Vício em balas/drops/doces/salgadinhos/etc

Autor Mensagem
faith_girl
Veterano
# nov/10
· votar


GOREFESTA
ahueha ah vá

http://www.habibs.com.br/cardapio/pratos-aacute-rabes/
pior exemplo possível de comida árabe q tu vai dar
sério eu abomino o habibs c todas as minhas forças,comida ruim,toca e cara.

Sniper
Veterano
# nov/10
· votar


pior exemplo possível de comida árabe q tu vai dar

aee achei que só eu nao gostasse

faith_girl
Veterano
# nov/10
· votar


Sniper
pouts ninguém deveria comer um lixo desses

wild.man
Veterano
# nov/10
· votar


Eu faço minha própria comida. =/

Igão
Veterano
# nov/10 · Editado por: Igão
· votar


faith_girl
escondidinho de frango é bão e fácil de fazer :)

tem um negocio q eu adoro é charuto(acho q é árabe) mais é mo trampo fazer.


Nunca fiz escondidinho de frango. Eu gosto bastante de umas receitas minhas para macarronadas, algumas para sopa. Faço um negócio de atum que fica bom. Dizem que não se esquenta o atum, mas eu faço um atum "refolgado" na manteiga com uns tempeiros que fica muito bom MESMO. Se misturar com arroz vira uma "comida de cachorro": Aquela aparência feia, mas o gosto excelente.

Ah, eu já comi charuto de folha de parreira (acho que é isso) no Habbibs.

EDIT: Esqueci de dizer que era ruim e caro. Do Habbibs eu só gosto das esfirras, mais pelo preço que pelo sabor. São boas para aquela reunião de amigos quebrados.

faith_girl
Veterano
# nov/10
· votar


Igão
Sabe uma locura minha? eu tento coloca requeijão num monte de coisa q faço kkkkkkkkkk
Sopa boa de se fazer é caldo verde(caldo=sopa né? ahahah) é fácil só demorado,num curto atum pq peixe em geral prefiro assado/grelhado pq senão meu estomago reclama,tbm curto creme de milho (receita rápida: 1 lata de milho coloca leite pra bater junto c 1 tablete de caldo de galinha bate no liquidificador até fica cremoso,depois taca na panela com alho,azeite e cebola refogada até o creme desgrudar da panela ,apaga o fogo e coloca uma caixinha de creme de leite c soro :D fica diliça com frango empanado)

Se misturar com arroz vira uma "comida de cachorro": Aquela aparência feia, mas o gosto excelente.
adorei! vou usar esse 'termo'


EDIT: Esqueci de dizer que era ruim e caro. Do Habbibs eu só gosto das esfirras, mais pelo preço que pelo sabor. São boas para aquela reunião de amigos quebrados.
se for ver nem vira...o q curto fazer é compra um monte de nuggets e assar ,comer c molho barbecue e cerveja sai tão barato qto.

Igão
Veterano
# nov/10
· votar


faith_girl
Sabe uma locura minha? eu tento coloca requeijão num monte de coisa q faço kkkkkkkkkk

Gosto de botar requeijão em alguns molhos que eu faço pro meu macarrão.

Tipo eu derreto manteiga (quase nunca uso margarina) e boto na panela creme de leite, requeijão cremoso + catupiri/provolone cremoso. Fica show. Também faço o molho do Stroggonoff e jogo no macarrão, fica foda!

O atum que eu falei é enlatado. Eu junto tomate, cebola, coentro, manteiga, pimentão e as vezes milho e ervilha. Refogo tudo na manteiga e por último jogo o atum. tem que ser uma quantia razoável de manteiga. Mexo e deixo um pouco lá depois misturo com arroz fazendo aquela comida de cachorro, mas é uma delícia.

Também faço uns omeletes muito bons. Omeletes recheados com pimentão, queijo branco/ricota, peito de peru e molho tabasco. Fica excelente.

faith_girl
Veterano
# nov/10
· votar


Igão
Orra até fiquei com vontade dessa macarronada,molho branco bem feito é foda!

Cozinhar com manteiga é divino mais a minha mãe num deixa,falando nisso até fiz um tópico sobre manteiga de garrafa ,tu já experimentou?

Omelete eu gosto mais com queijo branco e sempre com um pouco de agua pra corta o gosto do ovo e ficar bemmm fofinho quase a textura dum mousse,pensa em alguém q quase comprou a omeleteira do shoptime :P

Igão
Veterano
# nov/10
· votar


faith_girl
Já experimentei sim, é bom demais! Até comentei no tópico, acho. Por que sua mãe não te deixa cozinhar com manteiga? A minha reclama, mas não impede não pq sabe que fica bom.

faith_girl
Veterano
# nov/10
· votar


Igão
voltei no tópico e vi q vc comentou :P pow camarão feito c manteiga de garrafa é mo falta de respeito de todos os tempos ahahhaha

ela acha o gosto muito forte,pessoal aqui de casa é chegada numa comida insossa =/ mo comida de gente doente *revoltada*

Igão
Veterano
# nov/10
· votar


faith_girl

É foda, pessoal aqui em casa come com pouco sal e eu também. Mas a comida é muito boa. Minha vó cozinha muito bem e eu acho que a minha comida é boa, hehe. Pouco sal em (quase) tudo, mas bem gostosa a comida.

