Tópico oficial dos que não se dão bem com os pais

Autor Mensagem
raf.pp
Veterano
# nov/10
· votar


Essa geração precisa ouvir Legião Urbana...rsrsrs

"Você diz que eles não te entendem
Mas vc não entende seus pais.."



PS: Antes que algum engraçadinho fale, não eu não gosto de Legião...

Codinome Jones
Veterano
# nov/10
· votar


Mas eles precisam me deixar voar.

Pula, borboleta! aloks

seek n destroy
Veterano
# nov/10
· votar


aauauhauha

só eu acho tosco esses adolescentes que acham que são rebeldes porque não se dão bem com os pais,se sentem renegados, a ovelha negra da família e o caralho a quatro ?

Codinome Jones
Veterano
# nov/10
· votar


Essa geração precisa ouvir Legião Urbana
Antes que algum engraçadinho fale, não eu não gosto de Legião...

wat

Animal Mother
Veterano
# nov/10
· votar


F.BankZ
eles precisam me deixar voar

http://1.bp.blogspot.com/_0NzXspUc8VM/S_x9sWZ1rFI/AAAAAAAAB1o/8OiTb6y9 pxk/s1600/Gay-Meter.jpg

tncv
Veterano
# nov/10
· votar


seek n destroy
não, mas é legal.

Animal Mother
Veterano
# nov/10
· votar


vegetariano

http://www.yeahdave.com/wp-content/uploads/2010/10/gaydar.jpg

F.BankZ
Veterano
# nov/10
· votar


Não, não sou gay.

E homem é aquele que luta pela sua dignidade, pelo seu valor.
Tem muito gay por aí que é muito mais homem que você, cabaço que não faz nada melhor do que fazer piadinha sem graça com coisa séria. Acha que a vida é um playground?
Ser gay não é desvantagem nenhuma. É essa ignorância desse povo que faz isso.

_

Quer falar que eu ponho o braço aonde eu não alcanço, que eu quero fazer tudo diferente da minha família. Poxa, vá à merda.
.Todo mundo tem sonhos. E só porque eles são uns amargurados que não tiveram nem infância não significa que eu tenho que ser igual. Eu tenho direito de lutar pela minha felicidade
Não ser mais um lavador de banheiro dos outros como eles são. Não quero desmerecer, mas se eu tenho a oportunidade, eu vou abandonar só por que ela quer?
Agora ela quer falar que eu quero pisar neles pra poder subir. Eu quero mais é dar um "tapa na cara" deles pra eles largarem essa mania de esperar pelo inesperado, de que a vida deles vai mudar sem esforço. Tudo que eu faço que eu sei que pode me garantir um futuro melhor é pensando em dar tudo o que eles não tiveram. Por quê? Porque milagres não existem. E se você quer ser algo nessa selva de concreto e aço, você terá que superar à si e à qualquer barreira que te impeça.

Bob do recife
Veterano
# nov/10
· votar


meu pai vive me chamandod e vagabundo, pq vou fazer 20 anos, nunca trabalhei e vivo as custas dele..
=P

Spartan
Veterano
# nov/10
· votar


Ateu vegetariano revolucionário

tua mãe está certa, tomara que te pegue com o rolo de macarrão pra parar com essas idéia de girico.

James Jr.
Veterano
# nov/10
· votar


Jesus Cristo... o cara é mais malhado do que tudo heheheh

Mala, feio, ateu, vegetariano, revolucionário, sua mãe deve ser uma santa!

Aceite o Senhor Jesus Cristo como senhor da sua vida e veja o universo de maravilhas e alegrias que se abrirá em sua vida. Largue essa vidinha de revolta e mimimimi e seja feliz na graça do Senhor! Seja uma alegria na tua casa ao invés de querer ir na contramão da vida.

Amém.

raf.pp
Veterano
# nov/10
· votar


Bob do recife
meu pai vive me chamandod e vagabundo, pq vou fazer 20 anos, nunca trabalhei e vivo as custas dele..
=P


Até eu diria isso de vc...rsrs

Spartan
Veterano
# nov/10
· votar


F.BankZ
velho você tem 14 anos, obedeça seus pais e não reclame.

James Jr.
Veterano
# nov/10
· votar


velho você tem 14 anos, obedeça seus pais e não reclame.
(2)

Sem mais.

Arcanjo Lúcifer
Veterano
# nov/10
· votar


raf.pp
Essa geração precisa ouvir Legião Urbana...rsrsrs

"Você diz que eles não te entendem
Mas vc não entende seus pais.."


não chegou na parte mais foda...

