefiro pagar de intelectual mesmo, mimimimi.
|
faith_girl Veterano |
# nov/10
· votar
Anderson Eslie Ouvi dizer que minas gostam de homens com uma certa saliência glútea, procede? infelizmente tenho de concordar a maioria gosta,eu n suporto aheuhauea não entendo a graça de apertar bunda de homem ,isso não tá na lista de coisas sexies
|
# nov/10
· votar
faith_girl não entendo a graça de apertar bunda de homem ,isso não tá na lista de coisas sexies Eu tbm acho. Melhor mesmo é apertar vossos traseiros. x) Com todo respeito, claro.
|
Igão Veterano |
# nov/10
· votar
Bob do recife é como o Rebolation... quem disse que é bom?
O vocalista disse: "O rebolation é bom bom..."
|
faith_girl Veterano |
# nov/10
· votar
Anderson Eslie tem coisas q n tem como ser com respeito meu caro :P
mais poxa eu penso q apertar bunda de homem deve ser apertar bunda de mulher q malha muito,aquela coisa dura ,não tem aquela maciedade (?) então não tem porque.
|
# nov/10
· votar
É uma maravilha!!!
O Carnaval esta chegando!!!
Agora na Tv terá apenas subcelebridades com a bunda de fora, que sempre só aparecem no carnaval!
E tbm a quantidade de vídeos novos de certos sites (vcs sabem, eu não) irão aumentar, e muito!
|
# nov/10
· votar
faith_girl tem coisas q n tem como ser com respeito meu caro :P huashuashuashusauhs... Tem razão, e aí é que tá a melhor parte do negócio x)
não tem aquela maciedade (?) então não tem porque.
Pow, pra isso tbm que serve o aperto nos glúteos. É o começo de tudo, ainda mais quando é um glúteo deveras macio, como acaba de dizer. Minas que não gostam de ter sua bunda apertada são umas frescas, hihi... xP
|