Autor |
Mensagem |
Igão Veterano |
# nov/10
· votar
Paul Young Alguém sabe se ainda fazem aquelas balas SKATE? Putz, a foto não abriu. Era uma bala que era uma tira comprida que vc ia mordendo? Caralho! Eu comprava aquilo quando eu era quarta série, hehehe...
mikia nossa, nunca mais vi uma bala de coca ):
Nem eu... Hoje em dia quando eu vejo uma bala geralmente estou sentado ou em pé.
Tum dum pshhhh
|
Codinome Jones Veterano |
# nov/10
· votar
nossa, nunca mais vi uma bala de coca ):
Nem eu... Hoje em dia quando eu vejo uma bala geralmente estou sentado ou em pé.
NOSSA!
EPIC FACEPALM.
|
C-Melie Veterano |
# nov/10
· votar
Tenho vício por Negresco e chiclete do Ben 10.
|
Igão Veterano |
# nov/10
· votar
faith_girl quem disse q para de fuma é fácil?
Mas eu não disse que era fácil. Minha mãe fuma. Mas faz um mal danado à saúde (Ah vá, é mesmo?).
|
faith_girl Veterano |
# nov/10
· votar
Igão Mas eu não disse que era fácil. Minha mãe fuma. Mas faz um mal danado à saúde (Ah vá, é mesmo?).
ah? saquei nao
|
Paul Young Veterano |
# nov/10
· votar
Igão Putz, a foto não abriu. Era uma bala que era uma tira comprida que vc ia mordendo? Caralho! Eu comprava aquilo quando eu era quarta série, hehehe...
Essa ae !! eu comprava uma caixa todo mês. =9
|
faith_girl Veterano |
# nov/10 · Editado por: faith_girl
· votar
eu adoro essa bala de morango mas só os buteco maisss fuleiros vendem kkkk
|
Tamehiro Veterano |
# nov/10
· votar
Eu era viciado em Allegritos, aí parou de vender na banquinha e faz 2 anos que to com uma puta vontade de comer.
|
Sheev Veterano |
# nov/10
· votar
Doritos Original com guacamole. Me despeço do mundo... *-*
|
Sheev Veterano |
# nov/10
· votar
faith_girl Essa bala acaba com a minha língua, fica toda cortada. Mas eu gosto também. :´(
|
faith_girl Veterano |
# nov/10
· votar
Sheev nusss nem fale ,pior é qdo corta o céu da boca *dor*
|
Carpano-Jr. Veterano |
# nov/10
· votar
sou bastante viciado em bala de goma e mentos FRUIT. De salgadinhos é Doritos e fandangos presunto
|
faith_girl Veterano |
# nov/10
· votar
qualquer salgadinho deixa meu estomago zuado :( só mesmo doritos p come c guacamole
de porcaria gummy candy comandaaa!
|
Sheev Veterano |
# nov/10 · Editado por: Sheev
· votar
faith_girl E a bala é mó boa, dá vontade de comer uma atrás da outra, por isso que corta tudo, rs.
Você também gosta de Doritos com guacamole? Eu amo! Como tanto que passo mal, aheuaheuhea.
E Skiny, gënt? Bom demais.
|
faith_girl Veterano |
# nov/10
· votar
Sheev E Skiny? Bom demais.
desconheço,o que é?
|
Sheev Veterano |
# nov/10
· votar
faith_girl Skiny
|
faith_girl Veterano |
# nov/10
· votar
Sheev Você também gosta de Doritos com guacamole? Eu amo! Como tanto que passo mal, aheuaheuhea.
amooooooooo! depois q eu comi guacamole é foda toma batida de abacate ,parece q n tá certo aheuhaa
|
faith_girl Veterano |
# nov/10
· votar
Sheev Skiny nunca vi O.O mah pq o negocio é tão bom assim? me pareceu comunzão
|
Sheev Veterano |
# nov/10
· votar
faith_girl aehuaheuahe sei lá, eu adoro. É daqueles salgadinhos da linha do Fandangos, só que bem mais levinho, fininho, crocante. Delícia! =9
Bala eu gosto MUITO daquela Butter Toffees de chocolate com recheio de cereja. *-*
|
Sheev Veterano |
# nov/10
· votar
faith_girl amooooooooo! depois q eu comi guacamole é foda toma batida de abacate ,parece q n tá certo aheuhaa
aeuhauehuheah aquele gostinho é bom demais, né? Já fez em casa? É bem tranquilo. E falando no abacate, creme de abacate é truezão!
|
Igão Veterano |
# nov/10
· votar
Nunca comi Guacamole :'(
Como é? Come com o que?
|
faith_girl Veterano |
# nov/10
· votar
Igão Nunca comi Guacamole :'(
guacamole = abacate amassado temperado (tomate,cebola,alho,coentro,cebolinha verde,suco do limão e pimenta - acho q tem mais coisa)
eu sei q parece esquisito mais é mto bom
|
Sniper Veterano |
# nov/10
· votar
coxinha de bueno
|
Sheev Veterano |
# nov/10 · Editado por: Sheev
· votar
Igão Eu faço com abacate, suco do limão, sal, pimenta do reino, cebola e alho. Tudo no liquidificador. Bom demais isso, acredite!
Ah sim, come com tortilla ou Doritos. :)
|
faith_girl Veterano |
# nov/10
· votar
Sheev aehuaheuahe sei lá, eu adoro. É daqueles salgadinhos da linha do Fandangos, só que bem mais levinho, fininho, crocante. Delícia! =9 olha acho q aqui onde eu moro n vende...irei prestar atenção!
Já fez em casa? É bem tranquilo. E falando no abacate, creme de abacate é truezão! Em casa eu evito ao máximo bota a minha mão na cozinha KKKKKK mais já fiz em casa de amigos talz é sussa :)
|
Igão Veterano |
# nov/10
· votar
faith_girl Sheev
Diabos, mais uma coisa pra lista de "Prepararei este final de semana":
"Deviled Eggs", Guacamole com Doritos, Sementes de Abóbora torradas.
|
Sheev Veterano |
# nov/10
· votar
faith_girl Em casa eu evito ao máximo bota a minha mão na cozinha KKKKKK aehuaheuhuaeh pq? Eu gosto de ir para a cozinha, mas sem aquela coisa de obrigação, rs.
Igão Faz sim, você vai gostar!
"Deviled Eggs" Como é? Oo
|
Igão Veterano |
# nov/10
· votar
Sheev
Tipo, você cozinha os ovos, descasca, abre no meio, tira a gema. Pega essa gema e mistura com mostarda, pimenta, maionese, cebola, sal e tem quem bote Tabasco também. Daí faz um creme com isso tudo e põe de volta no buraco daonde saiu a gema. Parece muito bom.
"Deviled Eggs"
|
faith_girl Veterano |
# nov/10
· votar
Sheev aehuaheuhuaeh pq? Eu gosto de ir para a cozinha, mas sem aquela coisa de obrigação, rs. pq se eu começo a fazer comida vira obrigação e meu emocional afeta a minha comida KKKKK p vc ter noção eu consegui desandar batata rosti q é um dos negocios mais fáceis do mundo de se fazer. Igão "Deviled Eggs" parece interessante apesar de não ser mto fã de ovo
|
Sheev Veterano |
# nov/10
· votar
Igão Parece bom hein. Vou tentar fazer.
faith_girl Desandar batata rostie é brabo, rs. Eu gosto bastante de cozinhar, mas comidas diferentes. Arroz, feijão, essas coisas me dão preguiça. A não ser que seja para alguém especial ou amigos, aí não ligo, rs.
|