Autor |
Mensagem |
Gui Veterano |
# nov/10
Depois de muito pensar, enviar alguns curriculos...finalmente pedirei minha exoneração.
pensei em colocar "felicidade nerd X+X+Y..." mas acho que assim tá melhor..
podem desvirtuar.
|
Lucas Borlini Veterano |
# nov/10
· votar
Exoneração de que?
|
Cavaleiro Veterano |
# nov/10
· votar
Arrumou outro trampo ou vai simplesmente sair?
Não tava gostando ou problemas salariais?
|
Blankk Veterano |
# nov/10
· votar
blz
|
Gui Veterano |
# nov/10
· votar
Lucas Borlini do meu trampo.
Cavaleiro Arrumou outro trampo ou vai simplesmente sair?
ainda não..mas já tenho alguns processos agendados...acredito que tenho bagagem suficiente pra passar em algum deles.
Não tava gostando ou problemas salariais?
as duas coisas...não é um salario ruim pra quem tem só ensino médio... mas pessoas com mesmo cargo que eu ganhavam pelo menos o dobro em outros locais...fora o tanto de responsabilidades que acabei assumindo, sem pensar... se eu tivesse sido um funcionario "padrão"...acho que estaria bem mais folgado.
|
russobass Veterano |
# nov/10
· votar
Gui Exoneração ???
você era Militar?
|
Christhian Moderador
|
# nov/10
· votar
Gui Man, tu acha que só com ensino médio dá pra arriscar assim ficar sem trabalho, acreditando numa 'possível' contratação por conta de 'bagagem'? Às vezes a percepção da gente sobre nós mesmos é equivocada: Eu, pessoalmente como contratante, acharia improvável que alguém com menos de 40 anos de idade tenha 'bagagem' profissional suficiente, seja lá em qual segmento for.
Eu sei lá cara... já passei por tanta situação na vida que uma das coisas que aprendi é a ter paciência e perseverança. Sinceramente no seu lugar, eu suportaria o que fosse e me prepararia melhor para o mercado de trabalho, especialmente para atender aos padrões mínimos exigidos para quem quer ter alguma ascensão social, como um curso superior decente. Quatro anos não é nenhuma eternidade para quem tem uma vida pela frente.
Boa sorte aí cara.
=)
|
J. S. Coltrane Veterano |
# nov/10
· votar
beleza, eu te exonero!
sai deste corpo que não te pertence!
|
Cavaleiro Veterano |
# nov/10
· votar
Isso que dá querer se esforçar no serviço público.
O sistema se corrige.
|
Gui Veterano |
# nov/10
· votar
Christhian tenho duas propostas, de ex-colegas de trabalho...para trabalhar onde estão agora. está bem encaminhado. ainda há dois processos seletivos marcados, para trabalhar na área que estou. todos ganhando bem mais do que tou ganhando hoje.
e além do mais, meu trampo não é exatamente questão de sobrevivencia.
|
Lucas Borlini Veterano |
# nov/10
· votar
tenho duas propostas, de ex-colegas de trabalho...para trabalhar onde estão agora. está bem encaminhado. ainda há dois processos seletivos marcados, para trabalhar na área que estou. todos ganhando bem mais do que tou ganhando hoje.
Rapaz, eu acho que você ta contando com o ovo no brioco da galinha.
|
GOREFESTA Veterano |
# nov/10
· votar
Gui
ainda há dois processos seletivos marcados, para trabalhar na área que estou. todos ganhando bem mais do que tou ganhando hoje.
E não pediram o tal do superior completo ou cursando?
Bom, de qualquer forma, te desejo sorte nesta nova fase ai mano!
|
Kensei Veterano |
# nov/10
· votar
Gui Não saia sem nada na mão, NAO FAÇA ISSO. Qualquer coisa email.
|
Gui Veterano |
# nov/10
· votar
Lucas Borlini Kensei e além do mais, meu trampo não é exatamente questão de sobrevivencia.
GOREFESTA E não pediram o tal do superior completo ou cursando? tou cursando, mas não pediram.
|
Christhian Moderador
|
# nov/10
· votar
Gui Bom, acho que você melhor do que ninguém sabe do que é importante pra você. Pondere direitinho as consequências no caso das coisas não saírem como você planeja. Ficar fora do mercado de trabalho por alguns meses, por exemplo, pode simplesmente fazer com que você tenha que aceitar posteriormente um trabalho com uma remuneração muito mais baixa do que você tem hoje.
Abraços.
|
J. S. Coltrane Veterano |
# nov/10
· votar
Gui e além do mais, meu trampo não é exatamente questão de sobrevivencia.
olha o cara, trabalha só por hobby, que da hora!
|
GOREFESTA Veterano |
# nov/10
· votar
Gui
tou cursando, mas não pediram.
Que sorte man! Por aqui até um estagio de carregador de pcs esta pedindo um superior cursando...
|
Gui Veterano |
# nov/10
· votar
Christhian não tou me importando muito de receber menos... acho que um ambiente de trabalho melhor vale muito mais que a remuneração.
tinha falado com o GOREFESTA outro dia sobre isso..nada paga a tranquilidade.
|
Christhian Moderador
|
# nov/10
· votar
Gui Porra man... eu até me imagino considerando isso hoje, com 34 anos e com minhas coisas já 'no lugar'.
Com 23 anos eu tava é com sangue nos 'zóio' pra conseguir me estabelecer profissionalmente e cagando pra ambiente de trabalho. E olha que eu trabalho com música, que é um ninho de cobras...
|
Kensei Veterano |
# nov/10
· votar
Gui De fato, na hora pensei em responsabilidades;
|
Gui Veterano |
# nov/10
· votar
J. S. Coltrane não é bem por hobby...mas não é por sobrevivencia...só pra ter um padrão de vida mais alto...poder ****** por ai e pans..
|
Midgard Veterano |
# nov/10
· votar
Gui
boa sorte aih man!!!
o importante é nao faltar dinheiro pra encher a cara
|
Gui Veterano |
# nov/10
· votar
Christhian eu sempre tive trabalho fixo..quase sempre concursado...tá na hora de sair das tetas do estado.
também poder estudar...já bombei em varias materias na facul porque não consegui estudar...aqui no trampo num dá tempo, direto tem trampo pra fazer em casa e ainda sim, sem hora extra.
|
-Dan Veterano
|
# nov/10
· votar
Gui
Só uma duvida, se quiser nao responder tudo bem. Vc trabalha de q?
|
GOREFESTA Veterano |
# nov/10
· votar
Gui
acho que um ambiente de trabalho melhor vale muito mais que a remuneração.
Tu sabe que eu descobri isso da pior maneira possivel...
|
GuitarHouse Veterano |
# nov/10
· votar
Exoneração ou demissão?
|
Gui Veterano |
# nov/10
· votar
-Dan assistente administrativo III - compras e licitações numa universidade estadual.
GOREFESTA eu também, mano! por isso vou mudar.
|
Gui Veterano |
# nov/10
· votar
GuitarHouse que eu saiba, exoneração. funcionario estatal autarquico. demissão seria para clt, não?
|
-Dan Veterano
|
# nov/10
· votar
Gui
Entao vc deve saber bastanta sobre a Lei de Licitações. Estou a estudando para o concurso dos Correios.
Tem um resumão pratico ai nao? rssr
|
_JCM_ Veterano |
# nov/10
· votar
Gui
mano, deixa de frescura e vai trabalhar! haha
abraço!
|