"o que você vai ser quando você crescer?" :]

PS: Antes que algum engraçadinho fale, não eu não gosto de Legião...

morra

Arcanjo Lúcifer
Veterano
# nov/10
· votar


E homem é aquele que luta pela sua dignidade, pelo seu valor.

vai trabalhar e sai de casa então
não vai brigar por um bom tempo :D

Bizet
Veterano
# nov/10 · Editado por: Bizet
· votar


"Pais" é a coisa mais mistificada por aqui, como se eles não fossem pessoas como qualquer outra.
Pais não são santos. Aliás, tem muito pai de merda por aí e qualquer pessoa deve ter o direito de criticá-lo.
(2)

The Root Of All Evil
Veterano
# nov/10 · Editado por: The Root Of All Evil
· votar


"Pais" é a coisa mais mistificada por aqui, como se eles não fossem pessoas como qualquer outra.
Pais não são santos. Aliás, tem muito pai de merda por aí e qualquer pessoa deve ter o direito de criticá-lo.
(3)

Pois é, só porque eles botaram uma pessoa no mundo eu não posso criticar a falta de lógica nas atitudes deles?
No way.
Pais falam merda, fazem merda, falam o que não sabem e podem ser questionados como qualquer outra pessoa.

Dizer que pais são inquestionáveis é praticamente um Argumentum ad Verecundiam.

Blankk
Veterano
# nov/10
· votar


velho você tem 14 anos, obedeça seus pais e não reclame.(3)

são eles que tão te alimentando, pagando teu estudo
quando você fizer isso sozinho ai sim tu pode sair e fazer o que quiser
e a coisa mais eficiente é ignorar
ignora as coisas que tua mãe fala que tu não acha certo
evita discussões

brunohardrocker
Veterano
# nov/10
· votar


Ateu vegetariano revolucionário

Ela é uma pessoa muito conservadora

Que mãe legal!

brunohardrocker
Veterano
# nov/10 · Editado por: brunohardrocker
· votar


F.BankZ

Enfim, véi.

Agora sem piadinhas, eu sei como é. Não tenho essa rivalidade com meus pais mas sei como é ser uma pessoa nova, querer decidir por si e as circunstâncias e até mesmo o próprio pensamento te impedirem.
Mas não vou falar de mim porque não te ajuda em nada.

Acho que agora o que você tem a fazer é tolerar o máximo que conseguir. Afinal, quem está em fase de aprendizagem é você. Seus pais, pessoas adultas, tendem a se acharem corretos e experientes, logo são mais difíceis de aprender alguma coisa, como por exemplo, a conviver pacificamente com os ideais dos filhos.

renansena777
Veterano
# nov/10
· votar


Não adianta discutir com mãe.
Depoimento de quem saiu dessa fase há pouco tempo.

[2]

Ou tu fica quieto e deixa passar ou tu vai ter que comprar tua comida, lavar sua roupa, comprar tuas coisas sem ajuda...acredite, isso so vai piorar

_JCM_
Veterano
# nov/10
· votar


F.BankZ

Brother, se tu tiver mesmo 14 anos, isto vai passar.

Falando sério, essas desavenças é que são os gargalos do relacionamento. Ninguém é igual a ninguém e a dificuldade de se relacionar vai se tornando cada vez mais difícil à medida que vamos crescendo e tendo nossos pensamentos.

Te aconselho a pegar leve, tentar ao máximo respeitar seus pais... porque lá na frente, tu vai pensar em tudo o que aconteceu contigo nesta idade e, talvez, se arrependa.

Os pais não são santos mesmo e são seres humanos, passíveis de erros e acertos. Mas merecem respeito, pois, querendo ou não, estão te sustentando e aturando esta fase chata pra cacete que é a adolescência.

um abraço!

Juh_Cruz
Veterano
# nov/10
· votar


graças a Deus me dou bem com meus pais (com minha mãe nem tanto, hehehe) mas com o meu pai é uma maravilha... apesar q tem vezes q brigamos tbm, mas é muito raro

GOREFESTA
Veterano
# nov/10
· votar


O Sedank nem postou neste topico, que blaster fail!

Este topico nem merece o selo leite com pera emo revoltadinho de qualidade

F.BankZ
Veterano
# nov/10
· votar


Eu os obedeço.
Só quero que eles tenham respeito às minhas decisões.

Acho respeito uma coisa recíproca, mesmo com pais. Eu respeito a opinião deles de querer seguir com os costumes deles, e acho que eles deveriam respeitar minha opinião de ter meus próprios costumes.

Spartan
Veterano
# nov/10
· votar


F.BankZ
Só quero que eles tenham respeito às minhas decisões.

isso que estamos dizendo pra você, você pode achar que pode ser dono do teu nariz, mas na verdade não é cara, tu tem só 14 anos.. com essa idade tu não toma decisões, a maioria das coisas que tu tiver em mente tu vai chegar com 18 anos e pensar: puta merda eu era um pirralho de 14 anos que só pensava merda.

Deixe isso quieto, concorde com a tua mãe, quando tu for maior de idade dai tu toma suas decisões, terá idade e mais maturidade pra isso.

Animal Mother
Veterano
# nov/10
· votar


Minha mãe sempre dizia algo que eu acho que se encaixa bem aqui: Criança não tem querer.

Codinome Jones
Veterano
# nov/10
· votar


O conceito de familia morreu junto com deus.

Animal Mother
Veterano
# nov/10
· votar


Codinome Jones

O conceito de familia


Precedeu Deus e vai permanecer até muito após este ser esquecido.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Tópico oficial dos que não se dão bem com os pais