Autor |
Mensagem |
J. S. Coltrane Veterano |
# nov/10
Acho um saco essa idolatria que aparece no final de ano, glorificando a mercadoria e um misticismo que alguns pensam que pode ser representado por imagens. É deveras engraçado como o cristianismo e o capitalismo se casam tão bem, com sua moral e lei arbitrárias e autoritárias. E como a burguesia falhou em seu projeto barato de esclarecimento do mundo -- só estamos a fabricar novos deuses made in china.
dissertem, ou não.
|
_Dio Veterano |
# nov/10
· votar
Ah, vai trabalhar rapá.
|
GOREFESTA Veterano |
# nov/10
· votar
Pessoal daqui não perde tempo... topico de abertura das trollagens natalinas!
Papai noel gargalha deste topico!
|
LeD_HaleN Veterano |
# nov/10
· votar
Pessoal daqui não perde tempo... topico de abertura das trollagens natalinas!
Já ficou chato esse termo "Trollar", ninguém pode mais apresentar uma opinião contrária, que já é taxado de "trollar". existe uma diferença entre trollar e opinões divergentes. fikdik.
|
Arcanjo Lúcifer Veterano |
# nov/10 · Editado por: Arcanjo Lúcifer
· votar
J. S. Coltrane imagino que tu não consome nada industrializado, planta o próprio alimento e só toma banho de rio pra não contribuir com as empresas de fornecimento de água sugadoras de alma, que não tem familia, e, se tiver, tanto faz tê-los ou não. e além de tudo detesta o que deu origem ao computador a à internet que está usando agora
é assim mesmo? :D
|
Christhian Moderador
|
# nov/10
· votar
"Querido blog..."
|
Cavaleiro Veterano |
# nov/10
· votar
Tópico natalino adiantado
Marx sim representa a verdade e esclarece os problemas mundanos com a mais valia.
|
TWT ICE Veterano |
# nov/10
· votar
vomita então
|
Zakk Wylde_ Veterano |
# nov/10
· votar
Vc trabalha em shopping?
|
GOREFESTA Veterano |
# nov/10
· votar
LeD_HaleN
Já ficou chato esse termo "Trollar", ninguém pode mais apresentar uma opinião contrária, que já é taxado de "trollar". existe uma diferença entre trollar e opinões divergentes.
Espere até alguem dizer que acha legal o natal e ver a respostas padrao "Esse é crente e blablabla" E nem é questão de ser uma opnião contraria, só acho esse tipo de topico chamariz para trolls msm... Pra não dizer que sou um crente natalino:
É deveras engraçado como o cristianismo e o capitalismo se casam tão bem
Bem lembrado
|
Codinome Jones Veterano |
# nov/10
· votar
Comemore o aniversario de Newton então.
|
# nov/10
· votar
Arcanjo Lúcifer eu não sou fransciscano
Cavaleiro Marx sim representa a verdade e esclarece os problemas mundanos com a mais valia
faltou a fonte [Mx 3,45]
Zakk Wylde_ não
Codinome Jones Newton era um místico enrustido
|
James Jr. Veterano |
# nov/10
· votar
J. S. Coltrane "Mamãe, eu não tenho vida, não tenho mulher, não tenho amigos e sou um completo fracassado, por isso irei reclamar de qualquer fato trivial para descontar minha total frustração na vida"
hahahaha
na boa, vai arranjar alguma coisa pra fazer pivete!
|
# nov/10
· votar
^ ^ novato idólatra ofendido detected
|
# nov/10
· votar
GOREFESTA É deveras engraçado como o cristianismo e o capitalismo se casam tão bem
Bem lembrado
do mesmo modo como o cristianismo tentou (em vão) apagar o paganismo, o capitalismo se misturou com o cristianismo, negando ele em parte, reformando no protestantismo. Mas no final beijou a cruz do mesmo modo.
|
James Jr. Veterano |
# nov/10
· votar
J. S. Coltrane Idólatra? De forma alguma, Dylan Thomas.
Eu só rio de uns caras como ti que são tão fracassados à este ponto. Que precisa ser alguem na internet porque não é ninguém na vida real
:)
Eu tenho tudo isso que eu te falei e ainda mais, não preciso da tua atitude ridícula! E pra mim natal, é um dia especial, no qual eu como pra caramba e consigo aproveitar a minha família bem.
|
James Jr. Veterano |
# nov/10
· votar
Além do nascimento do nosso Senhor Jesus Cristo!
|
# nov/10 · Editado por: J. S. Coltrane
· votar
edit. não alimentarei trolls
|
adnz Veterano |
# nov/10
· votar
James Jr. A tua percepção de realidade (ter vida = ter mulher e ter amigos que implica em sucesso) é tão ridícula que todos os seus posts a partir de agora deverão ser ignorados por mim.
|
Machine Gun Man Veterano |
# nov/10
· votar
J. S. Coltrane Você é fofo. =]
|
wild.man Veterano |
# nov/10
· votar
que merda
|
James Jr. Veterano |
# nov/10
· votar
adnz Você é mais um frustrado que não tem realização na tua vida pessoal :)
Tenho ótimos amigos, ótimos familiares, tive uma bela infância, sou um cara de bem com a vida, tenho um bom emprego, faço um bom curso na minha faculdade, tenho convicção nas minhas crenças, no meu Deus e em tudo que ele me deu até hoje!
E você é apenas um frustrado consumido pela tua própria raiva e fracasso!
|
Scrutinizer Veterano |
# nov/10
· votar
James Jr. Caramba cara como você é legal parabéns pela sua vida supimpa e perfeita sou teu fã quero ser como você quando crescer.
|
James Jr. Veterano |
# nov/10
· votar
Scrutinizer A maioria de vocês, não só você :)
Essa é a minha diferença pra todos vocês, que andam na contramão do mundo, na contramão da vida. Que tem tanta revolta e ódio nos teus corações. Pois não lhes sobra nenhuma outra atitude, pois são derrotados.
|
# nov/10
· votar
James Jr. Pelo menos não xingamos uns aos outros
|
James Jr. Veterano |
# nov/10
· votar
J. S. Coltrane É lógico, o mundo pisa tanto vocês, que seria como bater em cachorro morto.
|
Scrutinizer Veterano |
# nov/10
· votar
Mas esse Jeimys tá certo em uma coisa, não há bons motivos para se importar tanto com essa data. Eu gosto da comida. ^_^
|
James Jr. Veterano |
# nov/10
· votar
não há bons motivos para se importar tanto com essa data. Eu gosto da comida.(2)
pelo menos se há comida boa, que se aproveite pelo menos isso.
|
Codinome Jones Veterano |
# nov/10
· votar
J. S. Coltrane edit. não alimentarei trolls
Morrerá de fome, Coltrane!
|
# nov/10
· votar
Codinome Jones
huahauhauha