Quem Não Cola, Não Sai da Escola?

Autor Mensagem
GOREFESTA
Veterano
# nov/10
· votar


Estatisca a cola rola solto, professor deixa usar calculadora e então escondo uma colinha naquele protetor de plastico da calculadora.
Ok, é uma pseudo cola ja que "apenas" coloco algumas formulas que não consigo lembrar nem a pau. Mas ja saio da prova com uma expressão de fuck yea

russobass
Veterano
# nov/10
· votar


não colo, nunca colei.

só faço alguns lembretes e as vezes pegaga o caderno só para uma rápida consulta, mas cola não.
o problema é que os professores não aprovava muito a idéia.

Sedank
Veterano
# nov/10
· votar


Ano passado colei muito, esse ano nem...

Sammy Page
Gata OT 2011
# nov/10
· votar


já forneci muita cola e tb já colei muuuito, ahuahsa

Viciado em Guarana
Veterano
# nov/10
· votar


Atualmente eu vendo colas por dinheiro!

Chego a cobrar cerca até 75 centavos por questão em provas importantes.

Eu tbm faço trabalhos, cobro até 5 reais se for um trabalho importante que vale bastante nota.

é trabalhoso mas da uma boa grana!

pra mim a época de provas e trabalhos na escola é a mais lucrativa do ano.

faith_girl
Veterano
# nov/10
· votar


só precisei colar mesmo em física pq nossa eu sou ruim de verdade,só passei de ano pq fazia um amigo nerd responder a prova com caneta rosa pra conseguir ver melhor a alternativa certa :P

eu lembro q a unica vez q fiz uma cola,fui pega :( era no pré e eu n conseguia escrever a palavra ''melancia'' de jeito nenhum e ia ter ditado das frutas kkkkkkkkk escrevi no maior papelzão e coloquei debaixo da carteira,nem preciso dizer q a profa me pegou devido a minha incapacidade de disfarçar né!

marcus c. f.
Veterano
# nov/10
· votar


era no pré

Cola no pré? O.o

Nem lembro se no pré já ensinavam letras pra gente ou se só tinha outro tipo de atividade...

qew
Veterano
# nov/10
· votar


Nunca precisei colar realmente, na verdade passava cola pros outros...

/nerd =\

Tamehiro
Veterano
# nov/10
· votar


Tem que ter esquema, as que vc sabe você passa. E as que não sabe vc pede. Mais passo do que pergunto.

Codinome Jones
Veterano
# nov/10
· votar


era no pré e eu n conseguia escrever a palavra ''melancia'' de jeito nenhum e ia ter ditado das frutas kkkkkkkkk escrevi no maior papelzão e coloquei debaixo da carteira,nem preciso dizer q a profa me pegou devido a minha incapacidade de disfarçar né!

AHUSUHSAHUASHSAUHSAUUHSA

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Quem Não Cola, Não Sai da Escola?