Mesa Quadrada - 2005 está de volta.

Autor Mensagem
Zakk Wylde_
Veterano
# nov/10
· votar


Se for assim tô tranquilo

em 2005 o flamengo não caiu

cvaio
Veterano
# nov/10
· votar


salve o tricolor paulistaaa, amado clube brasileiro tu es forte tu es grande!!!!![to nem ai se ta perdendo mto]

Sansas
Veterano
# nov/10
· votar


Eu bom os times q tao la embaixo ficarem atentos as ajudas pro Flamengo nesse ultimos jogos

TWT ICE
Veterano
# nov/10
· votar


http://lh4.ggpht.com/__5KyVubW7xg/TOBFUuyRmHI/AAAAAAAAAG8/8721YWDm2ng/ OgAAAI21yb6gt1o2IdKMy3Y2fUzoIKq0PorSKDD_ywxZ9u4i-ypj1qaGiXZmNWGaxqlb-Q b77xjettWDpWLpvUmnnbYAm1T1UFT1dbiYkhnuIUH91drRDpkoOpP1.jpg

Índio_DT
Veterano
# nov/10 · Editado por: Índio_DT
· votar


Choooora...nao vou negaaaarrr...chegoooou a hooora...vais meeee pagaaar

PODEM CHORAR! PODEM CHORAR!

Time que quer ser campeão ganha jogo de qualquer jeito.
Foi penalti no Ronaldo sim, aqui no Brasil e em qualquer lugar do mundo! E nunca que aquilo no bambizinho do ribeiro foi penalti. Vao chorar no inferno.

Um historiador do futebol contou uma história a algum tempo atras que vai servir de lição pra muito babaca que vem comentar groselha aqui:
Santos contra um time que eu nao me recordo agora. Escanteio para o Santos, Pelé cobrou e Coutinho marcou de cabeça. O juiz mandou cobrar novamente, alegando que a bola estava fora da marca. Pelé cobra novamente e...GOL! Coutinho, de cabeça. Porem, o juiz anulou novamente, alegando que não havia autorizado a cobrança. Pelé cobra novamente...Coutinho marca, de cabeça. O juiz olhou para o banco de reservas do outro time e falou: Agora não tem jeito...não posso fazer mais nada...

Time que quer ser campeão nao reclama de arbitragem ou fica alegando compra de campeonato. Time que quer ser campeão joga, ganha e cala a boca de todo mundo. O Cruzeiro teve inumeras chances de marcar, e nao fez. Tomou no final, com um penalti legitimo no Ronaldo e se fudeu.

RUMO AO PENTA!

Rafael Walkabout
Veterano
# nov/10
· votar


Índio_DT
Mano índio, tu só vem aqui quando o curíntia tá por cima, né hahaha falcatrua!

Índio_DT
Veterano
# nov/10
· votar


Rafael Walkabout
Num é man...eu tava viajando hahahaha
Cheguei agora...num deu pra comentar antes.

Alias...essa viagem serviu pra aumentar E MUITO minha alto-estima.

TaylorBass
Veterano
# nov/10
· votar


Santos contra um time que eu nao me recordo agora. Escanteio para o Santos, Pelé cobrou e Coutinho marcou de cabeça. O juiz mandou cobrar novamente, alegando que a bola estava fora da marca. Pelé cobra novamente e...GOL! Coutinho, de cabeça. Porem, o juiz anulou novamente, alegando que não havia autorizado a cobrança. Pelé cobra novamente...Coutinho marca, de cabeça. O juiz olhou para o banco de reservas do outro time e falou: Agora não tem jeito...não posso fazer mais nada...

Moral da história - Quer ganhar do Corinthians? Contrate Pelé e Coutinho.

_JCM_
Veterano
# nov/10
· votar


olha o chororô... haha

um bambi aqui do trampo chorando por causa do Corinthians.

tive que falar: vai ter que jogar a copa do Brasil! hehe.

Gui
Veterano
# nov/10
· votar


_JCM_
tive que falar: vai ter que jogar a copa do Brasil! hehe.
ainda bem que pra mim, você não pode falar isso.

_JCM_
Veterano
# nov/10
· votar


Gui

uehauheeha... pois é man.

pra quem falava que não ia ao Piauí jogar... tá feio o negócio!

ri demais com o chororô dos florminenses. Meu primo sofredor veio falar comigo e falei: se o flor tivesse ganhado do time horrível do Goias, não teria esta choradeira toda! hahaha

Mas teu time tá ruim demais, mano. Nem parece o santos.

Pro bem de vocês, o Ganso tem que voltar logo. Jogo sofrível contra o grêmio.

Gui
Veterano
# nov/10
· votar


_JCM_
o R. Cisne disse que num ia jogar em Macapá...vai jogar contra o Rio Branco será?? hahahahahahhah

mano..o problema é um cara chamado Marcelo Covardelotte (também conhecido como Marcelo Martelost)...o cara escala time retranqueiro que num tá jogando nada...

é de cair o cu da bunda...escalar Rodriguinho, Brum, Marquinhos...
com uma pá de muleque da base querendo chance...já não temos perigo de cair, então que escale os muleques da base pra testar...
Felipe Anderson, Anderson Planta, Moises, Renan Mota, Tiago Alves....

uma pá de muleque bom da base, que poderia ter chances agora no profissional..já que esses jogos tão valendo menos que meu salário.

