Autor |
Mensagem |
denier Veterano |
# nov/10
kkkkkkkkkkkkkkkkkkk, Na prova de domingo sai todo feliz da sala, um dos primeiros a terminar todo alegre pela liberdade em estar fora da sala !!!! Cheguei em um amigo depois e perguntei que horas ele saiu da sala, ele respondeu umas 17:30 enquanto eu sai umas 16:15... Parei pra me perguntar por que sai tão cedo, e lembrei nao marquei o gabarito.. kkkkkkkkkkkkkkkkk detalhe eu fiz a redação.. Apesar de ter feito o ENEM por experiencia fui burro pra baralho !
|
tncv Veterano |
# nov/10
· votar
que burro dá zero pra ele.
|
Bassist_rsl Veterano |
# nov/10
· votar
Legal, hein?
|
denier Veterano |
# nov/10
· votar
kkk pior velho que merda ! Só nao vou ganhar zero por causa da redação !
|
guitarrista_rock Veterano |
# nov/10
· votar
http://images.orkut.com/orkut/photos/OgAAAOeXM0vY6GmCTxcyae-A6Q71cKqkB Rxf9k4kNVU1LF9dQ7wsu3HcpDs56lUz1sKUrUVsdGqZZWk5s7w7pfVp6RIAm1T1UIthMeF j9Jyh0Oh2af1Yta3qbVbe.jpg
|
busterchair Veterano |
# nov/10
· votar
Eu daria zero mesmo com a redação.
|
EternoRocker Veterano |
# nov/10
· votar
Relaxa cara...
Com o gabarito ou sem ele... vc foi bem.
Ou não...
~:0)
|
denier Veterano |
# nov/10
· votar
EternoRocker
kkkkkkkkkkkkkkkkk vlw brother rsrs mais eu to de bouas saca soh na hora me deu um nervoso mais ja to tranquilo !
|
denier Veterano |
# nov/10
· votar
guitarrista_rock velho aquela imagem ali eh montagem neh ou eles tiram do DBZ e colocaram na prova ??? rsrsrsrsr
|
wild.man Veterano |
# nov/10
· votar
glu glu yeah yeah!
|
Shredder_De_Cavaquinho Veterano |
# nov/10
· votar
Impossivel... o fiscal não falou nada quando você entregou o cartão resposta??
|
GOREFESTA Veterano |
# nov/10
· votar
Parabéns champz!!!
|
joaormrt Veterano |
# nov/10
· votar
cara eu juro que qdo eu vi a questão eu pensei nas esferas do dragão
|
Juh_Cruz Veterano |
# nov/10
· votar
nossa...
|
Cavaleiro Veterano |
# nov/10
· votar
Sorte que foi por experiência.
Taí uma lição aprendida.
Meu irmão mais novo fez ENEM, ele disse que a prova é uma maratona, tem que aguentar a vontade de sair e fazer tudo com relativa calma.
O normal é não conseguir terminar a tempo.
Bons tempos em que o vestibular da UFSC só dependia dele mesmo, hoje 20% é pelo ENEM, mas com essas cagadas desse ano, dificilmente irão adotar a prova no próximo ano.
|
Blankk Veterano |
# nov/10
· votar
po cara como tu esquece de marca o gabarito
|
DarkMakerX Veterano |
# nov/10
· votar
Se você não consegue decorar todas as respostas, você não merece tirar uma nota boa.
|
James Jr. Veterano |
# nov/10
· votar
heheheheh Putz, é que nem quando vc vai fazer compras e as vezes vc paga, pega o troco e quase esquece de levar as sacolas!
|
denier Veterano |
# nov/10
· votar
wild.man ... Shredder_De_Cavaquinho "A" fiscal "gorda" nao me falou nada entreguei o gabarito por baixo do caderno de questões GOREFESTA QUe isso ? joaormrt kkk esferas do dragão é sacanagem kkkkkkkkkkkkkkkk Juh_Cruz nossa... an an só meu Cavaleiro Não até que eu tava com calma de boa saca mais sei lá voei bonito na fita, TBM depois de lah fui me desculpar da EX_SOGRA de uns rolos ai passados rsrs... DarkMakerX ??? James Jr. TIpo isso ai, soh que quando esquecemos as sacolas ou o troco na maioria das vezes nos lembram de levar, lá ninguem me falou merda nenhuma ! rsrsrsrsr
|
denier Veterano |
# nov/10
· votar
tah uns comentarios ai de que estão querendo cancelar !!! TOMARA !!! kkkkkkkkkkkkkkkk
|
Clauber guns
Veterano
|
Esse post foi marcado como inapropriado mostrar
O autor recebeu uma advertência por publicar conteúdo contra as regras do fórum.
nov/10
relaxa....
VÃO CANCELAR AQUELA PORRA, BANDO DE PAU NO CU DO CARALHO, INEP SE TU TIVESSE AQUI MERMÃO TU IA VE SÓ....!!!!!!!!!!!
;)
|
Clauber guns Veterano |
# nov/10
· votar
riairairairairairai
|
J. S. Coltrane Veterano |
# nov/10
· votar
relaxa, já melou a parada
|
james_the_bronson Veterano |
# nov/10 · Editado por: james_the_bronson
· votar
denier
Fez/teria feito quanto???
|
denier Veterano |
# nov/10
· votar
???
|
james_the_bronson Veterano |
# nov/10
· votar
denier
É, conforme os gabaritos não-oficiais que rolaram...
|
denier Veterano |
# nov/10
· votar
FIz o caderno amarelo o sabado ( foi o que deu problema), na domingo fiz o cinza, mais paarece que o ENEM todo vai ser cancelado... algume me confirma essa noticia ?
|
Ch4p0L1N Veterano |
# nov/10
· votar
denier paarece que o ENEM todo vai ser cancelado...
Eu confirmo. Parece que vai
|
denier Veterano |
# nov/10
· votar
Ch4p0L1N kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk (positivei) sacanagem !!!
Alguem pode me confirmar se realemente vai ser cancelado ???
|
Felipe26 Veterano |
# nov/10
· votar
Eu ri pacas kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.
|