Duas leis. Uma que presta, e outra que é uma merd*!

    Autor Mensagem
    Prof. Grosélio
    Veterano
    # nov/10


    A que presta: Lei Maria da Penha. Ela existe só falta servir para alguma coisa. Quando isso acontecer vai ser a melhor lei.

    A lei merd*: A do voto obrigatório.

    Por favor deixe aqui sua opinião. se por acaso voce não tiver nenhuma, vá à Central de ajuda.

    rodsom
    Veterano
    # nov/10
    · votar


    vou só ali na central de ajuda e ja volto.

    Tonanteador
    Veterano
    # nov/10
    · votar


    Eu trocaria a lei merda. Colocaria a Lei da Primariedade (acho que é isso)

    Ajuda muito vagabundo.

    GuitarDrummer
    Veterano
    # nov/10
    · votar


    Lei de merda é a lei seca.
    Não pelo ideal, mas pelo desuso.

    Prof. Grosélio
    Veterano
    # nov/10
    · votar


    Tonanteador
    Lei da Primariedade

    E se por acaso voce comete um delito sem querer? Como atropelar alguém, ou coisa parecida. Isso pode acontecer com qualquer um, e a qualquer hora. O "ferro" não vai ser tão grande, exatamente por voce ser primário.

    brunohardrocker
    Veterano
    # nov/10
    · votar


    A lei merd*: A Lei de Gaga.

    Lucy.ana
    Veterano
    # nov/10
    · votar


    brunohardrocker


    A lei merd*: A Lei de Gaga.

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkk


    eu ri, véi.

    Codinome Jones
    Veterano
    # nov/10
    · votar


    As leis da física

    coltrane/

    Tonanteador
    Veterano
    # nov/10
    · votar


    Prof. Grosélio
    Pois é, mas ela tbm ajuda que cometeu crimes gravíssimos a responder o processo em liberdade, vide Abdelmassih.

    Abs

    russobass
    Veterano
    # nov/10
    · votar


    Uma cidade aqui perto de Prudente chamada Rancharia, tinha uma mulher que apanhava do marido bêbado todos os dias durante 15 anos.
    Um dia ela chegou depois do marigo e rasgou a gargante dele com uma faca.
    Cara, a mulher era muito humilde, não dava para acreditar que ela tava sendo presa, ela chorava muito muito, mas disse que foi a única solução, pois, a polícia nunca favorecia ela, e quando ela denunciava apanhava mais ainda.

    mao
    Veterano
    # nov/10 · Editado por: mao
    · votar


    Prof. Grosélio
    A lei maria da penha, do ponto de vista técnico, possui diversas falhas, principalmente com relação a algumas práticas que não possuem punição.

    Com relação ao voto obrigatório, a previsão é Constitucional, que apesar de mencionar a expressão "voto obrigatório" faz entender que o cidadão é apenas obrigado à comparecer às urnas, já que ele pode anular o voto ou justificar quando estiver fora de seu domicílio eleitoral.

    Essa previsão de voto obrigatório é uma merda e vai em completa contra-mão à tendência das grandes democracias mundiais. Lembro que uma vez eu vi no site da CIA uma lista de todos os países do mundo, apontando em quais o voto é obrigatório e em quais o voto é facultativo. Em cerca de 230 países o voto é facultativo, enquanto o voto obrigatório é adotado por algo em torno de 25 países. Vcs têm que ver quem são os membros do seleto grupo ao qual o Brasil pertence... Pros interessados, segue abaixo a referida lista:

    https://www.cia.gov/library/publications/the-world-factbook/fields/212 3.html

    Bassist_rsl
    Veterano
    # nov/10
    · votar


    A lei de Murphy.

    qew
    Veterano
    # nov/10
    · votar


    A Lady Gaga.

    renansena777
    Veterano
    # nov/10
    · votar


    Lady Gaga.

    Cheguei tarde :/

    Lei de merda ainda nao aprovada: PL122

    rodsom
    Veterano
    # nov/10
    · votar


    as piores leis sao as leis da fisica. ninguem escapa delas.

    tum, dum, pshhh.

    joaormrt
    Veterano
    # nov/10
    · votar


    a segunda lei de Mendel é uma merda

    Prof. Grosélio
    Veterano
    # nov/10
    · votar


    mao
    já que ele pode anular o voto ou justificar quando estiver fora de seu domicílio eleitoral.

    Mas de qualquer forma voce tem que comparecer. Eu quero ficar em casa.

    A lei maria da penha, do ponto de vista técnico, possui diversas falhas, principalmente com relação a algumas práticas que não possuem punição.

    Quando ela funcionar. (Se é que vai funcionar um dia) Vai ter utilidadde.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Duas leis. Uma que presta, e outra que é uma merd*!