Autor |
Mensagem |
Loola Veterano |
# nov/10
· votar
Gui Tá booooooooom, eu moro em cidade pequena (; onde tem bastante lugar que a policia nem passa perto. HAHAHAHA Naquela época, hoje em dia mudou um pouco.
|
Lucas Borlini Veterano |
# nov/10
· votar
Loola Bem essa, mas precisa ALGUNS ser tão digamos, machistas a esse ponto?
Não sei se machista cai bem na descrição do assunto. Devem existir coisas em que as mulheres não gostariam de ter concorrência com homens também.
Acho que um grande exemplo disso é o próprio relacionamento, já ouviu aquela frase que diz que em um relacionamento existe ''o errado e a mulher'' (nem sei se a frase é assim mesmo, mas acho que é)?
Acho que isso é orgulho humano mesmo, tipo se o seu namorado achar fulana bonita, independente de quão bonita, ela jamais podera ser mais bonita que você, senão o pau quebra, mesmo que ele não tenha maldade/intenção alguma com a fulana.
|
Gui Veterano |
# nov/10
· votar
Loola sabia! hahahahahahhaha
assumiu que é curintiana..
|
Loola Veterano |
# nov/10
· votar
Gui assumiu que é curintiana.. Até a morte :D Mas sério, era dificil o papis libera a moto pra andar assim, era mal uma voltinha com ele junto..
Lucas Borlini Acho que isso é orgulho humano mesmo, tipo se o seu namorado achar fulana bonita, independente de quão bonita, ela jamais podera ser mais bonita que você, senão o pau quebra, mesmo que ele não tenha maldade/intenção alguma com a fulana.Uia, é bem isso O.o entendi.. Pego pesado com o exemplo né? não consigo nem pensar numa argumentação agora.. aaUAHuahUAHuahuAHuahU mas é bem isso sim.
|
KaTy Miss Simpatia 2012 |
# nov/10
· votar
Eu dirijo bem, tenho pe pesado, odeio gente lerda, xingo, mostro o dedo do meio, deixo entrarem na frente, quando vejo que tão com pressa e querem ultrapassar pela direita e logo entrarem na frente eu acelero e me igualo ao carro do lado, so pra deixarem de ser besta, ai depois me mando embora. Enfim, sou bem machinha. Serio, quando estou no trânsito as vezes esqueco que sou mulher, hahaha. Quando vejo barbeiragem e Eh mulher eu digo: tinha quer mulher mesmo. Va pra casa cozinhar, lavar roupa... Tsc
|
Rafael Walkabout Veterano |
# nov/10
· votar
KaTy quando estou no trânsito as vezes esqueco que sou mulher,
Quando vejo barbeiragem Aí lembra de novo.
|
# nov/10
· votar
Fico indignada quando Nao ligam o pisca, Nao dão seta. PQP, e a maioria Eh homem, viu. E ainda digo: enfiou a seta no **? Haha
|
# nov/10
· votar
Rafael Walkabout Nao, aí lembro de ti, engracadinho.
|
Loola Veterano |
# nov/10
· votar
Rafael Walkabout Quando vejo barbeiragem Aí lembra de novo. ahauahauhauahauahu
KaTy Também tenho pé pesado :( e xingo um monte ahauahuaahuahu
|
Mr. Joe Veterano |
# nov/10 · Editado por: Mr. Joe
· votar
Que as mulheres são péssimas no volante por natureza, isso todo mundo já sabe. Mas tem cada coisa que até Deus duvida.
Barbeiragem 1 Barbeiragem 2 Barbeiragem 3 Barbeiragem 4 Barbeiragem 5
EDIT: Links FAIL.
|
Ch4p0L1N Veterano |
# nov/10
· votar
Eu sei e muito bem.
é verdade, ela dirige
|
Loola Veterano |
# nov/10
· votar
Ch4p0L1N é verdade, ela dirige =D
|
faith_girl Veterano |
# nov/10
· votar
não dirijo mas tenho q concordar q mulher manja de barbeiragem hauehua
|
# nov/10
· votar
KaTy Loola uahuahuahua =*******
|
Loola Veterano |
# nov/10
· votar
não dirijo mas tenho q concordar q mulher manja de barbeiragem hauehua Concordo plenamente, só fico indignada com os homens que se acham os donos das ruas /tbm não são todos
Rafael Walkabout ^^
|
Codinome Jones Veterano |
# nov/10
· votar
|
GOREFESTA Veterano |
# nov/10
· votar
^ ^ ^
Epic video
|
faith_girl Veterano |
# nov/10
· votar
Loola Concordo plenamente, só fico indignada com os homens que se acham os donos das ruas /tbm não são todos
mais são a maioria kkkkkkkkkkkkk
falando de mulher dirigindo pega essa da minha colega : eu - Gi não vai coloca o cinto? Gi - Ahh não vai amassa a minha roupa eu - ¬¬
|
# nov/10
· votar
Codinome Jones Já existe um tópico para videos. Vou denunciá-lo para que marquem o post como inapropriado e fechem o tópico.
|
# nov/10
· votar
faith_girl Ela prefere ficar com a cara amassada, o corpo, os órgãos, enfim.
|
Non-Toxic Veterano |
# nov/10
· votar
pior é gente lerda que acha que só tem ele(a) na rua se tiver mais de uma pista fica na direita porra
|
rodsom Veterano |
# nov/10
· votar
Gui também sofreu com mulher dando ré?
uai, dependendo da ré que vc ta falando, nao é sofrimento nao, muito pelo contrario.
|
brunohardrocker Veterano |
# nov/10
· votar
Loola Porque os homens acham que mandam no trânsito? que são donos da ruas? são os gostosões? Tá certo que tem mulheres que são uma calamidade no volante, mas não são todas.
Tá certo que tem homens que acham que são donos do trânsito, mas não são todos. :))))))))))
|
Sheev Veterano |
# nov/10
· votar
KaTy Rachei de rir lendo teu post, porque sou assim também, aehauheuahea. =x
|
Dogs2 Veterano |
# nov/10
· votar
Porque os homens acham que mandam no trânsito?
Porque mandamos no mundo.
|
Dogs2 Veterano |
# nov/10
· votar
E cachorro é a vovozinha
|
Dogs2 Veterano |
# nov/10
· votar
Rafael Walkabout quando estou no trânsito as vezes esqueco que sou mulher, Quando vejo barbeiragem
Aí lembra de novo.
AEHIUEAHAEIUAIUEHaeiuehaiu
|
Manubio Veterano |
# nov/10 · Editado por: Manubio
· votar
Loola KaTy
Nunca vi mulher de pé realmente pesado, tem aquelas que brincam, e olha que é pouco, logo desistem.
Na grande maioria são lentas, não dão passagem, e olham pouco no retrovisor, quando olham, se assustam com a quantidade de carros encostados atrás delas.
Nunca encostei meu carro em uma por causa disto, no máximo passei pela direita, sem fechar. Principalmente com motos, acho um absurdo fechar/encostar nelas, sejam homens ou mulheres dirigindo. Até porque aqui em SP, se você derruba um motoqueiro, tudo que é motoboy para, e o bicho pega.
Abs
|
mr.moretti Veterano |
# nov/10
· votar
a unica coisa que mulher dirige é fogão.
brinks.
ou não
|
# nov/10
· votar
Manubio Pois e. Sou exceção. Tenho o pe realmente pesado. Na auto escola meu instrutor ja dizia, Haha.
Se a pessoa Ta com medinho, fica em casa, Nao vem atrapalhar os outros no trânsito.
|