Autor |
Mensagem |
TWT ICE Veterano |
# nov/10
· votar
já, mas sempre apanhei
|
mao Veterano |
# nov/10
· votar
"cada cachorro que lamba sua própria caceta"
|
Rafael Walkabout Veterano |
# nov/10
· votar
mao oi
|
mao Veterano |
# nov/10
· votar
Rafael Walkabout e ae rapaz, quanto tempo mano... como vc tá?
|
Crazy Batera Veterano |
# nov/10
· votar
mao Rafael Walkabout acaba de ser suspenso... again.
|
mao Veterano |
# nov/10
· votar
Crazy Batera Rafael Walkabout acaba de ser suspenso... again. por falar comigo?
|
Crazy Batera Veterano |
# nov/10
· votar
mao Não. Por muito menos, tchê! =$
|
Spartan Veterano |
# nov/10
· votar
caralho que pussy, o maluco tem 18 anos e tá pedindo ajuda pra um moleque de 14.. tem alguma coisa errada ai!!
|
Cavaleiro Veterano |
# nov/10
· votar
O Spartan já.
|
mao Veterano |
# nov/10
· votar
|
Mr Downtown Veterano |
# nov/10
· votar
mao uhahuauhauhauhhua
|
Sammy Page Gata OT 2011 |
# nov/10
· votar
nunca me envolvi, mas as pessoas sempre me envolvem... haushausa
eu sou um chamariz pra confusão...
|
Blankk Veterano |
# nov/10
· votar
se eu fosse mais esquentado teria brigado muito mas sou medroso, por isso nunca briguei
|
brunohardrocker Veterano |
# nov/10
· votar
Sammy Page
Uia! :)
|
Sammy Page Gata OT 2011 |
# nov/10
· votar
brunohardrocker haushuahsuahsuhaushausa
sério
não podem me ver quietinha no meu canto...
|
renansena777 Veterano |
# nov/10
· votar
Quando mechem comigo eu mando todos se foderem e depois chamo meu bonde pke meu bonde tem porte
|
EternoRocker Veterano |
# nov/10
· votar
renansena777
Eu ia falar isso...
Droga...
~:0(
|
Chespirito Veterano |
# nov/10 · Editado por: Chespirito
· votar
Sim... apenas entre os meus familiares.
|
mikia Veterano |
# nov/10
· votar
não..
|
jimmy vandrake Veterano |
# nov/10
· votar
O cara foi lá deu porrada em todo mundo e depois tomou apenas um soco. Nem sei saiu vivo.
|
Badico Veterano |
# nov/10
· votar
na escola agente ate brinca de fazer umas lutinhas
Com 14 anos eu me preocupava em agarrar as meninas. Geração inocente
|
C-Melie Veterano |
# nov/10
· votar
Mexer com mulher dos outros dá nisso. Eu não me envolveria, primeiro porque já tenho meus problemas, cada um que resolva os seus, segundo porque isso ainda vai acabar em merda. Siga o exemplo do Badico e vá se preocupar com outras coisas.
|
Scrutinizer Veterano |
# nov/10
· votar
Nunca. Só brigo na internet.
|
Juh_Cruz Veterano |
# nov/10
· votar
não briga não..
paz e amor :D
|
Índio_DT Veterano |
# nov/10
· votar
Eu geralmente me envolvo quando tou bebado...dizem que eu tenho cara de folgado, dai complica um pouco e talz...
Como parei de beber, nao brigo mais.
|
marcus c. f. Veterano |
# nov/10
· votar
não tenta distorce não tenta distorce não tenta distorce não tenta distorce não tenta distorce não tenta distorce não tenta distorce
Vai aprende a escreve! Digo, vai aprender a escrever!
|
tncv Veterano |
# nov/10
· votar
Badico e agora agarrar os meninos?
|
sidguitar1 Veterano
|
# nov/10 · Editado por: sidguitar1
· votar
ja treinei karate varios anos,jiu jitsu uma ano fraturei a cartilagem da articulaçao do ombro e tive q paras e fazer fizio por 6 meses,treino boxe a um ano e meio, e em encrencas na noite ja me dexaram com a cara roxa uma semana,ja quebrei a mao na cabeça de um cara, ja quebrei o nariz de outro(trabalho de segurança pra levanta uma graninha quando nao tem trampo de guita hehe)...cara se vc na e de briga,nao tem nada oq fazer,vai la pr tenta dexa o cara com medo pq estao em dois????? se chegar dois caras de 14 anos me ameaçar eu acho q durmo na cadeia e eles na uti..sai fora dessa,o maximo q vai conseguir e q o cara fique fudido da cara com vc e te arrebente na hora,ou te pegue sozinho outro dia..mais uma ,depois de tanto me foder cheguei a esta conclusao..lugar de brigar é na academia,hj em dia ta bem facil de vc morrer na mao de qualquer cara q se sinta ameaçado e nao saiba brigar com qualquer 32 enferrujado...é isso q vc quer??abraço e vai toca guitarra q da mais
|
Invalid User Veterano |
# nov/10
· votar
sidguitar1 hj em dia ta bem facil de vc morrer na mao de qualquer cara q se sinta ameaçado e nao saiba brigar com qualquer 32 enferrujado...
O cara pode saber brigar, mas prefere acabar logo com a discussão. Brigar na rua por qualquer coisa é pra otário. Eu dou valor à minha vida.
|
Badico Veterano |
# nov/10
· votar
tncv
Olha, não quero dizer nada, mas acho que essa gurizada nova sim., O que é bom, pois vai sobrar mais mulheres novas para nois
|