Ajuda com cartucho de tinta HP

    Autor Mensagem
    blink 182 edu
    Veterano
    # nov/10


    Gente é o seguinte, comprei uma impressora officejet J4660 all in one, ai tudo bem, o problema foi quando acabou o cartucho de tinta preta e entao mandei carregar ele, e direto da um erro falando "problema de cartucho de impressao", as vezes ele pega, entao mandei carregar ele denovo, depois voltou a pegar certinho e hoje qnd fui imprimir o erro voltou....entao resolvi olhar o cartucho, e qnd eu tava olhando eu vi q naqueles "cobres"(akela parte do cartucho q encosta ali na parte da impressora q recebe os dados dela)um estava meio fundo, será q o problema vem dai?
    Aguardo.

    Arcanjo Lúcifer
    Veterano
    # nov/10
    · votar


    eu acho que sim

    rodsom
    Veterano
    # nov/10
    · votar


    compra outra impressora sempre que acontecer isso.

    espero ter ajudado

    blink 182 edu
    Veterano
    # nov/10
    · votar


    compra outra impressora sempre que acontecer isso.

    espero ter ajudado


    po se eu tivesse dinheiro assim....

    E METAL
    Veterano
    # nov/10
    · votar


    Fala com a loja que recarregou cara é responsabilidade deles, ja aconteceu desses lojas queimarem ums dois cartuchos meu, ae so outro.

    GuitarHouse
    Veterano
    # nov/10
    · votar


    Eu tive essa impressora e funcionou bem por muito tempo.

    Depois começou a ter esse problema. E não era o cartucho recarregado, pois ele funcionava em outras imps iguais.

    Fui levar na assist. técnica e não encontraram o problema.

    Resultado, tive de trocar. Peguei uma Officejet Pro sem fio na promoção, e a tinta custa quase 1/5, originais (as novas jato de tinta tão compensando mais que laser).

    J. S. Coltrane
    Veterano
    # nov/10
    · votar


    impressora a jato de tinta não funciona, compre uma laser e veja o que é imprimir. HP laserjet owna



    espero ter estragado o seu dia

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Ajuda com cartucho de tinta HP