Sobre as Ouvidorias que não funcionam e seus meandros obscuros

    Autor Mensagem
    Thomas Cochrane
    Veterano
    # nov/10 · Editado por: Thomas Cochrane


    Contem suas experiências.

    Semana passada tive uma má experiência com a Ouvidoria de um grande banco. Muita burocracia, que apenas esconde a falta de vontade de mudar ou de fato ouvir quando na verdadesó escutam, e nada afzem.

    Relatem suas exeriências com SAC, Ouvidoria, centrais de ajuda em geral.

    Abçs

    Bassist_rsl
    Veterano
    # nov/10
    · votar


    Thomas Cochrane
    Multi de quem?

    -Dan
    Veterano
    # nov/10
    · votar


    Fala Multi! Na Paz?

    faith_girl
    Veterano
    # nov/10
    · votar


    Thomas Cochrane = J. S. Coltrane

    obvio né galere!

    GOREFESTA
    Veterano
    # nov/10
    · votar


    Sera que sou o unico, mas esse topico me lembrou a escola root estilo livre de fazer topicos com mensagens subliminares...

    Respondendo ao topico: Ja tive problemas com o submarino quando eles me venderam um cd que não estava mais em estoque e eles demoraram 1 semana para me dar essa satisfação. Antes disso foi todo tipo de desculpa esfarrapada, inclusive compra estornada pelo cartão...

    Bassist_rsl
    Veterano
    # nov/10
    · votar


    http://wp.clicrbs.com.br/pretinhobasico/2010/11/10/enquanto-isso-no-su porte-tecnico/?topo=52,1,1,,224,e224

    Dylan Thomas
    Veterano
    # nov/10
    · votar


    "Entia non sunt multiplicanda praeter necessitatem", até certo nível é possível aplicar uma reductio ad absurdum em um argumento contrário; abaixo disso, é impossível manter a polidez.

    faith_girl
    Veterano
    # nov/10
    · votar


    blá blá blá meu pau de oculos 3D

    Christhian
    Moderador
    Prêmio FCC 2007
    # nov/10
    · votar


    Bom, deixa eu dar a minha opinião, que é a de quem tem tentado se manter fora dessas polêmicas do OT.

    Quem posta a tempos nesse fórum, sabe que vira e mexe aparecem reclamações a respeito da moderação e outras idiotices, que já culminaram na saída da maggie, por exemplo, que esteve aqui por anos ajudando a todos, mas que na hora de ser massacrada por uns e outros, ninguém lembrou disso.

    É muito fácil vocês reclamarem abertamente, tentando usar um 'inimigo comum', pra unir os demais, principalmente aos que tem menos capacidade de discernimento a respeito da situação. O que vocês parecem não ter capacidade de entender é que os moderadores simplesmente seguem o que é colocado como regra - seja as do fórum, sejam as da moderação, que não são abertas à vocês por motivos óbvios, pois regem a administração por trás das postagens e não o seu conteúdo.

    É muito fácil reclamar. Basta ter um alvo e um pretexto. Mas se o problema é real e se as pessoas que aqui estão realmente se preocupam com o fórum, por que não aparecem SUGESTÕES para os problemas? Vou dar um exemplo: Em uma conversa recente com o Sam sobre essa história dos vídeos, apareceu uma possibilidade (remotíssima) de criar subfóruns para separar melhor o conteúdo. Pode não ser a melhor alternativa, mas é uma sugestão, de quem entendeu o problema apresentado e começou a se mobilizar para resolver.

    Agora, o que mais me deixa chateado é ver veteranos que já estão carecas de saber como são esses movimentos 'revolucionários', motivados principalmente pelos hormônios em fúria dos adolescentes que aqui frequentam, ficar comprando essas idéias em vez de chegar na CENTRAL DE AJUDA, QUE É O CANAL PARA SUGESTÕES E RECLAMAÇÕES DO FÓRUM para sugerir melhorias.

    Na boa, já comprei muita briga por causa de melhorias na utilização do fórum e já debati até por telefone com o Sam por conta disso, mas eu NÃO COMPRO essa histórinha de 'Eu gosto taaaaanto daqui, mas os moderadores são tããããããão malvados'. Se acha que há um problema, mais do que reclamar, elabore uma sugestão também.

    Seja participante e não apenas parasita.

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Sobre as Ouvidorias que não funcionam e seus meandros obscuros