Autor |
Mensagem |
Dylan Thomas Veterano |
# nov/10 · Editado por: Dylan Thomas
· votar
brunohardrocker
Nem fudendo.
edit... haha, já saquei a identidade desse multi ateu, é sem graça de qualquer jeito mesmo. haha se mata...
|
fernando tecladista Veterano |
# nov/10 · Editado por: fernando tecladista
· votar
o interessante do fato:
comércio, industria, logística, consultoria....
todos lucram com isso no fim de ano e ainda muita gente reclama com o fato capitalista da data
mas ninguém pega seu 13º, suas horas extras de fim de ano, seu lucro maior na empresa e doa, diz que não quer, reclama que não concorda com esse capitalismo abusivo, mas na hora da $$$$$ grana $$$$$$ tá todo sorridente
|
Spartan Veterano |
# nov/10
· votar
Realmente ele não é o Excelion, o cara era inteligente.
|
Gourmet Erótico Veterano |
# nov/10
· votar
Algumas teorias sobre esses novos users James Jr = ateu disfarçado de crente, e disfarça razoavelmente bem OU James Jr = crente mesmo, só que meio noob
Spartan = cristão, ou é multi do James Jr.
Dylan Thomas = Troll ateu, segundo cadastro.
|
Spartan Veterano |
# nov/10
· votar
Gourmet Erótico
Passou longe......
|
# nov/10
· votar
@topic
finalmente um tópico do Coltrane que eu consigo entender o 1º post!! \o/
bem, a única coisa que eu gosto no natal é que isso significa que eu já estarei de férias, curtindo uma paia lá em floripa.
Idolatria é uma pratica pagã que conseguiu, inflizmente, se infiltrar em algumas religiões da cristandade, mas ainda mais perigoso que isso é a idolatria ao dinheiro.
Acho que o problema principal não está em vivermos num mundo capitalista, até pq é bom vc ganhar dinhero e poder comprar o que quiser.
O problema é que na vida de MUITÍSSIMAS pessoas o dinheiro é a coisa mais importante, e elas acabam se tornando escravas do dinheiro.
E não to falando isso pq o primeiro deveria ser Deus (pra mim deveria). Mas pra vcs que são ateus, pelo menos deveriam valorizar mais as coisas simples da vida que dão prazer e alegram o coração sem a necessidade de investimento dum capital.
|
# nov/10
· votar
Spartan então vc não é nem cristão e nem multi? obrigado, vc foi o primeiro a fisgar o meu chutasso improvisado para jogar verde e colher maduro
|
izzystradlin Veterano |
# nov/10
· votar
na minha casa a gente faz uma ceia...reúne a família e nada de presentes...
até porque a Igreja nunca me disse que no Natal tinha que dar presente..e sim celebrar o nascimento de Jesus Cristo..
|
Machine Gun Man Veterano |
# nov/10 · Editado por: Machine Gun Man
· votar
izzystradlin na minha casa a gente faz uma ceia...reúne a família e nada de presentes...
Putz, que sem-graça. =(
|
izzystradlin Veterano |
# nov/10
· votar
Machine Gun Man
ah poisé...assim como na sexta santa ninguém jejua e vive comendo chocolate e assim por diante...
os valores do cristianismo apostólico romano são distorcidos pela sociedade..e aí acontece do pessoal se revoltar como o autor do tópico..
mas a essência nem de longe é isso..
|
Índio_DT Veterano |
# nov/10
· votar
Esses multis tao ficando cada dia mais xaropes das ideias. Tou vendo esse fórum virar uma guerra entre religiões (ou a falta de) logo menos.
|
Scrutinizer Veterano |
# nov/10
· votar
mas a essência nem de longe é isso. Isso realmente é revoltante. O pessoal se lembra de papai noel e de que devem receber presentes, ir em festas e tals e se esquecem que é o maior dia do ano, o dia do sol. Absurdo!
|
MitchellMass Veterano |
# nov/10
· votar
É bem interessante o fato de o filho de Deus fazer aniversário no mesmo dia que o Deus Sol no paganismo...
É triste crianças,mas o natal não existe... Na verdade, você faz um ritual sem saber que está fazendo.
|