Cartucho HP recarregável

    Autor Mensagem
    Carlos Henrique 2
    Veterano
    # dez/08


    Meus amigos, tenho uma impressora HP (dessa geração mais recente) e decidi recarregar o cartucho (em loja especializada) ao invés de comprar um novo.

    Daí vieram dois problemas: o primeiro é que a máquina não mais identifica o nível de tinta existente no cartucho, o segundo é que a qualidade de impressão ficou inferior ao que era antes, com cartuchos novos.

    E agora, dotô? Isso é normal?

    Ch4p0L1N
    Veterano
    # dez/08
    · votar


    Isso é normal?

    é sim

    Carlos Henrique 2
    Veterano
    # dez/08
    · votar


    mas que bosta!

    mas varia de loja pra loja ou é tudo assim?

    jimmy vandrake
    Veterano
    # dez/08
    · votar


    Eu recarreguei e continuou medindo o nivel de tinta. Porém me disseram que o cartucho original HP vem com 3 ml de tinta,e a recarga coloca 15 ml. Na verdade deve ser no máximo 5, no mais ficou normal a impressão, não percebi deiferença.

    Ch4p0L1N
    Veterano
    # dez/08
    · votar


    Carlos Henrique 2
    mas varia de loja pra loja ou é tudo assim?

    n sei, meu amigo tem uma HP e reclamou do mesmo problema... qnt a qualidade deve variar

    O_raffa
    Veterano
    # dez/08
    · votar


    recarregar cartucho HP = fuder a impressora

    ESP
    Veterano
    # dez/08
    · votar


    As impressões com esse tipo de tinta, normalmente apresentam cores mais "lavadas" dos que as tinta originais... se for só pra imprimir bobagens é válido...

    Lezinha.m
    Veterano
    # dez/08 · Editado por: Lezinha.m
    · votar


    Carlos Henrique 2
    Olha, de boa...meu irmão é tecnico e eu já vi muitas impressoras estragadas (1 acabou nem tendo como arrumar, estragou mesmo!)por causa dos "benditos" cartuchos recarregados...

    As cores são mais "lavadas" pq eles injetam a tinta no cartucho, ou seja, ela tem ter que ser mais "fina" que a original pra entrar...só que por causa disso acaba vazando muito dentro da impressora também...
    Meu conselho: use cartuchos recondicionados. Esses sim são bons! Eles são reabertos, retira-se toda a tinta que sobrou e então se coloca a tinta nova ( do mesmo tipo que a original), o preço é praticamente o mesmo de uma recarga e a qualidade fica perfeita =]

    jimmy vandrake
    Veterano
    # jan/09 · Editado por: jimmy vandrake
    · votar


    Carlos Henrique 2

    Olha só, troquei os dois cartuchos, e pau, deu o mesmo problema.
    Aqui está solução..

    Aqui tem outro endereço se aquele não estiver funcionando.
    http://www.forumpcs.com.br/viewtopic.php?t=105126
    Resolveu.
    Abraços.

    Lucas Borlini
    Veterano
    # jan/09
    · votar


    Daí vieram dois problemas: o primeiro é que a máquina não mais identifica o nível de tinta existente no cartucho, o segundo é que a qualidade de impressão ficou inferior ao que era antes, com cartuchos novos.


    isso tbm acontece comigo, da impressão q cada vez q vc recarrega a tinta acaba + rapido.

    PGilbert
    Veterano
    # jan/09
    · votar


    Li Catchup HP Recarregável

    SeEk AnD dEsTrOy
    Veterano
    # jan/09
    · votar


    sempre tive problema com recarregaveis...
    a impressora até identifica, mas o cartucho dura muito menos que o original, rapidão ele começa a falhar...

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Cartucho HP recarregável