Mesa Quadrada - 2005 está de volta.

Autor Mensagem
André Perucci
Veterano
# nov/10
· votar


sintonizem ai no esporte interativo e curtam o lindo River Plate x Boca Juniors ao vivo

Non-Toxic
Veterano
# nov/10
· votar


bora LDU!! ganha mais essa

F.BankZ
Veterano
# nov/10
· votar


Corinthians grande (8)

Gui
Veterano
# nov/10
· votar


TWT ICE
fala ai quem tem.
eu pedi pra tu dar exemplos..fala ai quem tem, man.

Ed_Vedder
é claro...a graça da libertadores nas primeiras rodadas, é ver o curintia rodar!

_JCM_
sempre fui...hahahahahaha

André Perucci
Veterano
# nov/10
· votar


gol do river plate

Gui
Veterano
# nov/10
· votar


André Perucci
tem uns dois ou 3 lances que o juiz acertou.

fora que a quantidade de pontos não foi a mesma do curintia..


daqui a pouco tão fazendo dossie de todos os times...

André Perucci
Veterano
# nov/10
· votar


Gui

que façam de todos, não só do corinthians.

se bem que acho que não vai acontecer, afinal, o corinthians é o time que dá mais ibope, tentam atingir a maior massa, e desmerecer o titulo por causa de supostos erros que alguns insistem em inventar, como esse penalti no ronaldo, penalti claro, e contestado sem motivo.

André Perucci
Veterano
# nov/10
· votar


A polêmica da semana não foi assunto apenas no Corinthians. Após o árbitro Sandro Meira Ricci dar pênalti aos 43 minutos do segundo tempo no jogo entre Corinthians e Cruzeiro, em Ronaldo, que terminou com o gol convertido pelo próprio, deixando o Alvinegro na liderança isolada da competição, sobrou até para Paulo César Carpegiani, técnico do São Paulo, comentar o lance. Além de concordar com a marcação, o treinador acha que dificilmente alguém tira o título do rival.

"Para muitos foi simulação de Ronaldo, para outros, pênalti claro. Foi uma precipitação do zagueiro, não tem nada do que reclamar", disse o comandante são-paulino, que afirmou ter visto o lance depois, não na hora do jogo, uma vez que acompanhava a partida entre Santos e Grêmio.

______________________________

O técnico Luiz Felipe Scolari não fugiu do assunto ao ser questionado sobre as polêmicas da arbitragem na rodada do último final de semana do Campeonato Brasileiro. Na opinião do treinador palmeirense, o juiz Sandro Meira Ricci acertou ao apitar o pênalti do zagueiro Gil, do Cruzeiro, sobre o atacante Ronaldo, do Corinthians

"Se eu fosse juiz, eu daria o pênalti no Ronaldo, e não sou corintiano de jeito nenhum."

Gui
Veterano
# nov/10
· votar


André Perucci
O Penalti já nem é mais o problema...mas aqueles impedimentos e os penaltis não marcados no Thiago Ribambeiro...esses que foram polemicos..

o Gil acertou o bolota..mas o bolota caiu de cai cai..não era pra tanto..ele se ajeita pra cair.

TWT ICE
Veterano
# nov/10
· votar


Gui
impedimento tudo bem (apesar de nenhum ser chance clara de gol)

mas que penaltis no thiago ribeiro?

no intervalo a torcida do cruzeiro tava reclamando que ele é cai-cai e que devia parar de se jogar, ae hora que acabou começaram a chorar penalti hauahuuha

e porra, esse chororô ta ficando feio demais.. o campeonato nem terminou .. vai ter muito perde e ganha ainda

_Dio
Veterano
# nov/10
· votar


Isso que nós nem ganhamos o título ainda. Ainda tem coisa pra acontecer, mas os chorões tão se precipitando e adiantando o drama.


Corinthians dá ibope, hein

Chespirito
Veterano
# nov/10
· votar


A provável escalação p/ o jogo contra a Argentina:

Victor; Daniel Alves, Thiago Silva, David Luiz e André Santos; Lucas, Elias, Ramires e Ronaldinho; Robinho e Neymar.

Gui
Veterano
# nov/10
· votar


TWT ICE
o William empurrou o Thiago Ribambeiro..

o do Julio Cesar foi não intencional..e ele ainda acabou pisando na mão do goleiro...mas foi foda...seria chance clara esse do julio cesar.

GuitarHouse
Veterano
# nov/10 · Editado por: GuitarHouse
· votar


Esses sim são os lances polêmicos do jogo do Corinthians, que estão cortados dos "melhores momentos" que estão por aí. Faltas e impedimentos que o bandeira errou várias vezes, por questão de 2m de distância do último zagueiro.

O segundo impedimento que o vídeo mostra é BIZARRO e GROTESCO.




wild.man
Veterano
# nov/10
· votar


O segundo impedimento que o vídeo mostra é BIZARRO e GROTESCO.


O primeiro também. Lamentável.

-Dan
Veterano
# nov/10
· votar


Índio_DT
Coméquié?!
Time que quer ser campeão pode contar com erro de arbitragem entao?


