Se comportar como o ambiente exige

Autor Mensagem
Lucas Borlini
Veterano
# nov/10 · Editado por: Lucas Borlini
· votar


Heaffy
"ta, oq tem de tão bom neste troço q geral faz?"

Então, vc foi pelo grupo.
Tipo, ''poxa, ta todo mundo fazendo isso, vou fazer também''.

É tipo uma pressão ''faça isso pra você ser melhor aceito'', ou talvez nem impondo o ''faça isso'', mas a pessoa pensa, ''vou fazer isso pq deve ser bom, vou fazer isso pra pode me incluir''.

Heaffy
Veterano
# nov/10
· votar


Lucas Borlini
po, não necessariamente, o "geral fazer" despertou minha curiosidade, mas eu não faria se achasse ruim.

Até por que, meu primeiro porre foi com um pessoal da escola mais experiente q eu, eu gostei e levei essa experiencia pro meu verdadeiro grupo d amigos q tenho até hj.
tecnicamente eu fui o precursor e não precisava me integrar ao grupo.
mas REALMENTE tem gente q bebe com agt pra se integrar no grupo...

Lucas Borlini
Veterano
# nov/10
· votar


Heaffy

Sei.

Mas você entende que teve a curiosidade das outras pessoas.
Eu mesmo as vezes sinto vontade de fumar ou até de beber, com tanta gente falando e fazendo a minha volta.

Tem uma certa pressão. Fumar eu não digo porque é uma coisa que eu acho muito asquerosa. Mas beber é diferente, é mais atraente. Adoro licor, licor de chocolate, gosto muito porque é doce e vinho seco (não entendo de vinho, mas os vinho que meu pai bebe são bons). Só odeio cerveja, acho o gosto da cerveja muito ruim, amargo. Sem contar que tive problemas com meu pai quando era criança por causa da cerveja, já bebi, mas tenho trauma da desgraçada.

Mas a minha ingestão de alcool é pouquíssima, de mês em mês, as vezes nem isso.

GUITARRA FALANTE
Veterano
# nov/10
· votar


legal

Cavaleiro
Veterano
# nov/10
· votar


GITARRA FALANTE


GITARRA FALANTE


GITARRA FALANTE


...

TaylorBass
Veterano
# nov/10
· votar


É, eu forço um pouco as coisas por aqui. Na real, eu não zuaria tanto a Juh_Cruz, por exemplo.. só um pouco e se tivesse mais intimidade! hahah

Mas a maioria das merdas que eu falo por aqui, tb falo com os amigos e conhecidos..

GUITARRA FALANTE
Veterano
# nov/10
· votar


Cavaleiro
?????????????

Sammy Page
Gata OT 2011
# nov/10
· votar


Eu prefiro ficar na minha, a não ser que eu esteja muito confiante...

Tamehiro
Veterano
# nov/10
· votar


Me comporto e atuo diferente conforme os ambientes, mas claro, sou a mesma pessoa sempre, não mudo completamente minha personalidade.

Juh_Cruz
Veterano
# nov/10
· votar


TaylorBass
Ainda bem q reconhece.
huahauhauha

-

Me comporto e atuo diferente conforme os ambientes, mas claro, sou a mesma pessoa sempre, não mudo completamente minha personalidade.²

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Se comportar como o ambiente exige