A inveja e o ciúme

Autor Mensagem
Guitar_RdS
Veterano
# nov/10
· votar


Scrutinizer
Você está aqui desvirtuando o tópico. Denunciado.
Ok, tá beleza. É um direito seu.

Skider
Veterano
# nov/10 · Editado por: Skider
· votar


Se alguém fala merda, acha que está certo e elabora troças baratas sem graça alguma, a educação se restringe a simplesmente ignorar o tolo que fala besteiras ou contra-argumentar com besteiras de nível símile.


Exatamente, concordo com você totalmente;
O problema é quando, ao invés de ingnorar o tolo, o "inteligente" responde com tolices mais cretinas ainda, "deus te ** é rola", etc; E isso faz dessa pessoa "inteligente" mais tola do que a primeira!

Além disso, o tolo tenta convencer os outros de que seus argumentos absurdos tem alguma plausibilidade, e então elabora suas troças.
Concordo totalmente também;

Já citei os usuários que têm capacidade de argumentar, e você não é um deles. Encerro por aqui.
Ufa, então estou livre dos seus bla bla bla 's .

GOREFESTA
Veterano
# nov/10
· votar


Incrivel como tudo anda terminando em uma discussão ateu x religiosos sem pé nem cabeça.
Esta começando a ficar tão boçal quanto as discussões feeling x velocidade do forum de guitarra...

Anyway, Malmsteen >>>>>>>>>>>>> abismo >>>>>>>>>>> Slash

Cavaleiro
Veterano
# nov/10
· votar


Guitar_RdS

Cavaleiro

Felipe26

Aí é uma concepção intrínseca e exclusiva do autor do texto e não foi isso que propus na discussão, apenas o texto, assim como está sendo feito.

Mas você tem todo o direito de discordar.


Já deixei bem claro que o objetivo do tópico é discutir o texto, o mimimi fica por sua conta, você não argumenta sobre o autor e a sua motivação, isso é ad hominem, você critica seus argumentos e o texto proposto.

Você pode fazer quantas carapuças quiser, isso só mostra a intolerância sobre a qual você discute, se um exalta a ciência e outro Deus, isso é questão pessoal de cada um e eu sempre tento debater numa boa, e sempre rolaram boas discussões, onde os participantes estavam gostando, eu não vou lá pro conselho reclamar sobre o que eles estão falando, se não curte não entra, simples.

Eu critico sim a religião pelos motivos que já cansei de expor aqui, como uns criticam o capitalismo, outros criticam o slash e por aí vai, a motivação para a crítica é pessoal e deve ser respeitada.

Se quiser criticar o ateísmo, fique a vontade, só peço que use de argumentação e não ad hominem como tem feito e desvirtuado no tópico inteiro.

Cavaleiro
Veterano
# nov/10
· votar


GOREFESTA

Até eu já tô cansando disso.

Sempre quando abro um tópico e tento discutir numa boa já partem pra agressão pessoal.

O próprio Skider que sempre tive em conta por argumentar bem, usou umas vezes argumentos que é ridículo que eu por ser x não posso falar isso, porque é imbecil e tudo mais.

Esse tipo de argumentação é que não leva pra local algum, aí fica só nisso no final, porque ninguém tem saco pra usar argumentos e ler trollagem.

Guitar_RdS
Veterano
# nov/10 · Editado por: Guitar_RdS
· votar


Cavaleiro
Eu não critico nada, afinal, cada um acredita no q quiser, certo? Vc por acaso me viu falando q eu estou certo e os ateus estão errados? Se vc me viu falando isso, cite aqui pra mim por favor.
Eu apenas falei e repito que, alguns ateus daqui, se acham os donos da verdade e da razão, o q, ao meu ver, é patético.
E não adianta vc vir com esse papinho de maioral, q usa sempre a razão e bla bla bla que não adianta e, como eu tbm já falei, pode me denunciar, é direito seu.
E se, como vc mesmo disse eu te incomodo, é simplesmente não ler o q eu falo e pronto, ou então saia. Se, como vc diz, eu sou intolerante, não devo estar falando nada de proveitoso pra vc, o q vc pode simplesmente descartar durante sua leitura.