Isso. Vide Corinthians.

PelamordeDeus véi... tu só pode estar de brincadeira...o Cruzeiro nao ganhou a porra do jogo porque nao quis. Só o Wellington Paulista perdeu uns tres.

Pq os bandeirinhas e o juiz nao quiseram. Pq será que o Fabricio saiu de campo? Pq ele nao queria ganahr o jogo?

http://globoesporte.globo.com/platb/files/949/2010/11/dignidadenaoseco mpra.jpg

-Dan
Veterano
# nov/10
· votar


André Perucci
"Para muitos foi simulação de Ronaldo, para outros, pênalti claro. Foi uma precipitação do zagueiro, não tem nada do que reclamar",
"Se eu fosse juiz, eu daria o pênalti no Ronaldo, e não sou corintiano de jeito nenhum."


Isso é papo de quem nao viu o jogo todo e só o penalti, que pra mim foi, embora nao precisasse expulsar o zagueiro nao.

veja o video do GuitarHouse que da pra entender o nivel da roubalheira. DUVIDO que se fosse o contrario o juiz daria penalti e expulsaria um zagueiro do COrinthians.

izzystradlin
Veterano
# nov/10
· votar


sintonizem ai no esporte interativo e curtam o lindo River Plate x Boca Juniors ao vivo

a culpa da libertadores tá a baba que tá é porque FELIZMENTE os times argentinos tomaram no rabo e tão tudo em péssima fase..

e eu como bom brasileiro quero mais é que se fodam..haeueuaeu

=P

_JCM_
Veterano
# nov/10
· votar


Pq será que o Fabricio saiu de campo?

dignidade não foi.

Parece aqueles guris que, no futebol na rua, não sabem perder e falam: "não quero mais jogar, vou embora!"

e o chororô ainda continua. O campeonato ainda não acabou, meus caros.

-Dan
Veterano
# nov/10
· votar


_JCM_

Parece aqueles guris que, no futebol na rua, não sabem perder e falam: "não quero mais jogar, vou embora!"


o juiz tambem pareceu aqueles dono da bola sabe, que falam: " a bola é minha e eu dou o ogl pra quem eu quiser"

TWT ICE
Veterano
# nov/10
· votar


Fabricio saiu de viadagem, não sabe perder e quer fazer média com a torcida

se ele fosse bom de bola pelo menos..

Midgard
Veterano
# nov/10
· votar


TWT ICE

o fabricio até que deu uma melhorada. Na epoca que jogava pro nosso time o bicho era ruim demais

DarkMakerX
Veterano
# nov/10
· votar


Eu falei faz mais de um mês aqui que na última rodada o Corinthians ia ter um penalti, e todos iam falar que foi roubado. E o time seria campeão.

Parece que só errei a rodada :)

DarkMakerX
Veterano
# nov/10
· votar


Sacanagem o que irão fazer com o Corinthians agora.

A arbitragem vai favorecer os adversários, só para mostrar que não nada armado, e quem se ferra é o Corinthians.

Certeza que vai ter roubo contra o Corinthians no próximo jogo, ou no do Vasco.

André Perucci
Veterano
# nov/10 · Editado por: André Perucci
· votar


-Dan
Isso é papo de quem nao viu o jogo todo e só o penalti,

talvez, se não levar em conta o fato de que eu fui no pacaembu, fiquei na torcida do cruzeiro porque não tinha mais ingresso proa arquibancada, e posso confirmar o que no intervalo a torcida do cruzeiro tava reclamando que ele é cai-cai e que devia parar de se jogar (Thiago Ribeiro).

-Dan
Veterano
# nov/10
· votar


André Perucci
talvez, se não levar em conta o fato de que eu fui no pacaembu, fiquei na torcida do cruzeiro porque não tinha mais ingresso proa arquibancada, e posso confirmar o que no intervalo a torcida do cruzeiro tava reclamando que ele é cai-cai e que devia parar de se jogar (Thiago Ribeiro).

Se acha que ele iria cavar penalti jogando contra o Corinthians??? Ele antes do jogo ja tava preocupado com a arbitragem e ia cavar penalti, sabendo que nem se o zagueiro desse uma facada nele o juiz nao ia dar.

O fato que vc tava no Pacaembu nao diz nada, uma vez que o juiz tava dentro do campo e tb nao viu e o bandeirinha a metros da bola nao viu a posição regular dos jogadores. Parece que qto mais perto pior a visao.

_JCM_
Veterano
# nov/10
· votar


-Dan

mano, na boa: para de chorar. O cruzeiro é um baita time, perdeu e agora tem que correr atrás do prejuízo.

todos ali ainda tem chance. Muita coisa pode acontecer.

abraço!

_JCM_
Veterano
# nov/10
· votar


Messi é mito.

Non-Toxic
Veterano
# nov/10
· votar


ramires atrapalhou umas 4 jogadas do jogo

_JCM_
Veterano
# nov/10
· votar


Non-Toxic

ramires tem sido uma piada, ultimamente.

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Mesa Quadrada - 2005 está de volta.