Sony exige US$ 1,4 milhão de hacker do PS3, apontam documentos

    Autor Mensagem
    LeD_HaleN
    Veterano
    # fev/11


    Informações apontam que se o alemão Alexander Egorenkov, "graf_chokolo", não pagar o valor da multa, poderá ser preso

    Um possível documento oficial do caso do desbloqueio do PlayStation 3, supostamente vazado dos escritórios de advocacia Arnold Ruess, mostra que o hacker Alexander Egorenkov, mais conhecido por "graf_chokolo", cuja casa foi invadida por políciais no início da semana, terá de pagar uma multa à Sony, se não quiser ser preso.

    Publicado no site PS3Chrunch.com, o relatório afirma que Egorenkov, violador das leis de direito autoral, terá de escolher entre pagar US$ 1,4 milhão ou passar longos anos na cadeia. O hacker, por sua vez, não demonstra qualquer preocupação com o assunto: "Eu não me importo com isso e, se quiserem, podem dobrar esse valor. Quanto maior for a soma, maior será a minha motivação. Eu tenho um espírito científico e o conhecimento é o alimento para meu cérebro", afirma o alemão.

    A Sony europeia não quis comentar o assunto.

    http://olhardigital.uol.com.br/jovem/games/noticias/rumor_sony_exige_u s14_milhao_de_hacker_do_ps3

    james_the_bronson
    Veterano
    # fev/11
    · votar


    "Eu não me importo com isso e, se quiserem, podem dobrar esse valor. Quanto maior for a soma, maior será a minha motivação. Eu tenho um espírito científico e o conhecimento é o alimento para meu cérebro"

    HUASHAUSHAUSHAUH _\m/

    Shredder_De_Cavaquinho
    Veterano
    # fev/11
    · votar


    cifodel, quis ajudar os pobretão e tomou na rabeta...

    LeD_HaleN
    Veterano
    Esse post foi marcado como inapropriado mostrar
    O autor recebeu uma advertência por publicar conteúdo contra as regras do fórum.

    fev/11

    Já que eu não posso mais criar tópico.
    vou postar aqui mesmo:

    Vocês tem 8 horas para assistir.

    LeD_HaleN
    Veterano
    # fev/11
    · votar


    O autor recebeu uma advertência por publicar conteúdo contra as regras do fórum.


    a advertencia foi por causa de uma outra noticia que eu postei no meu proprio topico, ja que eu nao podia criar outro.

    HUAUHA

    Shredder_De_Cavaquinho
    Veterano
    # fev/11
    · votar


    bizarro :o

    fill.zanchez
    Veterano
    # fev/11
    · votar


    Eu não me importo com isso e, se quiserem, podem dobrar esse valor. Quanto maior for a soma, maior será a minha motivação.

    -King
    Veterano
    # fev/11
    · votar


    Shredder_De_Cavaquinho
    Filhote, desbloquear não é só rodar jogos piratas. Você pode modificar e estudar o sistema.

    J. S. Coltrane
    Veterano
    # fev/11
    · votar


    ownou a sony

    yami bakura
    Veterano
    # fev/11
    · votar



    Eu não me importo com isso e, se quiserem, podem dobrar esse valor. Quanto maior for a soma, maior será a minha motivação.


    aff eu queria ser essa baleia

    FOREVER ALONE

    L.A.M_Hard_Rock
    Veterano
    # fev/11
    · votar


    Eu tenho um espírito científico e o conhecimento é o alimento para meu cérebro"

    nó, que fodão. rere

    Kobberminer
    Veterano
    # fev/11
    · votar


    terá de escolher entre pagar US$ 1,4 milhão ou passar longos anos na cadeia

    Ainda chamam isso de "escolha"...

    jimmy vandrake
    Veterano
    # fev/11
    · votar


    Acho que seria mais fácil a Sony pagar estes U$1.400.000 para o alemão " esquecer " como fez para destravar o PS3.

    Filhada
    Veterano
    # fev/11
    · votar


    Ainda chamam isso de "escolha"...²

    jimmy vandrake
    Ele vai soltar...
    ownou a sony²

    E viva a liberdade de informação!

    DrStrangelove
    Veterano
    # fev/11
    · votar


    Não vejo o que ele fez como crime.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Sony exige US$ 1,4 milhão de hacker do PS3, apontam documentos