Autor |
Mensagem |
Prof. Grosélio Veterano |
# nov/10
A que presta: Lei Maria da Penha. Ela existe só falta servir para alguma coisa. Quando isso acontecer vai ser a melhor lei.
A lei merd*: A do voto obrigatório.
Por favor deixe aqui sua opinião. se por acaso voce não tiver nenhuma, vá à Central de ajuda.
|
rodsom Veterano |
# nov/10
· votar
vou só ali na central de ajuda e ja volto.
|
Tonanteador Veterano |
# nov/10
· votar
Eu trocaria a lei merda. Colocaria a Lei da Primariedade (acho que é isso)
Ajuda muito vagabundo.
|
GuitarDrummer Veterano |
# nov/10
· votar
Lei de merda é a lei seca. Não pelo ideal, mas pelo desuso.
|
# nov/10
· votar
Tonanteador Lei da Primariedade
E se por acaso voce comete um delito sem querer? Como atropelar alguém, ou coisa parecida. Isso pode acontecer com qualquer um, e a qualquer hora. O "ferro" não vai ser tão grande, exatamente por voce ser primário.
|
brunohardrocker Veterano |
# nov/10
· votar
A lei merd*: A Lei de Gaga.
|
Lucy.ana Veterano |
# nov/10
· votar
brunohardrocker
A lei merd*: A Lei de Gaga.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkk
eu ri, véi.
|
Codinome Jones Veterano |
# nov/10
· votar
As leis da física
coltrane/
|
Tonanteador Veterano |
# nov/10
· votar
Prof. Grosélio Pois é, mas ela tbm ajuda que cometeu crimes gravíssimos a responder o processo em liberdade, vide Abdelmassih.
Abs
|
russobass Veterano |
# nov/10
· votar
Uma cidade aqui perto de Prudente chamada Rancharia, tinha uma mulher que apanhava do marido bêbado todos os dias durante 15 anos. Um dia ela chegou depois do marigo e rasgou a gargante dele com uma faca. Cara, a mulher era muito humilde, não dava para acreditar que ela tava sendo presa, ela chorava muito muito, mas disse que foi a única solução, pois, a polícia nunca favorecia ela, e quando ela denunciava apanhava mais ainda.
|
mao Veterano |
# nov/10 · Editado por: mao
· votar
Prof. Grosélio A lei maria da penha, do ponto de vista técnico, possui diversas falhas, principalmente com relação a algumas práticas que não possuem punição.
Com relação ao voto obrigatório, a previsão é Constitucional, que apesar de mencionar a expressão "voto obrigatório" faz entender que o cidadão é apenas obrigado à comparecer às urnas, já que ele pode anular o voto ou justificar quando estiver fora de seu domicílio eleitoral.
Essa previsão de voto obrigatório é uma merda e vai em completa contra-mão à tendência das grandes democracias mundiais. Lembro que uma vez eu vi no site da CIA uma lista de todos os países do mundo, apontando em quais o voto é obrigatório e em quais o voto é facultativo. Em cerca de 230 países o voto é facultativo, enquanto o voto obrigatório é adotado por algo em torno de 25 países. Vcs têm que ver quem são os membros do seleto grupo ao qual o Brasil pertence... Pros interessados, segue abaixo a referida lista:
https://www.cia.gov/library/publications/the-world-factbook/fields/212 3.html
|
Bassist_rsl Veterano |
# nov/10
· votar
A lei de Murphy.
|
qew Veterano |
# nov/10
· votar
A Lady Gaga.
|
renansena777 Veterano |
# nov/10
· votar
Lady Gaga.
Cheguei tarde :/
Lei de merda ainda nao aprovada: PL122
|
rodsom Veterano |
# nov/10
· votar
as piores leis sao as leis da fisica. ninguem escapa delas.
tum, dum, pshhh.
|
joaormrt Veterano |
# nov/10
· votar
a segunda lei de Mendel é uma merda
|
# nov/10
· votar
mao já que ele pode anular o voto ou justificar quando estiver fora de seu domicílio eleitoral.
Mas de qualquer forma voce tem que comparecer. Eu quero ficar em casa.
A lei maria da penha, do ponto de vista técnico, possui diversas falhas, principalmente com relação a algumas práticas que não possuem punição.
Quando ela funcionar. (Se é que vai funcionar um dia) Vai ter utilidadde.
|