Skider
Veterano
# nov/10
· votar


Cavaleiro
O arrogante é a pessoa que, em se comparando com alguém, a este se sente inferior;

Eu tinha lido essa frase errôneamente;
Eu acredito que o arrogante tem sentimento contrário a esse;
Trocaria por "se sente superior", no sentido de sensação pessoal, mesmo essa superioridade sendo só ilusória!

Dylan Thomas
Veterano
# nov/10
· votar


Ufa, então estou livre dos seus bla bla bla 's .


Agora a distinção fica perfeitamente clara.

O tolo então elabora suas troças.

Não há necessidade de citar nomes, pois esses tipos evidenciam sua ignorância por vontade própria.


Skider
Veterano
# nov/10
· votar


Cavaleiro
hehehe, confesso que, quando não saco muito do assunto, eu lanço qualquer coisa ao ar só pra participar mesmo;
Mas única coisa que lembro e confesso que foi ridiculo, foi sobre os ateus e os feriados!

Mas, um coisa é dizer algo sem fundamento por falta de conhecimento, outra coisa é ser arrogante e faltar com respeito tendo ou não conhecimento pra discutir, e isso é mesquinho e ridículo vindo de teístas ou ateus;

Cavaleiro
Veterano
# nov/10
· votar


Guitar_RdS

Você critica as pessoas, assim como ateus se acham dono da razão, isso acontece também com crentes e com qualquer um que tenha uma crença e ela é discutida.

Eu não venho com papinho, eu sempre busco discutir com argumentações, e isso é verdade, quanto a ser maioral, nunca me considerei em tal posição, eu vim ao mundo pra aprender.

Eu trollo quando as pessoas ignoram os argumentos e começam a atacar.

Eu não acho certo denunciar por isto, portanto não vou fazer, eu só uso quando alguém tem um comportamento inadequado como racismo, intolerância extrema.

Eu não falei que você incomoda, só que faz acusações sem premissas, na verdade eu nem te conheço, acho que é a primeira vez que falo contigo. Não é nada pessoal ou por qualquer crença que tu tenha, foi só pelo seu comportamento nesse tópico.

Skider
Veterano
# nov/10
· votar



Agora a distinção fica perfeitamente clara.

Pra mim ja tinha ficado clara desde o "unicórneo cor de rosa";

;)

Cavaleiro
Veterano
# nov/10
· votar


Pergunta pro cuma, brunohardrocker e outros teístas se já não tivemos discussões saudáveis.

Algumas fechadas injustamente inclusive.

Skider
Trocaria por "se sente superior", no sentido de sensação pessoal, mesmo essa superioridade sendo só ilusória!

Concordo.

hehehe, confesso que, quando não saco muito do assunto, eu lanço qualquer coisa ao ar só pra participar mesmo;
Mas única coisa que lembro e confesso que foi ridiculo, foi sobre os ateus e os feriados!


hahaha

Normal, o bom mesmo é discutir :)

Cavaleiro
Veterano
# nov/10
· votar


Dylan Thomas
O invejoso é um tipo de decadente patológico. Adepto da moral escrava – no sentido nietzschiano do termo – encontra-se na dubiedade entre sacralização/submissão/admiração e inveja/desprezo. Há uma crise derivada da impossibilidade de submissão, pois a submissão é a vontade do ser inferior. Pode até haver alguma revolta, mas todo o ser incapaz de sustentar-se por si próprio deseja avidamente a submissão, a sacralização do objeto superior. No entanto, sendo o objeto superior não passível de adoração, a única opção do ser dominado pela moral escrava é a inveja.

Foi você mesmo que escreveu ou é de algum autor conhecido?

Excelente parágrafo.