Juh_Cruz
Veterano
# nov/10
· votar


eu não acho que sou viciada, mas eu como bastante bobagem :/

faith_girl
Veterano
# nov/10
· votar


to comendo doce de leiteeeee

Igão
Veterano
# nov/10
· votar


Hoje eu descobri uma loja aqui na minha cidade que só vende Milk Shake. São 132 sabores, pqp. MUITO BOM! E é relativamente barato. O shake é consistente, o canudo é igual aquele do ovomaltine do bob's. Pelo jeito vou viciar. Tem cada sabor estranho, mas se forem bons como os que tomei hoje, vou lá toda hora. Abração!

Sheev
Veterano
# nov/10
· votar


faith_girl
Igão

Cês são prendados, hein! Adorei as receitas. :)

faith_girl
Veterano
# nov/10
· votar


Sheev
Cês são prendados, hein! Adorei as receitas. :)
ahaha nem sou se eu n fazer fico sem comer .
Falar pra vc q até os 12 anos eu não comia carne vermelha,massas,porcarias (lanches,pizza,salgadinhos),comida diferente em geral tu acredita?
Triste viu! era enjoada pra cacete mais era pelo simples fato da minha mãe não cozinhar necas de catipiriba mas né uma dia a gente acorda pra vida :P

faith_girl
Veterano
# nov/10
· votar


Igão
Hoje eu descobri uma loja aqui na minha cidade que só vende Milk Shake.

ahuehaua caralho só no meu bairro ano passado chegou a ter 4 desses :P
sério foi moo febre!

ve se aí tem de leite ninho+ferrero roche é diliça demais!

Invalid User
Veterano
# nov/10
· votar


Bala com coca, melhor combinação.

Igão
Veterano
# nov/10
· votar


faith_girl
Sheev


Fiz guacamole, mas achei uma porcaria. Acho que eu nao soube fazer, rs.

Sheev
Veterano
# nov/10
· votar


faith_girl
Tendo que se virar a gente acaba aprendendo, né? rs...
Menina, mas tua mãe cozinha mal ou não fazia/dava essas coisinhas pra ti? Que dó! aheuaheuahueh

Igão
Você não soube fazer, fato. aehauheaueh
Como ficou o gosto?

faith_girl
Veterano
# nov/10
· votar


Igão
Fiz guacamole, mas achei uma porcaria. Acho que eu nao soube fazer, rs.
ahh tu deve ter feito alguma merda pq é bom demaisss

Sheev
Tendo que se virar a gente acaba aprendendo, né? rs...
Menina, mas tua mãe cozinha mal ou não fazia/dava essas coisinhas pra ti? Que dó! aheuaheuahueh

Olha as porcarias realmente minha mãe nunca foi de me dar,pra vc ter um noção leite com café comecei a tomar com uns 5/6 anos antes só sustagem (e sem açucar) ,já as comidas diferentes é pq ela n é lá grande coisa cm cozinheira mas não q eu seja tbm :P

Igão
Veterano
# nov/10
· votar


faith_girl
Sheev

http://tudogostoso.uol.com.br/receita/1802-guacamole.html

Segui essa receita, menos o requeijão que não é o original.

Ficou ruim, sei lá, não sei dizer.

faith_girl
Veterano
# nov/10
· votar


Igão
olha um negocio q influencia mto é q quanto de suco de limão tu coloca normalmente é aí q eu acerto o sabor :)

Minow
Veterano
# nov/10
· votar


faith_girl
E o papel?

faith_girl
Veterano
# nov/10
· votar


Minow
que papel?

Minow
Veterano
# nov/10
· votar


faith_girl
Que te embrulha, bombom.

Minow
Veterano
# nov/10
· votar


TUM DUM, PSHHHH!

faith_girl
Veterano
# nov/10
· votar


¬¬


Igão
lembrei de um coisa q pode set também,comer guacamole quente n é legal,tu guardo um pouco na geladeira?

Igão
Veterano
# nov/10
· votar


faith_girl
olha um negocio q influencia mto é q quanto de suco de limão tu coloca normalmente é aí q eu acerto o sabor :)

Não sei, acho que ficou bastante suco. Tinha muito gosto de limão.

embrei de um coisa q pode set também,comer guacamole quente n é legal,tu guardo um pouco na geladeira?

Tipo, eu comi na hora, mas não sei se só gelar ia resolver, tava um gosto +/-

Tipo, pela minha avaliação, seria mais interessante comer doritos com gotas de limão e pimenta.

Chespirito
Veterano
# ago/11
· votar


http://culinaria.terra.com.br/galerias/0,,OI162942-EI13867,00-Confira+ as+balas+e+guloseimas+mais+queridas+dos+brasileiros.html

:D

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Vício em balas/drops/doces/salgadinhos/etc