Autor |
Mensagem |
Paul Simon Veterano |
# nov/10 · Editado por: Paul Simon
Isso mesmo. É um gordo arrogante que se acha dono do mundo e da verdade e que só ganha audiência por mostrar as desgraças dos outros e vem com hipocrisia dizendo "essa é a realidade", realidade essa em que ele não respeita nem dor e sofrimento de ninguém nos casos que são apresentados naquele programa ordinário e banalizado. O cara não respeita nem os próprios funcionários que trabalham com ele, xingando em rede para mostrar autoridade! O Ratinho eu até acho um pouco de graça, mas ele é ridículo!
Datena, você é um bostão! Um filho da égua da rapariga....
/prontofalei
|
Guitar_RdS Veterano |
# nov/10
· votar
Bem, não tenho certeza, mas acho q esse tópico vai ser fechado pois não pode denegrir a imagem de outrem abertamente dessa forma.
E qto ao assunto, não gosto tbm.
|
Crazy Batera Veterano |
# nov/10
· votar
Não assisto este tipo de programa.
|
Paul Simon Veterano |
# nov/10
· votar
Guitar_RdS
Ah cara, pode fechar. Mas eu disse alguma mentira? Se fecharem, é lamentável, pois é a minha opinião. Eu já mandei um e-mail para a Rede Bandeirante detonando ele. Mas duvido que vão ler.
|
Crazy Batera Veterano |
# nov/10
· votar
Detona o Datena!
|
Paul Simon Veterano |
# nov/10
· votar
Detona o Datena!
Nem se colocar uma Tsar Bomb naquele cara nojento. Ele deve comer a bomba com pimenta.
|
Clauber guns Veterano |
# nov/10
· votar
Post antes do close \o\
Datena é um bosta mesmo, mas eu racho de dar risada quando a equipe faz merda e ele da xilique ao vivo ahuauhauhuhauhahahuaa
|
Paul Simon Veterano |
# nov/10 · Editado por: Paul Simon
· votar
Clauber guns
Velho, não entendo como as pessoas gostam de assistir um programa desses.
Esse papo de que ele mostra a realidade, é pura demagogia. Cosias ruins sempre aconteceram, todo mundo sabe disso. Todo mundo já passou por situações difíceis, ou teve ou conhece pessoas com problemas com drogas, etc. Agora para que expor pessoas desse jeito?
Blz, quer mostrar o bandido? Mostra o bandido, acaba com a imagem dele... Mas a mãe perde o filho atropelado, pq ficar interrogando a velha? Pq não respeitar o sofrimento dela? Pq ficar fazendo perguntas? Pa ficar mostrando a mesma imagem repetida umas 20 vezes?
Ainda bem que é fácil, é só mudar de canal, mas mesmo assim me bate uma indignação.
|
Guitar_RdS Veterano |
# nov/10
· votar
Paul Simon Ele ainda não é tão invasivo quanto um cara do meu estado. Acharam um cara morto certa vez na rua. Aí ele ficou filmando a cara do cara e mostrando pra todo mundo. Acho isso mto revoltante. Deve ser preservada a imagem das pessoas.
|
Clauber guns Veterano |
# nov/10
· votar
Paul Simon Siiiiiiiim, eu odeio o programa dele, odeio ele Tenho nojo de programas sensacionalistas como o dele Mas é engraçado pra caralho ele dando piti hehehehehe
Mas não assisto
|
_JCM_ Veterano |
# nov/10
· votar
José Luiz Datena - O pior apresentador de televisão do Brasil!
acho que não assistir o programa dele já resolve sua revolta.
|
_JCM_ Veterano |
# nov/10
· votar
^ ^ ^ eu quero ibagens! ibagens!
|
Guitar_RdS Veterano |
# nov/10
· votar
sauhduashdush, uma das tirinhas mais engraçadas que eu já vi é a que tem o Datena falando "eu quero ibagens dos mineiros que estão no buraco" e daí a aprecia o time do atlético mineiro aushduhdah
|
_JCM_ Veterano |
# nov/10
· votar
Guitar_RdS
hahaha... só pra rir mesmo!
|
Guitar_RdS Veterano |
# nov/10
· votar
asdhaudha, eu nem salvei hehehe
|
Sniper Veterano |
# nov/10
· votar
|
Heaffy Veterano |
# nov/10
· votar
IBAGENS ABILTON
|
toty Veterano |
# nov/10
· votar
É só não assistir...
|
Bassist_rsl Veterano |
# nov/10
· votar
Sniper E o Datena ainda fica se fazendo de coitado. Mereceu esse tratamento mesmo. Mal educado é o Datena que fica interrompendo o cara enquanto ele tá falando.
|
Codinome Jones Veterano |
# nov/10
· votar
Crente né
|
Codinome Jones Veterano |
# nov/10
· votar
é brinks
não
é sim.
não
ad infinitum
|
André Perucci Veterano |
# nov/10
· votar
eu curto o Sp acontece, é bacana.
|
Juh_Cruz Veterano |
# nov/10
· votar
o delegado deixou ele falando sozinho, hauhauhauha adorei
|
Dogs2 Veterano |
# nov/10
· votar
ele é uma desgraça mesmo horroroso nunca vi uma pessoa tão arrogante se achar humilde
|
Black Fire Gato OT 2011 |
# nov/10
· votar
Depois que eu vi o Comando 22 direto do necrotério, acho o Datena bacana.
|
faith_girl Veterano |
# nov/10
· votar
Saudades do Alborghetti sniff sniff
|
Loola Veterano |
# nov/10
· votar
E feio. Meldels parece o capeta invertido.
|
faith_girl Veterano |
# nov/10
· votar
Black Fire Depois que eu vi o Comando 22 direto do necrotério, acho o Datena bacana.
eu disconecto minha tv a cabo e ligo a parabolica só pra poder assistir esse programa tv diário é prime
|
qew Veterano |
# nov/10
· votar
Haha tenho nojo dele e do programa mediocre dele...
|
fernando tecladista Veterano |
# nov/10 · Editado por: fernando tecladista
· votar
muda de canal, é simples
Isso mesmo. É um gordo arrogante
o que gordura tem a ver com arrogancia?
|