Guitar_RdS
Veterano
# nov/10
· votar


Cavaleiro
Então, eu posso te indicar ateus intolerantes, assim como posso indicar teístas tbm. O q eu não admito é que, alguns (teístas ou não) se sentirem superiores, assim como o Rute.
Vc disse q eu faço acusações sem premissas. Agora me diga, eu falei algo de q eu não tivesse consciência o suficiente? Eu falei alguma mentira quando disse q ultimamente, alguns ateus estão fanáticos?
Eu, critico o extremismo e a arrogância dos q o fazem. Se vc ou qualquer outro estiver sendo arrogante, eu criticarei, não pelo lado a q vc pertence e sim pelo modo como vc tenta impôr sua verdade como sendo universal.
Em algum lugar vc me viu defender fanaticamente algo nesse tópico ou em algum outro, dizendo q eu estou certo? É isso q eu venho falando e alguns não entendem quando eu falo. Assim como eu não faço isso por saber q eu não sou o dono do conhecimento, eu critico qm acha q é

Juh_Cruz
Veterano
# nov/10
· votar


GOREFESTA
invejoso!

Cavaleiro
Veterano
# nov/10 · Editado por: Cavaleiro
· votar


Guitar_RdS

Na verdade, os supostos ateus daqui pensam q são os donos da verdade e que são os únicos q conseguem ver a luz e por isso se sentem superiores e arrogantes. O cara q foi banido tava nesse nível. Era até insuportável ver ele defecar pelo teclado.

O q eu acho engraçado é q, os ateus sempre se acham os donos da verdade, acham q só eles tem o verdadeiro conhecimento de como tudo funciona. Acham q vindo aqui, e falando essas merdas, eles vão conseguir se sentir felizes consigo mesmos por ter tentado destruir o q os outros acreditam, através de um discursozinho mais ou menos desses.
A autoridade q eles tem de falar o q é certo e o q é errado é o q mais me faz rir.


acho q vc tá equivocado. O tópico foi aberto por causa do mimimi dos ateus.

Se a carapuça servir pra vc, assim como pro outro lá, só lamento

Agente estava discutindo numa boa sobre inveja e o ciúme e você veio fazendo esses julgamentos.

Em todos eles você não levantou nenhum argumento, agiu da mesma forma que critica, como se fosse dono da verdade.

brunohardrocker
Veterano
# nov/10
· votar


Juh_Cruz
invejoso!

Esse é o Taylor Esper, ele nunca vai ter o que vc tem! :P

Dylan Thomas
Veterano
# nov/10
· votar


Cavaleiro

É meu mesmo. Os que deveriam contra-argumentar sequer entenderam. Engraçado né?

Cavaleiro
Veterano
# nov/10
· votar


Dylan Thomas

Você é bom com as palavras. Vou te contratar como revisor de textos da minha dissertação \o

Guitar_RdS
Veterano
# nov/10
· votar


Cavaleiro
Em nenhum momento eu critiquei a crença de um ou outro, apenas comentei a atitude deles, q é reprovável. Eu ressalto novamente, não critico a crença, apenas as atitudes.
E é mto simples vc colocar trechos sem citar ao q eu respondi.

Juh_Cruz
Veterano
# nov/10
· votar


brunohardrocker
Ah, sempre soube da inveja do Taylor Esper!
hauhauhauhauahuah

Agora do GORFEINAFESTA foi uma surpresa :/

Scrutinizer
Veterano
# nov/10 · Editado por: Scrutinizer
· votar


hm... é verdade.

Eu estava errado, pra que essa porra de positivo? _l_

GOREFESTA
Veterano
# nov/10
· votar


Juh_Cruz

Agora do GORFEINAFESTA foi uma surpresa :/

Eu era, não sou mais, pensei que tinha comentado isso com vc
/mimimi

Cavaleiro
Veterano
# nov/10
· votar


Guitar_RdS

Em nenhum momento eu critiquei a crença de um ou outro

Você colocou ateu antes de falar pejorativamente e generalizou em todas as ocasiões.

Mas tá tudo certo, não vou prolongar essa discussão.

