A inveja e o ciúme

Autor Mensagem
Guitar_RdS
Veterano
# nov/10
· votar

Cavaleiro
Cada um comporta como convém, mas acredito que quase todo mundo que parar e ler seus comentários vai ver que você agiu como tal.
Eu não busco nenhuma aprovação aqui. Por isso eu tento ser sincero quando falo.

Muitos psicólogos defendem que aqueles defeitos que criticamos mais arduamente são na verdade um reflexo do que somos.
Mtos psicólogos defendem mtas coisas. Acredito q nem todas estejam corretas.

Claro, falar que os ateus se acham o dono da verdade, falam merda não é generalizar.

Vou citar o q vc disse, não pelo contexto em q vc os citou e sim pela palavra.

Você colocou ateu antes de falar pejorativamente e generalizou em todas as ocasiões.

Em todos eles você não levantou nenhum argumento, agiu da mesma forma que critica, como se fosse dono da verdade.
Eu realmente não me lembro de em todos os meus posts eu ter falado q somente os ateus são arrogantes e os donos da verdade. Eu citei q alguns ateus, assim como alguns teístas o fazem.

Eu sou humilde em saber q eu não sei todas as verdades, assim como penso q ninguém sabe. Eu, novamente dizendo, critico o q os fazem com arrogância.

janick
Veterano
# nov/10
· votar

A corda foi dada, e cada um está fazendo o uso esperado dela, muito bom.

E meus parabéns à moderação que está trazendo a ordem e o respeito de volta a este fórum.

Um abraço

BokuWa
Veterano
# nov/10
· votar

Eu tenho ciumes da minha namorada, mas não tenho inveja.

janick
Veterano
# nov/10
· votar

Aos que tiveram dificuldades de compreensão:

inveja (in-ve-ja)

s. f.

Sentimento de cobiça à vista da felicidade, da superioridade de outrem: ter inveja de alguém.

ciúme (ci-ú-me)

s. m.

Emulação ; zelo de amor.

Pesar, despeito por ver alguém possuir um bem que se desejaria ter: o ciúme o atormenta.

Receio de que a pessoa amada se apegue a outrem.

hahahaha...

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original

Tópicos relacionados a A inveja e o ciúme