Autor |
Mensagem |
AnaClara Veterano |
# jan/11
· votar
Rafael Walkabout Não sabia disso o_O Fale sobre.
Isso é verdade msm... mas é bom q eleva o nivel da faculdade... na minha sala por exemplo... tem gente q tem coragem de perguntar pq q tem um numero em cima do outro... aaaaaaaaa... me poupe né? por isso a engenharia civil implica com arquitetura e não é pra menos...
Na UFJF, eles pedem pra desenhar alguma coisa... acho um absurdo, pq uma coisa não tem nada a ver com a outra... conheço uma menina q desenhou super bem na prova dela, e agora não é uma arquiteta lá essas coisas não...
|
AnaClara Veterano |
# jan/11 · Editado por: AnaClara
· votar
Só se você topar vir pra cá, onde temos uma região perfeita para a área (além de ser ótimo para morar :D ) hahaha :P
Uai, quem sabe sô? Onde vc mora?
hahahah
:P
|
hard rock and roll Veterano |
# jan/11
· votar
AnaClaraFonseca
Pois é, desenho é uma das habilidades que o arquiteto tem que ter, não saber desenhar não significa que ele não será um bom profissional, da mesma forma que saber desenhar também não...
|
AnaClara Veterano |
# jan/11
· votar
A respeito das matérias eletivas, acho que você ainda tá cumprindo somente as obrigatórias, mas já sabe quais vai escolher?
hard rock and roll
Eu gosto muito das materias ligadas á sociedade... como o estudo desses problemas q estao acontecendo agora na epoca das chuvas... e tbm gosto muito de historia...
Acho q vou me enveredar por esses caminhos... :P
|
joaormrt Veterano |
# jan/11
· votar
To em 15º lugar de 120 vagas por enquanto.
|
AnaClara Veterano |
# jan/11
· votar
hard rock and roll
Eu por exemplo... como eu disse, trabalho com isso desde uns 8, 9 anos...
E aprendi a mexer no AutoCAD antes de aprender a desenhar... por isso, vou ao contrario de todos os arquitetos.. só consigo criar no computador... se eu fosse depender de desenho, eu tava ferrada... tirava um 5 e olhe lá...
|
hard rock and roll Veterano |
# jan/11
· votar
Prazo de inscrição no SiSU é prorrogado
|
AnaClara Veterano |
# jan/11
· votar
joaormrt
Tá bão demais, sô... parabens!
|
Rafael Walkabout Veterano |
# jan/11
· votar
AnaClaraFonseca Mesmo assim tem pouquíssimo cálculo, o que é comum nos cursos de Arquitetura, né.
Uai, quem sabe sô? Onde vc mora? HAha Meia Praia/Itapema - SC. Toda a região aqui é uma mina de ouro nessas áreas, pois está desenvolvendo muito, além de Balneário Camboriú, Itajaí, etc.
AnaClaraFonseca hard rock and roll Eu nem sabia desse lance dos Desenhos. Que frescura! se a pessoa não souber fazer e não desenvolver ela vai ficar pelo caminho durante o curso.
|
AnaClara Veterano |
# jan/11
· votar
Rafael Walkabout
é... em comparação com Engenharia é bem pouco msm... enquanto vcs tem umas 3 materias por periodo a gente tem uma só... e os prof quer enfiar 3 quilos de materia... ninguem aprende nada, e no final ele tem q da um jeito de passar todo mundo.,.. é uma bagunça...
E o negoço do desenho... eu tive aula de desenho de observação... a gente tem q aprender a desenhar olhando uma coisa... pra mim é a coisa mais gay do mundo...
ahahha
uma mina de ouro
Gostei disso... acho q vou praí... hahaha Daqui a 4 anos... \o/
|
# jan/11
· votar
joaormrt To em 15º lugar de 120 vagas por enquanto. :O:O::O:O
Que massa, cara! Quando tentei Eng. Civil na UFPEL fiquei em 30º das 33º, mas no último dia caí pra 99º :( hahahaa
|
AnaClara Veterano |
# jan/11
· votar
Anima o menino msm...
|
# jan/11
· votar
AnaClaraFonseca enquanto vcs tem umas 3 materias por periodo a gente tem uma só 3?Antes fosse só 3. No 3º período, por exemplo, das 7 cadeiras só tem uma que não tem cálculo.
Gostei disso... acho q vou praí... hahaha Daqui a 4 anos... \o/ AHaha claro, até lá tu te decide :P
|
AnaClara Veterano |
# jan/11
· votar
das 7 cadeiras só tem uma que não tem cálculo
:O
Onde ce estuda fio?
Sempre quis morar em SC...
acho tão desenvolvido... nem parece Brasil... /o\
|
joaormrt Veterano |
# jan/11
· votar
hard rock and roll Prazo de inscrição no SiSU é prorrogado
puta que pariu!
|
AnaClara Veterano |
# jan/11
· votar
Rafael Walkabout
Cara... acabei de pesquisar sua cidade... é linda... pelo menos nas fotos... a minha tbm ta se desenvolvendo muito... mas nem compara...
=/
|
# jan/11
· votar
AnaClaraFonseca Onde ce estuda fio?