Juh_Cruz
Veterano
# nov/10
· votar


GOREFESTA

Não, não comentou. Denunciado!
/brinks :D

Guitar_RdS
Veterano
# nov/10
· votar


Scrutinizer
Puta que pariu, hein?
Mais um que gosta de pescar trechos e misturá-los tentando desmoralizar hehehehe
Keep trying

Cavaleiro
Você colocou ateu antes de falar pejorativamente e generalizou em todas as ocasiões.
Eu critiquei os 2 lados, como vc mesmo pode ir lá e ver. Eu usei o termo pejorativo em resposta ao q o cara citou "deus de c* é rola" e tal.
Em todas as ocasiões? Eu falei em todas as ocasiões que todos os ateus são fanáticos ou que todos eles são arrogantes?

goodhatin
Veterano
# nov/10
· votar


Já estou começando a sentir saudades das discussões políticas.

Deus>>>>>>>>>>>abismo>>>>>>>>>>Dilma>>>>>>>>>Slash.

Cavaleiro
Veterano
# nov/10
· votar


O q eu acho engraçado é q, os ateus sempre se acham os donos da verdade, acham q só eles tem o verdadeiro conhecimento de como tudo funciona. Acham q vindo aqui, e falando essas merdas, eles vão conseguir se sentir felizes consigo mesmos por ter tentado destruir o q os outros acreditam, através de um discursozinho mais ou menos desses.

Precisa colocar um todos?

Sem contar que em todos os comentários emitiu juízo de valor como se fosse dono da verdade. Isso vai levar a lugar algum?

Mais um que gosta de pescar trechos e misturá-los tentando desmoralizar hehehehe

Fez novamente.

Eu não pesquei trecho nenhum, coloquei os trechos que você mesmo escreveu, e eles independem do que o outro escreveu para mostrar que você fez aquilo que critica.

Alias, o primeiro que você postou foi bem do nada, quando todo mundo tava conversando numa boa, depois disse que eu abri o tópico pra ficar de mimimi, sendo que nem tinha me dirigido pra você e já tinha deixado claro o objetivo do tópico.

Mas essa discussão não vai levar a lugar algum, você que faça do jeito que achar melhor, a vida é sua.

Guitar_RdS
Veterano
# nov/10
· votar


Cavaleiro
Vc disse no outro post q eu tinha generalizado em todas as ocasiões, o q não é verdade.
Acho q vc tem q olhar todos os meus posts desse tópico antes de falar o q vc falou, ou então vc deve ter inventado uma nova definição das palavras "todos" e "generalizar".

Sem contar que em todos os comentários emitiu juízo de valor como se fosse dono da verdade
hahahaahha, essa eu ri rsrsrs
eu falei como se fosse o dono da verdade? Eu falei q alguns aqui se acham donos dela. E disse q isso não condiz com a realidade pois a verdade não é uma só.

Eu não pesquei trecho nenhum, coloquei os trechos que você mesmo escreveu, e eles independem do que o outro escreveu para mostrar que você fez aquilo que critica.
Claro, uma resposta, com certeza, deve independer da pergunta q a gerou. Mto bem falado.

Cavaleiro
Veterano
# nov/10
· votar


Guitar_RdS
Claro, uma resposta, com certeza, deve independer da pergunta q a gerou. Mto bem falado.



Foi justamente o que eu falei, a primeira foi gerada por nada e o que você falou sobre a criação do tópico, que se dirigia a mim também.

Então não existe pergunta que a gerou.

hahahaahha, essa eu ri rsrsrs

Cada um comporta como convém, mas acredito que quase todo mundo que parar e ler seus comentários vai ver que você agiu como tal.

Muitos psicólogos defendem que aqueles defeitos que criticamos mais arduamente são na verdade um reflexo do que somos.

u então vc deve ter inventado uma nova definição das palavras "todos" e "generalizar".

Claro, falar que os ateus se acham o dono da verdade, falam merda não é generalizar.

Desculpe a minha ignorância.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a A inveja e o ciúme