Autor |
Mensagem |
blink 182 edu Veterano |
# nov/10
Gente é o seguinte, comprei uma impressora officejet J4660 all in one, ai tudo bem, o problema foi quando acabou o cartucho de tinta preta e entao mandei carregar ele, e direto da um erro falando "problema de cartucho de impressao", as vezes ele pega, entao mandei carregar ele denovo, depois voltou a pegar certinho e hoje qnd fui imprimir o erro voltou....entao resolvi olhar o cartucho, e qnd eu tava olhando eu vi q naqueles "cobres"(akela parte do cartucho q encosta ali na parte da impressora q recebe os dados dela)um estava meio fundo, será q o problema vem dai? Aguardo.
|
Arcanjo Lúcifer Veterano |
# nov/10
· votar
eu acho que sim
|
rodsom Veterano |
# nov/10
· votar
compra outra impressora sempre que acontecer isso.
espero ter ajudado
|
blink 182 edu Veterano |
# nov/10
· votar
compra outra impressora sempre que acontecer isso.
espero ter ajudado
po se eu tivesse dinheiro assim....
|
E METAL Veterano |
# nov/10
· votar
Fala com a loja que recarregou cara é responsabilidade deles, ja aconteceu desses lojas queimarem ums dois cartuchos meu, ae so outro.
|
GuitarHouse Veterano |
# nov/10
· votar
Eu tive essa impressora e funcionou bem por muito tempo.
Depois começou a ter esse problema. E não era o cartucho recarregado, pois ele funcionava em outras imps iguais.
Fui levar na assist. técnica e não encontraram o problema.
Resultado, tive de trocar. Peguei uma Officejet Pro sem fio na promoção, e a tinta custa quase 1/5, originais (as novas jato de tinta tão compensando mais que laser).
|
J. S. Coltrane Veterano |
# nov/10
· votar
impressora a jato de tinta não funciona, compre uma laser e veja o que é imprimir. HP laserjet owna
espero ter estragado o seu dia
|