André Perucci
Veterano
# nov/10
· votar




_JCM_
Veterano
# nov/10
· votar


Gui

rogério bambi vai queimar a lingua! haha

mano..o problema é um cara chamado Marcelo Covardelotte (também conhecido como Marcelo Martelost)

pois é mano... quando vi a escalação do santos, já comecei a rir e lembrei: o mano Gui deve ter ficado doido! hahaha

este cara está matando a chance de deixar a gurizada da base jogar mesmo.

TWT ICE
Veterano
# nov/10
· votar




Gui
Veterano
# nov/10
· votar


_JCM_
quando vi a escalação do santos, já comecei a rir e lembrei: o mano Gui deve ter ficado doido!
quando eu vi a escalação só falei "espero que pelo menos num tome gol...porque fazer..vai ser dificil...

pelo menos mantemos o tabu de nunca perder na vila.

_JCM_
Veterano
# nov/10
· votar


Gui

haha... é verdade.

Mesa Quadrada - 2005 está de volta.

este título só pode ser coisa tua mesmo né?

Mr.Okyle
Veterano
# nov/10
· votar


em 2005 foi o ano que o America - RN subiu para série A, tristes recordações.

-Dan
Veterano
# nov/10
· votar


Índio_DT

Santos contra um time que eu nao me recordo agora. Escanteio para o Santos, Pelé cobrou e Coutinho marcou de cabeça. O juiz mandou cobrar novamente, alegando que a bola estava fora da marca. Pelé cobra novamente e...GOL! Coutinho, de cabeça. Porem, o juiz anulou novamente, alegando que não havia autorizado a cobrança. Pelé cobra novamente...Coutinho marca, de cabeça. O juiz olhou para o banco de reservas do outro time e falou: Agora não tem jeito...não posso fazer mais nada...


MORAL DA HISTORIA: Para ganhar do Corinthians, vc precisa fazer 3 gols para um valer.

-Dan
Veterano
# nov/10
· votar


Índio_DT
Time que quer ser campeão nao reclama de arbitragem ou fica alegando compra de campeonato. Time que quer ser campeão joga, ganha e cala a boca de todo mundo.

Concordo em partes. Time que quer ser campeão, ou joga mta bola ou é beneficiado pela arbitragem. No caso o Cruzeiro deveria jogar mais bola. Pro Corinthians ser beneficiado pela arbitragem ja serve.

O Cruzeiro teve inumeras chances de marcar, e nao fez. Tomou no final, com um penalti legitimo no Ronaldo e se fudeu.

Concordo em partes. Teve inumeras chances sim, mas o bandeirinha nao deixou. Comofaz?

White G3
Veterano
# nov/10
· votar


Ah,não!!!

Robinho e Neymar de atacante do Brasil é triste!

TWT ICE
Veterano
# nov/10
· votar


White G3
Robinho não é só titular, ele é o CAPITÃO do time!

PQP!

qq ele faz pra continuar na seleção?

come quem?

vtnc

dibass
Veterano
# nov/10
· votar


Pergunta aos mais experientes:

Será que o Grêmio consegue a libertadores este ano???

Gui
Veterano
# nov/10
· votar


_JCM_
Claro que é coisa minha..tá na pagina 49 do outro tópico..hahahahahhaha

White G3
Robinho e Neymar de atacante do Brasil é triste!
TWT ICE
Robinho não é só titular, ele é o CAPITÃO do time!

PQP!


desculpe, mas o ataque que encantou o Brasil foi esse, o ataque que fez tantos gols, minha alegria...

vocês queriam quem?? os dois são os melhores jogando atualmente e tem entrosamento.

eu avisei que o Robinho seria capitão...e ninguém reclamou na estreia do mano...

issaê é falta de rola na bunda de vocês..vacilões.

Índio_DT
Veterano
# nov/10
· votar


-Dan
Concordo em partes. Time que quer ser campeão, ou joga mta bola ou é beneficiado pela arbitragem. No caso o Cruzeiro deveria jogar mais bola. Pro Corinthians ser beneficiado pela arbitragem ja serve.

Concordo em partes. Teve inumeras chances sim, mas o bandeirinha nao deixou. Comofaz?


Coméquié?!
Time que quer ser campeão pode contar com erro de arbitragem entao?
PelamordeDeus véi... tu só pode estar de brincadeira...o Cruzeiro nao ganhou a porra do jogo porque nao quis. Só o Wellington Paulista perdeu uns tres.

E que porra de bandeirinha nao deixou? E os gols que o Julio Cesar pegou, fora os que aquele bosta do Wellington nao alcançou porque chegou atrasado? E o Thiago "Cai-Cai" Ribambeiro?

Ahhhh se fudê...nêgo chora demais...

Ed_Vedder
Veterano
# nov/10
· votar


dibass

to achando dificil o gremio ganhar os proximos 3 jogos... e ainda que ganhe, tem que secar o parmera

De qualquer forma, se o gremio nao for, vou torcer pra que o parmera vá.. porque o bosta e o patetico só vão pra libertadores, pra ganhar milhas no cartão smile.

Gui
Veterano
# nov/10
· votar


Ed_Vedder
patético ainda é melhor que o curintia na libertadores..

pelo menos sabem o que é uma final (apesar que a CBF que fodeu o Santos com aquela convocação em 2005...sefoder)

TWT ICE
Veterano
# nov/10
· votar


Gui
Robinho refugão não tem nivel pra seleção, nem a pau!

Ed_Vedder
Veterano
# nov/10
· votar


Gui

mas o curintcha ja ta né man

_JCM_
Veterano
# nov/10
· votar


Gui

uheahehaeheauhueehuheaae

mano, tu é um fanfarrão! haha

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Mesa Quadrada - 2005 está de volta.