Autor |
Mensagem |
Kleber Blacklock Veterano |
# nov/10
· votar
Loola Minha esposa dirige bem melhor do que eu... E olha que tirou habilitação faz pouco tempo...
|
Stargazer Veterano |
# nov/10 · Editado por: Stargazer
· votar
Loola
As mulheres são extremamente mal educadas no trânsito, principalmente por ter essa paranóia de não querer ser passadas pra trás pelos homens no trânsito.
KaTy 160 nas vias da cidade Nao Eh ter pe pesado, Eh irresponsabilidade. Nao tem como andar a 160 dentro da cidade, Haha.
Linha Vermelha, RJ.
|
Gui Veterano |
# nov/10 · Editado por: Gui
· votar
KaTy 160 nas vias da cidade Nao Eh ter pe pesado, Eh irresponsabilidade. Nao tem como andar a 160 dentro da cidade, Haha. Marginal Tiete ou Marginal Pinheiros. (quando não tem transito, claro)
|
Bog Veterano
|
# nov/10
· votar
Vou copiar aqui uma coisa que postei há algum tempo em outro tópico:
Eu acho engraçado como algumas pessoas transformam verdades estatísticas em implicações diretas. Essa conversa de "nós temos melhores habilidades X" é meio sem sentido, principalmente quando falamos de grupos muito heterogêneos. Argentinos são em média mais altos que brasileiros (1.75m x 1.69m), mas isso não quer dizer que um hermano de 1,75 vai chegar no Brasil e achar todo mundo baixinho. Da mesma forma, os homens terem em média melhor noção espacial que as mulheres não significa que toda mulher é barbeira e todo homem um condutor hábil.
Isso me lembra uma tirinha:
http://imgs.xkcd.com/comics/how_it_works.png
A propósito, segundo estatísticas oficiais do Denatran, a maior parte dos acidentes de trânsito é causada por homens (maior que a proporção de motoristas homens).
http://www.dirigindoseguro.com.br/?p=144
As próprias seguradoras sabem disso, e o resultado é que em média, o seguro para mulheres é mais barato que para homens.
Diga-se de passagem, eu sou homem, mas não sou um motorista muito hábil. Reprovei 3 vezes na baliza. Ironicamente, meus amigos gostavam de pegar carona comigo, exatamente porque eu não saia correndo e costurando a 100km/h em rua de 60km/h. (falando no passado porque fazem mais de 5 anos que eu não tenho carro) =p
|
Loola Veterano |
# nov/10
· votar
Kleber Blacklock aahuahauahau tenso!
Stargazer Não é só as mulheres.
|
Ian Anderson Veterano |
# nov/10
· votar
Marginal Tiete ou Marginal Pinheiros. Linha Vermelha, RJ.
São via expressas, tem como função o deslocamento rapido de veiculos. (por mais q algumas vezes isso não aconteça)
sou até a a favor de uma velocidade alta. para vias desse porte, mas sempre vai ter uns doidos da vida querendo tocar uma bem, superior a isso.
e acho q ela quis dizer q tem doido q faz isso numa "rua qualquer" no meio da cidade.
|
Gui Veterano |
# nov/10
· votar
Ian Anderson fazer 160 numa via estreita é osso... o maximo que fiz..foi 115..numa noite que precisava chegar em casa MUITO rápido..e mesmo assim...conhecia muito bem a via e o pé que num tava no acelerador..tava em cima do freio..pra qualquer merda que acontecesse...
e não me orgulho nem um pouco de ter feito isso.
|
Loola Veterano |
# nov/10
· votar
Gui conhecia muito bem a via A maioria dos acidentes acontecem no lugar que tu mais conhece O_o já li isso em algum lugar. Malocura
|
Gui Veterano |
# nov/10
· votar
Loola e não me orgulho nem um pouco de ter feito isso.
|
Loola Veterano |
# nov/10
· votar
Gui Acredito, quando eu e minha irmã caímos de moto (ela estava dirigindo eu estava com problema no braço) foi 50 metros de casa :P
|
The Blue Special Guitar Veterano |
# nov/10
· votar
As mulheres são mais cuidadosas mesmo, não ficam usando o carro e o trânsito para se auto-afirmarem na sociedade.
O que torna o trânsito perigoso é a molecada. Jovens ou homens mais velhos que viram moleques quando sentam atrás de um volante.
|
Gui Veterano |
# nov/10
· votar
Loola bateram em mim numa via que conheço desde pivete..que sempre dirigi..
em qualquer lugar tu tá sujeito a acidentes...
mas continuo não me orgulhando de ter feito aquilo..mas foi necessario...podia ter acabado com a porra toda..mas dei sorte que não.
|