Como pedido...MARIBONDOS

    Autor Mensagem
    Quito
    Veterano
    # dez/04


    HUAHAUHA....uma vez eu fui atacado por um rebanho d maribondos na praia...tava jogando bola cun meu primo, ai eu senti algo batendo no meu rosto...ai vi um casal correndo vindo na nossa direçao...ai eu fikei parado feito uma estatua...morrendo d medo...ai meu primo veio e carregou pra agua...ateh na agua eu fikei uma estatua..hauhaua...

    Bozo_O_Palhaco_Traquino
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    Quito

    Cara, nesse ano eu levei 3 ferroadas seguidas de maribondo. Acho que eu tinha pisado num pedaço da casa dele, daí ele ficou me seguindo e ferroando a batata da minha perna. Soh depois que eu corri é que ele me deixou em paz.

    Quito
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    Bozo_O_Palhaco_Traquino

    e tu fikasse parado dexando ele t ferroar?

    Crash
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    Abelha é toleravel, mas marimbondo é bizarro.

    Cabeça De Balde
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    Uma vez eu tava passando embaixo de um pé de manga... de cabeça baixa... não vi que os marimbondos estavam construindo sua casa, e bati o pescoço... fui atacado por um monte dos desgraçados...

    Quito
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    UMA vez eu pisei numa abelha

    Lígia Maria
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    Hehehe eu sou a alérgica à esses bixos, ou seja, se quando um maribondo pica vcs e o lugar incha em mim inncha 5 vezes mais. Aki na segunda garagem de casa sempre tinha umas "casas" de maribondos.... e eu vivia dando paulada e saindo correndo, só q um dia um me picou........ pra nunca mais viu......

    SoldierOfFear
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    Já levei uma picada de marimbondo no umbigo.

    Cabeça De Balde
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    SoldierOfFear

    plutz véio... KKKKKKK... que fox

    pedrunk
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    ja levei uma picada de abelha no labio, fikei com a boca desse tamanhão =O

    Bozo_O_Palhaco_Traquino
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    Quito

    Não cara, eu tentei espantar. Mas ele voltava e agarrava na minha perna... então tive que correr.

    Quito
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    Lígia Maria

    ainda bem q eu n sou alergico...ja ouvi historias d q se for alergico e for picado a pessoa pode ateh morrer...qd eu pisei na abelha eu fikei morrendo d medo d eu ser alergico e morrer =P

    LokobasS
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    eu tava na praia um dia desses e apostei quem teria coragem de bater numa colmeia de maribondos e fikar do lado... ninguem teve... ae eu bati e empurrei o kra pra perto da colmeia AHOaHOahOahohao ele foi pro hospital...coitado..

    Quito
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    LokobasS

    uhauhauhaauha

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Como pedido...MARIBONDOS