Sempre quis morar em SC...
acho tão desenvolvido... nem parece Brasil... /o\ Eu faço na Univali, em Itajaí. Na época fiquei entre ela e a UPF, em Passo Fundo - RS, mas como a região aqui é mais promissora, além do fato de ter passado 18 dos meus últimos 20 anos por aqui, ter família, amigos e tudo mais, resolvi fazer por aqui mesmo.
Cara... acabei de pesquisar sua cidade... é linda... pelo menos nas fotos... a minha tbm ta se desenvolvendo muito... mas nem compara...
Itapema é muito bom porque não é um lugar pequen odemais e nem muito grande. Tem tudo que se precisa e fica perto de lugares como Florianópolis, Joinville, Blumenau e tantas outras cidades bem desenvolvidas.
Tem uma bela praia e enfim, su suspeito pra falar hahah e olha que nem nasci aqui, sou do RS :D
joaormrt ahah esse lance de prorrogar é foda. Tava quase lá e aí os caras dão mais tempo pra vir alguém e tirar a vaga ¬¬
|
AnaClara Veterano |
# jan/11
· votar
Rafael Walkabout
É msm muito melhor ficar perto da família...
Sua cidade parece muuito legal... mas o q eu qro msm nessa vida, é fazer carreira fora... na Europa de preferencia... ia ser show... aaaaaa sonha Ana Clara, sonha...
:)
|
# jan/11
· votar
AnaClaraFonseca Tem que sonhar mesmo, aí é só correr atrás que você chega lá ;)
Eu tenho vontade de fazer uns intercâmbios e trabalhar fora uns períodos, mas pretendo me estabilzar aqui no país mesmo.
|
AnaClara Veterano |
# jan/11
· votar
Eu tenho vontade de fazer uns intercâmbios e trabalhar fora uns períodos, mas pretendo me estabilzar aqui no país mesmo.
É isso q eu qro tbm... sonhar não custa nada... E eu já to correndo atras! Vou formar com 22 anos... \o/
:P
|
# jan/11
· votar
AnaClaraFonseca Vou formar com 22 anos Aí é que tá! Eu tenho 23 e estou no 3º período. Fiquei um tempo envolvido com futebol, depois música e só aí fui fazer faculdade. E fiz ADM primeiro, fiz até metade, tranquei e então fui pra Civil.
|
AnaClara Veterano |
# jan/11
· votar
Rafael Walkabout
Tem gente na minha sala que começou com 50 anos... Já dizia o sábio que não me lembro o nome...
'Se vc jovem ainda, jovem ainda, jovem ainda, amanha velho sera, velho sera, velho sera, a menos que o coraçao, que o coraçao sustente, a juventude, que nunca morrera"
Mas sem brincadeira... vc é super novo ow... E agora tem muita experiencia..
:)
|
i got a bulletproof heart Veterano |
# jan/11
· votar
alguem ta conseguindo entrar nesse site?
|
# jan/11
· votar
AnaClaraFonseca
'Se vc jovem ainda, jovem ainda, jovem ainda, amanha velho sera, velho sera, velho sera, a menos que o coraçao, que o coraçao sustente, a juventude, que nunca morrera" \o/
Mas sem brincadeira... vc é super novo ow.. É claro que é sem brincadeira uhauhauhauhhua :D
Então, eu até citei o fato de estar com 23 e ter muito curso pela frente ainda, mas nunca me preocupei com isso não. Sei também que se tivesse saído do Ensino Médio direto para o terceiro ano nem teria me criado na Engenharia, não ia levar muito a sério não, era outra cabeça.
|
# jan/11
· votar
Rafael Walkabout o ruim é continuar sendo sustentado pelos pais né... ou voce trampa?????
to com 19 e to tristao, acho que vou entrar na facul só la pros 22 anos haha
|
# jan/11
· votar
i got a bulletproof heart o ruim é continuar sendo sustentado pelos pais né... É muito ruim, sempre dependendo da grana deles pra tudo, muito embora eu trabalhe com eles e ajude, sempre que necessário, já que meu curso é integral. Mas eu diria que é um sacrifício a ser feito. Fico nessa dependência agora mas futuramente terei uma profissão rentável.
E já comecei me mobilizar pra conseguir pelo menos um estágio, pra já ir atuando na minha área e cursando simultaneamente, ainda que com salário baixo (estágio, claro).
acho que vou entrar na facul só la pros 22 anos Comecei Civil com 22.
|
# jan/11
· votar
Rafael Walkabout Tbm quero a civil mas que raio de curso todo mundo decidiu fazer tbm.. kkkk
|
L.A.M_Hard_Rock Veterano |
# jan/11
· votar
725 de redação e 690 em línguas, etc. O resto eu nem posto aqui. UHAAHEUEHUAEU
média deu 592, alguma coisa assim.. dá pra ter noção. x|
|
quebes Veterano |
# jan/11
· votar
Fiquei decpiciona com a minha nota na redação, eles deviam ter achado que fiz o ENEM pra tirar o ensino médio, de tão mal que eu mandei na redação.
|
MrSin Veterano |
# jan/11
· votar
Média deu 688, será que consigo alguma coisa na unifei?
|